Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Membros

Marcio, pelo que tenho lido os cruzeiros menores duram 4 dias, e dá pra pegar um valor legal se negociar na hora (é, parece arriscado, mas é o que o pessoal tem feito, rs). Ainda não fui, mas se tivesse esse tempo disponível, passaria uma semana na ilha com certeza <3 Fora de Galápagos indico Baños e Quito.

 

Chego por lá no começo de novembro e, na volta, prometo que posto melhor todas as impressões por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala grande Licow!!

 

Já estou vendo seu relato, e vendo o que consigo encaixar nos meus dias disponíveis ... Aliás pensei até em fazer o mesmo que vc, começar por Lima e partindo direto pra Condillera Blanca, mas isso infelizmente não vou ter como encaixar, terá que ficar pra próxima, então vou focar mesmo no Equador ...

 

Vou procurar o relato da Daliana, se tivér o link passa aê !! rs

 

Abs

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eaí, galera!!!

 

Seguinte, passarei o réveillon deste ano nas ilhas Galápagos e não farei nenhum cruzeiro. Chegarei no dia 27/12 por volta das 10h da manhã em Baltra e ficarei hospedado em Puerto Ayora até o dia 30/12, depois irei para a Ilha Isabella e ficarei até o dia 02/01 e retorno para Ayora para ficar até o dia 04/01 e retornar ao Brasil.

 

Pretendo aproveitar o que há de melhor em cada um destes locais intercalando com algumas daytrips, algo como Isla San Cristobal e Bartolomé.

 

Pelos relatos, a melhor praia para banho é a Tortuga, procede a info, produção?

 

Pretendo fazer o trekking no Sierra Negra, Las Grietas, ir no centro de pesquisas do Darwin, fazer snorkell, ir nas loberia, etc. Se alguém tiver algum conselho supimpa para somar nessa minha ideia, não hesitem.

 

Quando fizer a viagem, volto aqui com o relato e fotos!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi edustefanini

nas minmhas pesquisas achei isso:

Calle los Kioskos é um excelente lugar pra jantar em Santa Cruz, no bairro Puerto Ayora. Comida boa e barata, chegando a se comparar com uma feirinha. Puerto Ayora é onde tem mais infra estrutura.

- A comida em Galápagos não é cara, algo em torno de 4 dólares por refeição é suficiente.

mas nao tenho nenhuma dica especifica!

pelo menos dá pra ter uma noçao de preço! agora ceia de ano novo com certeza será mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...