Ir para conteúdo

Playa Del Carmen


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Galera,

 

Alguém saberia dizer se existe algum trasporte do aeroporto de Cancun para Palya del Carmen de madrugada?

Li que o ADO só começa as 9h. Mas o meu voo chega as 2h da manha em Cancun...

 

Observei pessoas pegando Van, mas não sei o horário que elas começam.

 

Obrigado.

 

Infelizmente ADO não tem horário noturno, uma vez cheguei as 01h30 e só pude sair porque um amigo meu foi por mim e daí fomos para PDC.

Tem duas opções:

- Dormir no aeroporto e esperar até os ônibus da ADO começarem funcionar.

- Tentar compartilhar o táxi, mas é muito caro, eles cobram mais de $800 (R$ 140).

- Dar uma olhada no site http://www.shuttlecancunyplaya.com/ eles tem aliança com Volaris e talvez tenham serviço noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Oi. Estou indo para passar 04 dias de janeiro. Indo sozinha. Alguma dica dos melhores passeios para fazer em 04 dias??

 

Vai depender muito dos seus interesses o que pode visitar, aqui tem um listado do que pode fazer por dia e eleger os passeios que você mais gostar:

- Tulum e Cobá

- Chichén Itzá

- Cozumel

- Parque aquático (Xcaret, Xel-há, Xplor, Rio Secreto)

- Akumal e Cenote dos Ojos

- Praias de Cancún

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nas compras realizadas no México há possibilidade de receber uma parte do imposto de volta - http://www.taxback.com.mx e http://www.moneyback.mx

Há necessidade de efetuar a compra nas lojas credenciadas a Taxback/Moneyback. Mas as compras devem ser num valor superior a 1.200,00 pesos mexicanos, incluindo IVA, por loja e até 3.000,00 pesos mexicanos se o valor é pago em dinheiro, se for no cartão de crédito não há esse limite máximo.

Depois é só se dirigir até um escritório da Moneyback/Taxback e entregar as notas fiscais, o passaporte, cartão de embarque ou a informação do voo de saída do México, cópia do documento migratório e o cartão de crédito, pois o valor é depositado no cartão de crédito, e preencher um formulário. Mas isso só deve ser feito quando estiver saindo do país, no aeroporto, ou um ou dois dias antes e quando não irá mais realizar compras, pois, pelo que entendi, só é feito uma vez. Se a compra é superior a 5.000,00 pesos mexicanos a mercadoria deve ser apresentada.

O valor será creditado depois de 40 dias da saída do México.

 

Já faz uns 70 dias que voltei do México e ainda não foi creditado nada no meu cartão de crédito, espero ainda receber hehe

Não achei alguns produtos caros no México comparados ao preço desses mesmos produtos aqui no Brasil, mas sem querer comparar o México com os EUA ou Paraguay, pq daí são mais caros. Segue um exemplo, comprei um óculos na 5th Avenue em Playa del Carmen e chegou a custar 10,00 dólares mais barato que o mesmo modelo no dutyfree do aeroporto brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Vou passar alguns dias em Tulum. Alguém sabe se lá tem ônibus que vai para Xel-Ha? Ou devo fazer esse passeio saindo de PDC mesmo?

 

Não é necessário ficar em PDC para ir a Xel-há. Em Tulum pode pegar uma van que vá para Playa e pedir para o motorista descer na entrada para Xel-Há, fica bem perto da estrada. Bem mais barato do que o caríssimo ônibus da ADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

De Playa ou de Tulum há vans de 10 em 10 minutos para todos os lugares,Akuma, parques, cenotes, ruínas, etc. Você pede ao motorista te deixar no lugar que quiser e ele avisa quando chegar. O preço máximo é 40 pesos, de Playa até o centro de Tulum , dependendo do percurso pode ser menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...