Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tereza,

 

A Imigraccion funciona entre as 7/8 horas até por volta das 17:30/18 horas (mais como tudo na Bolívia não é certeza absoluta) alguns relatos exclarecem esse ponto.

 

Se vc não conseguir a opção é ficar na fronteira e seguir viagem no outro dia.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Teresa Augusto,

 

 

Não fique na fronteira, se entrar por puerto quijarro e a imigracion estiver fechada, pegue o tremera santa Cruz de lá sierra e lá vc vai a a imigracion regularizar seu estado no pais... Quando fui há 2 anos, cheguei e eles encerraram o expediente comigo na janelinha para ser atendido, fiquei realmente a ver navios, então um senhor muito solicito me deu essa dica, e em Sta. Cruz fui informado que se tem 3 dias para regularizar sua situação no pais...

Por isso não durma na fronteira, enfrente logo o trem da morte e resolva tudo em Sta. Cruz que é muito mais rápido.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma nova opção para quem estiver saindo de São Paulo em direção à Santa Cruz de La Sierra ou vice-versa é o ônibus da empresa La Preferida. Essa empresa boliviana, com autorização da ANTT, está fazendo esse trajeto, terminal Barra Funda x Terminal Bi modal segunda, quinta e sábado às 15:00h e do Terminal Bi Modal em Santa Cruz, segunda, quarta, sexta às 19:30h. São 29h de viagem, se tudo correr bem e o valor é de R$181,31, conforme tabela de tarifas disponível no site da ANTT.

Os ônibus utilizados são de dois andares, com ar, banheiro e tv. Não são ônibus novos, porém são confortáveis.

É uma opção para quem quer economizar, já que sai mais barato que fazer o trecho São Paulo Corumbá de ônibus e depois pegar o trêm da morte e também para quem não conseguir passagem no trêm, principalmente na volta.

Abraços!

 

RPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E essa informação de não regularizar a situação na imigração na fronteira, e só em Santa Cruz de la Sierra? Procede? Nunca vi ninguem falar/fazer isso por aqui...

Como se regulariza a situação de imigração estando já em Santa Cruz? Onde? Como?

 

Se realmente for uma opção valida, seria ótimo pra mim e acho que pra vários outros que tem esse empecilho das filas da fronteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E essa informação de não regularizar a situação na imigração na fronteira, e só em Santa Cruz de la Sierra? Procede? Nunca vi ninguem falar/fazer isso por aqui...

Como se regulariza a situação de imigração estando já em Santa Cruz? Onde? Como?

 

Se realmente for uma opção valida, seria ótimo pra mim e acho que pra vários outros que tem esse empecilho das filas da fronteira...

 

Até onde eu fiquei sabendo, você só consegue regularizar em Santa Cruz se vc for de avião pois eles te pedem comprovação de passagem aérea. Como eu fiquei sabendo disso: pra passar o tempo fiquei conversando, na rodoviária, com um brasileiro que me contou o "jeitinho" que ele fez.... quando pediram documentação aérea ele passou uma conversa na imigração dizendo que havia sido assaltado e que só sobrou o passaporte pq estava na meia... colou... eu não acredito nisso mas....

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uma nova opção para quem estiver saindo de São Paulo em direção à Santa Cruz de La Sierra ou vice-versa é o ônibus da empresa La Preferida. Essa empresa boliviana, com autorização da ANTT, está fazendo esse trajeto, terminal Barra Funda x Terminal Bi modal segunda, quinta e sábado às 15:00h e do Terminal Bi Modal em Santa Cruz, segunda, quarta, sexta às 19:30h. São 29h de viagem, se tudo correr bem e o valor é de R$181,31, conforme tabela de tarifas disponível no site da ANTT.

Os ônibus utilizados são de dois andares, com ar, banheiro e tv. Não são ônibus novos, porém são confortáveis.

É uma opção para quem quer economizar, já que sai mais barato que fazer o trecho São Paulo Corumbá de ônibus e depois pegar o trêm da morte e também para quem não conseguir passagem no trêm, principalmente na volta.

Abraços!

 

RPN

 

Tem o site da empresa? queria mais informações, estou indo semana que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma nova opção para quem estiver saindo de São Paulo em direção à Santa Cruz de La Sierra ou vice-versa é o ônibus da empresa La Preferida. Essa empresa boliviana, com autorização da ANTT, está fazendo esse trajeto, terminal Barra Funda x Terminal Bi modal segunda, quinta e sábado às 15:00h e do Terminal Bi Modal em Santa Cruz, segunda, quarta, sexta às 19:30h. São 29h de viagem, se tudo correr bem e o valor é de R$181,31, conforme tabela de tarifas disponível no site da ANTT.

Os ônibus utilizados são de dois andares, com ar, banheiro e tv. Não são ônibus novos, porém são confortáveis.

É uma opção para quem quer economizar, já que sai mais barato que fazer o trecho São Paulo Corumbá de ônibus e depois pegar o trêm da morte e também para quem não conseguir passagem no trêm, principalmente na volta.

Abraços!

 

RPN

 

Eles mentiram pra mim e me fizeram esperar por 5 horas na volta!!!!! Cheguei na fronteira 05:00 e só fui entrar no outro ônibus (sim, não é o mesmo veículo que vem até SP) 10:30.

 

Se eu soubesse disso eu teria comprado só o trecho até a fronteira e de lá voltaria de Andorinha.

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...