Ir para conteúdo

Playa Del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando uma viagem pra julho, pra passar uns 15 dias pela Riviera Maia. Mas estou em dúvida se vale a pena ir nessa época, já que é o período que mais chove.

 

Vocês acham que é sem condições e é melhor deixar pra ir em outra época, ou não é pra tanto?

 

Abraços. Agradeço demais qualquer ajuda.

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Depois de muita pesquisa por aqui, fechei minha viagem em Junho para a Riviera Maya com a minha namorada.

 

Vou ficar 11 dias em Playa Del Carmen e 4 em Tulum. Fugimos de Cancun por opção.

 

Prometo que quando voltar conto com detalhes como foi, estou montando um blog para isso.

 

Uma pergunta, fiquei sabendo de uma praia que se chama Punta Allen que é uma pequena vila de pescadores onde voce pode comer peixes e frutos do mar frescos além da praia ser paradisiaca.

Vi tambem que o acesso a praia não e muito fácil, estrada comum, de terra e depois um barquinho.

 

Gostaria de saber se alguem aqui visitou ou tem alguma informação sobre Punta Allen e se é possivel visitar em 1 dia (bate volta) de Tulum.

 

Valeu!!

 

Marcel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal. Minha primeira vez escrevendo no site, mas sou um assiduo leitor. Pretendo ir com minha esposa para Playa Del Carmen no período do final de julho até o inicio de agosto. É uma boa época para irmos (com relação a chuvas, furacões, preços)? Alguma referência de hotel? Não somos baladeiros, apesar de querer conhecer Cocobongo. Alguma outra dica que possam oferecer?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá...

Estarei indo em setembro para Cancun e tenho uma dúvida...

Quero conhecer Playa del Carmem e Cozumel...vocês acham que fica corrido eu fazer o seguinte:Sair umas 07:00 do hotel e ir para Playa Del Carmen e pegar o Ferry para Cozumel.Alugar jipe em Cozumel para visitar as praias e o centro,não vamos fazer mergulho.Voltar para Playa Del Carmen +- 12:30 e passar o resto do dia lá.A noite visitar a 5ª Avenida em Playa Del Carmen.

Vocês acham que fica muito corrido?

Obrigada

Gabriela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, pessoal.

 

Vou agora em julho pro México e queria saber o seguinte: vocês acham que devo sair do Brasil com dólares pra trocar lá por pesos, ou já com pesos?

 

Em mochilões aqui pela América do Sul, sempre saí com reais mesmo e cambiei por lá, mas imagino que as casas de câmbio no México não trabalhem com real como a gente encontra aqui pelos nossos vizinhos.

 

O que vocês acham melhor?

 

Agradeço demais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lucas - leve dólares e troque por pesos. lá eles não trocam real, e se vc trocar aqui, a cotação vai ser péssima. vc pode também sacar de lá do seu cartão, diretamente em pesos ou em dólares. só não sei agora, com essa loucura do dólar, qual tá compensando ...

 

gabriela - eu acho bem corrido sim, compensa dedicar um dia inteiro a cada um dos lugares q voce for ... vc terá 1h de viagem cancun-playa, mais 1h playa-coz, e existem os eventuais incomodos, tipo, muita gente passa mal no ferry, rsrs. e playa é tão agradável, vale a pena dedicar um dia inteiro pra ficar tranquilinho lá !

 

e julho é alta temporada, férias gringas, hotéis cheios, calor. fui em dezembro, inverno lá, e estava bem quente ... imagino o quente de verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou planejando uma viagem sozinho pra Cancun, tenho interesse em passar pelo menos 1 noite lá, as demais em Playa del Carmen e dar uma passadinha em Mérida também. Vocês acham que, tirando compras, com R$ 4.000,00 dá pra fazer isso? É o valor que tenho pra tudo, passagens, hospedagem e tudo mais. Acredito que seria de 1 semana a 10 dias.

 

Obrigado de antemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...