Membros fernando.valadao Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Olá, marioluc! Eu e minha mulher estamos indo agora no final de janeiro para Galápagos. Já compramos passagens e devemos chegar aí no dia 31 de janeiro. Vamos ficar 8 dias. Como você se prontificou a ajudar, tenho algumas perguntas 1 - Vocês fizeram reserva de hotel aqui do Brasil? Ou deixaram pra pesquisar aí em Puerto Ayora? Encontraram muitas opções pelo preço médio de USD30,00 o quarto duplo (USD 15 por pessoa)? 2 - Nós não pretendemos fazer nenhum cruzeiro. Vamos apenas pelos passeios diários. Sabe me dizer qual o preço médio para as principais ilhas? 3 - Quais ilhas vocês planejam conhecer? Desde já, agradeço muito a sua ajuda. Atenciosamente, Fernando. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Olá, marioluc!Eu e minha mulher estamos indo agora no final de janeiro para Galápagos. Já compramos passagens e devemos chegar aí no dia 31 de janeiro. Vamos ficar 8 dias. Como você se prontificou a ajudar, tenho algumas perguntas 1 - Vocês fizeram reserva de hotel aqui do Brasil? Ou deixaram pra pesquisar aí em Puerto Ayora? Encontraram muitas opções pelo preço médio de USD30,00 o quarto duplo (USD 15 por pessoa)? 2 - Nós não pretendemos fazer nenhum cruzeiro. Vamos apenas pelos passeios diários. Sabe me dizer qual o preço médio para as principais ilhas? 3 - Quais ilhas vocês planejam conhecer? Desde já, agradeço muito a sua ajuda. Atenciosamente, Fernando. Ola fernando, Viemos prà cà sem reserva alguma de hotel/passeios......, procurei me informar em Quito(fiquei là 5 dias) se aqui havia opçao de hospedagem e a heka me deu uma ajuda tambem, entáo arrisquei e vim prà cá. 1) - encontramos sim muitas opçoes entre US$30 e US$40, mas tem que pechinchar, no inìo pedem alto....neste que estamos, pediram US$70, no final fechamos em US$40. 2) - ficaremos aqui mais 4 dias, chegamos ontem, como passei muito mal em quito, aproveitei prà dormir ontem a tarde toda(foi um dia perdido), hoje fomos conhecer a reserva ecologica, e o túnel de lava(nao gostei), nao vou fazer cruzeiro, vim prà cà para descansar e curtir um pouco um snorkel bàsico, como ainda nao vi preco de passeios as ilhas, vou procurar saber e ate amanha informo prà vcs, ok... 3) - Gostaria de conhecer a isla bartolome, mas segundo um guia táo cobrando muito caro, vou decidir hoje aa noite, ai te informo, e se formos postarei minha impressáo. quaisquer outras duvidas, eh soh postar, Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Olá Fernando, Se te ajuda, no topico de dicas de Galapagos coloquei as ilhas e o que tem. Os passeios de 1 dia são somente para algumas ilhas mais perto. Isabela e San Cristobal vc pode ir de ferry mesmo e ficar uma noite nas ilhas, que tem hospedagem. O passeio de 1 dia pra Floreana que eu fiz me custou ao redor de 100 dolares, se não estou equivocada. Mas é um passeio longo e quem enjoa passa mal, melhor tomar dramin bem antes (experiencia própria). Boa viagem! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Fernando, Ótimas dicas da heka. Vi os precos em algumas agencia de viagem: bartolome: de 130 a 150US$ santa maria: US$75 a US$85 isabela: US$85 a US$95 dia inteiro, ou US$30 ida floreana: US$65 santa fé: US$65 Cruzeiros de 5 dias barcos simples: us$150 p dia barcos medios: us$180 p dia barcos superiores: us$220 prá cima. quaisquer duvidas estamos por ai. Citar
Membros fernando.valadao Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Meus amigos Heka e Marioluc, Muitíssimo obrigado pelas informações. É isto mesmo que estou procurando. Já estou de passagem comprada e vou ficar em Galápagos dos dias 31 de janeiro a 9 de fevereiro de 2011. Estou com um orçamento fixo e estas informações de valores vão me ajudar muito a decidir o que cabe. Marioluc, Por favor, vá postando seus comentários a respeito dos passeios que fizer. Abraços, Fernando. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2011 fernando, ainda estamos em galapagos. ficamos dois dias na ilha isabela. fizemos um trekking de uma 7 horas, muito legal num vulcao, cuja cratera tem 1o quilometros, - valeu a pena. fizemos tambem snorkel, mas tinha poucos animais como falado pela heka. alguns preños hotel de US$15 a uns US$150 - ficamos num de US$30 o casal - simples com ar condicionado, agua quente, tv. sem cafè da manha. internet US$2,50 mas lenta comida: de US$5 pr CIMA, MAS NAO EH MUITO CARA tem mercadinhos que vende quase tudo com preños razoaveis coca-cola 500 mls: US$1,25 no mercadinho. Passeios: snorkel US$20 3 horas trekking ao vulcao: US$30 OBS.: o pessoal daqui estáo animados, pois em fevereiro a LAN vai lancar uma promocao no brasil com preños baixos para o equador, portanto fique atento e acompanhe os precos. Citar
Membros aomont Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Como é o clima em Galápagos no início do ano (Jan/Fev) ? Fez snorkel nas outras ilhas tb marioluc ? Anderson. Citar
Membros fernando.valadao Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Oi, marioluc! Este vulcão que vocês visitaram é ativo? Li que há vários vulcões ativos em Galápagos e que podem ser visitados. Outra pergunta: vocês estão planejando visitar alguma daquelas ilhas que fazem tour diários (Floreana, Seymour, Plaza, Santa Fé, etc)? Abraços. Fernando. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2011 aomont, O tempo está quente com alguns periodos de ceu nublado, mas sempre quente, prefiram hospedagem com ar condicionado. Nao fiz shorkel em outras ilhas. fernando, O vulcao que visitamos nao eh ativo, a ultima erupcao dele foi a 5 anos. Nao procurei pelos outros vulcoes, mas posso ver se tem passeio, amanha partiremos para quito. Estavamos pensando em ir em floriano ou bartolome, mas nao vai dar tempo, tive somente 6 dias aqui, assim mesmo um dia foi perdido pois passei muito mal em quito e me recuperei aqui. Um lugar que achei muito legal foi tortuga bay, bem proximo ao porto, dah para ir a pé, praia lindissima, nao precisa guia(tem tartaruga, passaro de peh azul, arraia, peixes...vou tentar fazer snorkel hoje la e, se formos, passarei minhas impressooes. Citar
Membros fernando.valadao Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Oi, marioluc! Se você conseguir informações sobre passeios a vulgões ativos (preço e em qual ilha está localizado), eu ficaria agradecido. Se estiver difícil (dado o tempo corrido), não tem problema. Já me ajudou bastante com as informações sobre preços dos passeios para as ilhas Essa praia de Tortuga Bay é em qual ilha? Isabela ou Santa Cruz? Abraços e boa viagem de volta. Fernando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.