Membros de Honra heka Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2012 pra vc conhecer a propria ilha de Santa Cruz vai levar uns 1-2 dias. Ferry pra San Cristobal ir e voltar tlvz msm dia, não estou segura, ou só no dia seguinte. Isabela o ferry não é todo dia. Então acho melhor vc pensar o q quer ver. Bartolome tour de 1 dia. Floreana não recomendo de tour de 1 dia, muito longe e dinheiro gasto. As distancias entre as ilhas é grande, dificilmente vc consegue fazer mais de 1 ilha. Citar
Membros Pedro F. Freitas Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Valeu Heka pelas dicas. Queria saber também se alguém indica algum albergue ou pousada perto do aeroporto, pois meu voo sai cedo para Galápagos. Citar
Membros Sabine Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Oi pessoal..não sei se posso publicar isto aqui..se não puder, editores apaguem sem problemas e peço desculpas... mas hj o Estadão publicou uma séria de reportagens curtinhas sobre o Equador e especialmente Galápagos. Não tem muita informação, mas vale a pena uma leitura http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,vida-em-ebulicao-,949580,0.htmhttp://www.estadao.com.br/noticias/impresso,vida-em-ebulicao-,949580,0.htm Citar
Membros allanavila Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Alguém daqui vai visitar Galápagos entre os dias 13 até 19 de dezembro?? To indo, e até agora sozinho.. se alguem quiser ir, só falar Citar
Membros aura Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Ola Pessoal, Estarei em Galapagos entre os dias 16-21 de Jan. Estou tentando comprar a passagem pela LAN, porém para a data que escolho dá erro. Se alguém estiver passando por isso tambem e descobriu alguma solução? Pela TAME não dá para comprar aqui do Brasil, é isso? Alguma indicação de alguma operadora de viagens que poderia fazer esta reserva? Outra coisa, gostaria de indicação de Pousadas. Por enquanto estou em mente: Galapagos Best Home Stay - Guesthouse , fica em Santa Cruz. Se alguém tiver alguma sugestão? Estou pensando em dois day trip: Day Trip Bartolomé e Day Trip Floreana Em terra, tortuga bay, Estação Charles Darwin e Reserva das Tortugas. Algum conselho? Citar
Membros Pedro F. Freitas Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Eu consegui comprar pela Tame e Avianca (aerogal)! Quanto a pousada, indico a Lirio del Mar, que fica bem localizada e tem um preço bom. Lembro que paguei 120 dólares por 11 dias, sendo que tem ar e tv no quarto. O que não falta lá é agência para fazer passeios. Tem em todo lugar. Quanto aos passeios em si, depende muito do que quer ver, pois isso influência na escolha dos passeios. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Olá amigos, Gostaria de saber sobre Galápagos: O Ponto de partida seria Quito? Quanto custa a passagem ida e volta de Quito a Galápagos? Quanto custa em média a estadia na ilha? Quais são as empresas? Esqueci de perguntar algo? Hilário Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 23, 2013 Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 Hilário! Esqueceu de pesquisar! Tuas duvidas estao respondidas no tópico e nos relatos, dá uma lida que tu vai descobrir tudinho de Galápagos e do Equador! Déia Citar
Editores Claudia Severo Postado Maio 23, 2013 Editores Postado Maio 23, 2013 Oi pessoal! Desde 20/05/2013 é preciso fazer um registro online para visitar as Ilhas Galápagos. "O Ministério de Turismo do Equador divulgou essa semana uma nova medida de controle para visitar as Ilhas Galápagos. A medida entrou em vigor no último dia 20 e exige que o visitante faça um pré-registro pelo site do Conselho Governamental de Regime Especial do arquipélago. Dessa forma, é possível manter um histórico completo das pessoas que passam por Galápagos. O novo sistema vale para moradores e turistas. Os responsáveis pelo controle de imigração nos aeroportos de Quito e Guayaquil, as principais portas de entradas para Galápagos, devem validar as informações hospedadas no site para permitir a entrada de cada passageiro. Veja no site do Ministério de Turismo do Equador o passo a passo para realizar o cadastro que é feito basicamente da seguinte maneira: 1- Acesse o http://www.cgg.gob.ec* 2- No menu superiro clique em Residencia 3- Aparecerão 3 opções. Clique na do centro, destinada aos turistas (Pre-Registro Turistas – CTC). Ali a opção para o preenchimento do requerimento em espanhol ou inglês; 4 – Uma nova janela se abrirá com um botão dizendo “Iniciar pre-registro”. Faça o clique e siga as instruções de preenchimento. *No momento da publicação desta nota o site do Conselho Governamental de Regime Especial do Arquipélago de Galápagos estava fora do ar." Fonte: http://mochilabrasil.uol.com.br/noticias/ilhas-galapagos-exigem-registro-online-de-turistas Citar
Membros Hilario Jardim Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Claudia, Achei muito complicado e arriscado. Tem que se estar com o voô marcado, empresa, hotel reservado e uma porção de outras coisas. Ou seja, primeiro você gasta o dinheiro para depois receber a tal autorização. Imagina que por algum motivo esta autorização bata na trave. E ainda. Acho que as exigências tiram um pouco da (ou totalmente) a liberdade de decidir na hora. Acho que estou desistindo de Galápagos. Agradeço muito a sua dica que com certeza vai ajudar a muitos.. Hilário Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.