Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Mochileiros,

 

Onde posso arranjar informações confiáveis sobre o trem da morte?

Ele ainda está operando? Algum telefone? Quanto tempo de viagem? Porto Quijarro é muito perto de Corumbá?

 

Grato,

 

Allan

Gostaria de previnir as pessoas que vao viajar no trem da morte, existe uma agencia em Corumba a Indiana Tours que vende passagens pelo dobro do preco procure comprar na Ferroviaria Oriental e mais estao ficando com o dinheiro de quem deposita na conta deles para reservar e mais nao devolvem o dinheiro se for cancelada a viagem e mais comprei CLASSE SUPER PULLMAN para o dia 04/01/09 so foi possivel viajar no outro dia no vagao de segunda classe cobraram o mesmo preco e mais costumam falar que o dinheiro depositado nao entrou na conta na ultima hora da viagem e vc coloca o dinheiro direto na conta da Caixa Economica com receio de perder a viagemecom promessa de devolver se o outro entrar na conta e nao devolvem, o nome da fera da INDIANA TOURS E DANIEL QUARDE ESTE NOME, aconteceu comigo tenho todos os depositos e emails deles para provar, Abracos a todos epero estar ajudando que for fazer esta viagem. Marco Aurelio tel 31-32927790-BH ou RIO 21 24966920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nem sempre tem passagem para o mesmo dia. No final de dezembro agora quando fui pra lá, cheguei no domingo e só tinha passagem para terça. Um pessoal ficou na fila esperando o guiche abrir (no domingo abre só a tarde por 2 ou 3 horas) e tinha umas passagens de devolução, umas 10 passagens somente, mas não é bom contar com isso. Eu comprei a de onibus para o mesmo dia, mas daí o onibus quebrou, voltei pra corumba, dormi uma noite e no dia seguinte resolvi fazer um plantao na ferroviaria pra ver se conseguia uma passagem de trem. Um cara da ferroviaria disse que me colocava lá dentro. Corri na rodoviaria, vendi a passagem de onibus e embarquei no trem ilegalmente. Ainda bem que fui de trem, só metade do caminho está asfaltado até sta cruz e o onibus é pessimo. Se quiserem dar uma olhada no onibus entre neste link do meu blog e confira:

http://oporco-espinho.blogspot.com/2009/01/el-autobs-de-la-muerte.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tonelato

 

Eu também !!! :mrgreen: :mrgreen: Nunca vi um relato feliz sobre esse trecho de bus.

 

cafuruzawa

 

Como anda a obra de pavimentação de Puerto Quijarro a Santa Cruz ??

 

Ainda falta muito ??

 

Abraço,

Leo

 

Os caras que tentaram me vender a passagem de onibus disseram que 1/3 ou metade (não me lembro exatamente) já estava pavimentado. O pessoal que foi de ônibus levou as mesmas 22 horas que eu para chegar em Sta Cruz. Mas eu fui no pinga-pinga que sai as 12:30. A situação ainda é braba pra aqueles lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cafuruzawa

 

Eu vou ter que fazer essa estrada de moto.

 

Como são as partes de terra dela ?? Tem que passar por dentro de rios sem ponte também ??

 

Dá uma noção do estado geral da coisa !!

 

Abraço e agradeço a ajuda,

Leo

 

Leo,

 

Perguntei para o cara que fez a viagem de onibus e ele ainda não me respondeu como está exatamente o estado da estrada.

Imagino que de moto você não terá muitos problemas. Também depende da data que você estará indo, mas a epoca de chuvas está passando, não?

Depois conta como foi. Tá pensando em ir pra onde?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cafuruzawa

 

Eu vou ter que fazer essa estrada de moto.

 

Como são as partes de terra dela ?? Tem que passar por dentro de rios sem ponte também ??

 

Dá uma noção do estado geral da coisa !!

 

Abraço e agradeço a ajuda,

Leo

 

Me respondeu! Rs... Segue abaixo o que ele disse.

 

"Então,.....a estrada é enorme (uns 1.400 km)

Parece que vc ta no interior de roraima! Passa varios caminhoes de madereira e vc acaba conhecendo uns vilarejos minusculos.

Mas não passa no meio de rios não! e eu pelo menos não vi alagamentos, mas não dúvido que tenham.

Ahhh o pedaço sem asfalto é enorme! Uns 500 km ou mais, ai vc vai devagar..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...