Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou precisando da ajuda de vocês. Já comprei minhas passagens para Quito, porém não estou conseguindo comprar no site da Tame nem da Aerogal. Não tentei comprar pela Lan, pois meu voo de volta sai 16:40 de Quito e pela Lan só tem chegando as 17:55 em Quito. Queria saber se é fácil comprar passagens para Galápagos no próprio aeroporto de Quito, já que meu voo chega as 15:30 do dia 11/11/12 e só poderei partir no dia posterior. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

estou precisando da ajuda de vocês. Já comprei minhas passagens para Quito, porém não estou conseguindo comprar no site da Tame nem da Aerogal. Não tentei comprar pela Lan, pois meu voo de volta sai 16:40 de Quito e pela Lan só tem chegando as 17:55 em Quito. Queria saber se é fácil comprar passagens para Galápagos no próprio aeroporto de Quito, já que meu voo chega as 15:30 do dia 11/11/12 e só poderei partir no dia posterior. Desde já, obrigado.

 

Pedro,

 

Em janeiro/2011, estava a turismo no equador, em quito fiz uma pesquisa junto as agências de viagens, não encontrei pacote com bons preços, então tive a idéia de ir até ao aeroporto da cidade, lá consegui com um dia de antecedência comprar passagem para galápagos, na época paguei US$700 para duas pessoas ida/volta, o quê dá hoje cerca de R$350 cada perna por pessoa.

 

Vc compra diretamente das empresas aéreas, fica em guiches ao lado do terminal de embarque. Fui pela aerogal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela informação marioluc!!! Uma pessoa que mora em Galápagos me informou exatamente o contrário, ou seja, que na hora é mais caro. Acho que vou tentar comprar antes, porque possa ser que não ache voo na hora que seja compatível com o que pegarei em Quito para retornar e não quero correr o risco de voltar antes de Galápagos...hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, queria uma ajuda de vocês. O problema é o seguinte: meu voo de Quito para o Rio de Janeiro sai as 18:35 e só estou conseguindo passagem de Galápagos para Quito com chegada as 17:10, vocês acham que dá tempo ou é arriscado? A outra alternativa seria deixar pra comprar por lá na Aerogal, pois esta empresa não está tendo disponibilidade pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Talvez um pouco arriscado, eu voltaria 1 dia antes. Vai que o voo atrasa...

 

Heka,

 

quando foi à Galápagos você reservou passagens antes ou deixou pra comprar lá? Se tiver comprado lá, é fácil encontrar disponibilidade? Lembrando que vou em Novembro, época de baixa estação por lá. Se não consegui pela Tame vou comprar apenas a de ida e tentarei comprar a de volta por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Talvez um pouco arriscado, eu voltaria 1 dia antes. Vai que o voo atrasa...

 

Heka,

 

quando foi à Galápagos você reservou passagens antes ou deixou pra comprar lá? Se tiver comprado lá, é fácil encontrar disponibilidade? Lembrando que vou em Novembro, época de baixa estação por lá. Se não consegui pela Tame vou comprar apenas a de ida e tentarei comprar a de volta por lá!

 

Se não me engano comprei antes, no proprio site da cia aérea. Não estou bem lembrada agora ::mmm: . Ou então usei a agencia de Quito pra fazer isto pra mim. ::tchann:: Foi a Happy Gringo. Transferi o dinheiro pra eles pela western union na epoca, não sei se hj eles aceitam cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Talvez um pouco arriscado, eu voltaria 1 dia antes. Vai que o voo atrasa...

 

Heka,

 

quando foi à Galápagos você reservou passagens antes ou deixou pra comprar lá? Se tiver comprado lá, é fácil encontrar disponibilidade? Lembrando que vou em Novembro, época de baixa estação por lá. Se não consegui pela Tame vou comprar apenas a de ida e tentarei comprar a de volta por lá!

 

Pedro,

 

Costumo viajar sem reserva, no caminho vou escolhendo as coisas, por isso, fiz isso em quito(tinha tentado comprar em guayquil, mas tava caro); acho o seguinte: se seu tempo for curto, prefira comprar com antecedência, se for longo, acho que vale a pena tentar comprar lá........o problema é não dá pra confiar nos sites deles.....Fui em janeiro, creio que seja alta estação, e consegui comprar numa boa, tinha té promoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu galera pela resposta!

 

Queria saber quais são os passeios terrestres "imperdíveis", pois ficarei 11 dias em Galápagos, mas em 7 deles estarei mergulhando o dia todo, então sobrará apenas 4 para visitar as ilhas. Pelo que pesquisei, alguns dos passeios mais interessantes são a Bartolomé, Isabela e Floreana. Outra coisa, existe algum passeio em que é possível visitar mais de uma ilha no dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...