Ir para conteúdo

Playa Del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal,

 

gostaria muito de saber quanto voces pagaram nas passagens da cidade do mexico para playa del carmen!!!!

pois dei uma olhada nos precos e quase morri... 700 reais

eh isso mesmo? nao tem nada mais barato?

 

queria saber tambem sobre uma media de gastos com comida , passeio bla bla, tanto na cidade do mexico quanto em cancun e playa del carmen...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai galera,

 

Estou planejando ficar pelo menos 3 dias em Playa del Carmen. Gostaria de saber se é tempo suficiente para visitar as principais atrações nas redondezas como Tulum, Cobá, Cozumel, etc... e se possível estou aberto a opiniões sobre outros lugares legais para visitar.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Embrera, somando as duas vezes que fui pra Playa já fiquei lá 6 dias e ainda falta muuuuuita coisa!!! hehehehe

 

Mas então, 3 dias acho o mínimo pra ficar lá! Minha sugestão é:

1 dia em Playa mesmo

1 dia em um dos parques (conheço Xcaret, achei bem interessante, mas tem o Xelha e o Xplor tb, mas não sei como são)

1 dia em Tulum e Akumal

1 dia pra Cobá e se vc estiver de carro, emendar com algum Cenote (conheço o Dos Ojos/Bat Cave, mas "perto" de Cobá tem outros)

 

Sinceramente Cozumel não achei tao legal assim... Talvez pq nào tenha mergulhado de cilindro, só de snorkel e, sinceramente o mergulho em Akumal, mesmo de snorkel, dá de 1000! Ainda mais com o pouco tempo que vc tem...

 

Perto de Cancun tb tem Isla Mujeres, que eu tb achei bem bonito!!!!

 

Aqui embaixo tem um relato com mais detalhes... E se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vivi.. eu acho que é bobeira comprar antes.. pra balada mais badalada.. rss como cocobongo, tem varios quioques na cidade onde vc pode comprar sem nenhum problema !!

e te falo: va pq é MTO bom..

se vc for para Playa del Carmen tb - lugar mto bom - nao va para cocobongo de la, fui e achei beem diferente da de Cancun !

 

aproveitee pq vc vai ter sdd .. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, amigos!

Preciso de ajuda urgente! Após ler as dicas de vocês, eu e minha esposa decidimos passar alguns dias em Playa del Carmen. Alguém poderia me indicar um bom hotel lá, que fosse bem localizado, mas sem muito barulho, já que pretendemos acordar cedo para fazermos os passeios ao redor...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Vi que alguns de vocês fizeram um roteiro de uma semana que incluía Cancun, playa de carmen, cozumel y isla de las mujeres, tem como listar o roteiro feito com dicas? é exatamente como queria fazer, mas não sei tudo que posso visitar =]

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...