Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem da Morte

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu gostaria de saber se viajar no trem da morte na classe pullman ou primeira é realmente perigoso, ou é balela? O primeiro não entram vendedores, e o segundo além de entrarem vendedores pessoas andam em pé, não é mesmo?

O perigo é só de furto se vc der bobeira, ou mesmo tomando precauções há perigo?

Abraço,

João.

• Respostas 714
  • Visualizações 214.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Patrícia, Pq vc não aconselha a andar no trem da morte? Fiz Puerto Quijarro-Sta. Cruz e a viagem foi muita boa e por mim, recomendo sim! Eh uma excelente forma de imersão na cultura boliviana. A

• Na real, entra vendedor em todas as classes, eu fui de primeira, que de primeira só o nome,hehehe. É um pouco perigoso pq tu acaba dormindo e nao cuida a tua bagagem e o pessoal vai pulando do trem e

• Acho que tem que ver os dois lados da moeda, tem a parte boa e a parte ruim de pegar o trem, mas com certeza é uma super experiencia, se tu ta disposto a se aventurar o trem é uma ´´otima pedida.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Corrigido !!

Ainda bem que vc viu a cagada !!!

Postado
  • Membros

Opa!

Eu e alguns amigos estamos querendo ir pra Machu Pichu agora em julho. Somos de Vitória... surgiu a idéia de ir para Belo Horizonte de ônibus e de lá ir pra Corumbá, mas pelo o que eu vi a gente não vai economizr muito com isso não. A passagem do trem até BH é R$70, e o ônibus de BH até Campo Grande é R$180,00. E ainda tem de Campo Grande até Corumbá... Alguém sabe de alguma empresa que faz o trajeto BH-Corumbá direto?

Será que vale mais a pena ir pra São Paulo e de lá pra Corumbá?

Alguém aí do Espírito Santo que já fez esse trajeto?

Muito obrigado! As informações que têm aqui tem me ajudado muito!

Postado
  • Membros

Fala Fabrício... cara, não sei quanto à BH, mas como você citou ir até São Paulo, posso te dar uma idéia melhor... tem ônibus direto do Rio para Corumbá. A empresa que faz é a Andorinha, custa R$246,00 e dura 28 horas... espero ter ajudado...

grandes abraços

Postado
  • Membros

Fabrício / Cardeal

Eu sugiro ir de BH para Corumbá dessa forma:

Vôo BH - Campo Grande. Estão rolando muitas promoções.

Vôo direto para Corumbá é bem mais caro, devido a pouca demanda.

Eu vou fazer São Paulo - Campo Grande (aéreo) R$ 210,00 + Campo Grande - Corumbá (bus) R$ 75,00 (total: R$ 285,00)

Se eu fosse direto de bus de São Paulo para Corumbá iria gastar R$ 180,00 + R$ 40,00 de alimentação nas paradas (total: R$ 220,00).

Aéreo: Sairei de SP às 05:35hs, chego em Campo Grande às 06:15hs. Às 07:00hs pego bus para Corumbá, chego às 13:00hs. Às 19:00hs pego trem para Santa Cruz, tudo no mesmo dia !!!

Bus: 22 horas de viagem para Corumbá.

Deixa pra andar de bus na Bolivia e Peru que é mais barato e vc ai vendo as paisagens.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Sou novo aqui no site. Eu e minha esposa queremos ir agora final do ano, em vários lugares da Bolívia e Peru, como (machu picchu, salar de uyuni, copacabana, lago titicaca, chacaltaya), esses seriam os mais importantes que gostariamos de conhecer.

Vamos ter uns 15 dias para esta viagem, entre (22/12/2009 á 05/01/2010). Vamos sair de Foz do Iguaçu - Paraná, de carro até Corumba, e delá até Porto Quijarro, e daí em diante já não sei mais hehehehe.

Daí a pergunta:

Para onde vcs me aconselham ir primeiro ?

Será que alguém teria um trajeto legal feito antes que poderia nos indicar ?

Gracias.

Postado
  • Membros
Eu e minha esposa queremos ir agora final do ano, em vários lugares da Bolívia e Peru, como (machu picchu, salar de uyuni, copacabana, lago titicaca, chacaltaya), esses seriam os mais importantes que gostariamos de conhecer.

Vamos ter uns 15 dias para esta viagem, entre (22/12/2009 á 05/01/2010). Vamos sair de Foz do Iguaçu - Paraná, de carro até Corumba, e delá até Porto Quijarro, e daí em diante já não sei mais hehehehe.

Daí a pergunta:

Para onde vcs me aconselham ir primeiro ?

Será que alguém teria um trajeto legal feito antes que poderia nos indicar ?

Muito pouco tempo para ir em tantos lugares, ainda mais de carro...

Minha sugestão é vc pesquisar aqui no site, veja:

http://www.mochileiros.com/viagem-de-carro-f52.html

http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-para-america-do-sul-f390.html

http://www.mochileiros.com/roteiros-de-viagem-na-america-do-sul-f419.html

http://www.mochileiros.com/bolivia-f289.html

http://www.mochileiros.com/peru-f114.html

nesses links vc vai encontrar MUITA informação IMPORTANTE para o planejamento de sua viagem.

Se quiser discutir o seu roteiro, pedindo opiniões e tirando dúvidas por favor abra um tópico no fórum do link abaixo:

http://www.mochileiros.com/roteiros-de-viagem-na-america-do-sul-f419.html

qq. coisa estamos aqui !

Postado
  • Membros

Obrigado pelos links. Vou consultá-los.

Ah... consertando a mensagem anterior, nós vamos de carro somente até corumba, o restante da viagem vamos fazer de trem (da morte), ônibus e sei lá mais oq hehehehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.