Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 153.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá mochileiros,

Estou planejando uma viagem para o Japalao em março, e estou procurando mais aventureiros para dividir a expedição e baixar o preço. Estamos indo em 2 pessoas.

Estou cotando com a Norte Tur , 40 graus e se conseguir mais gente o valor diminui. Podemos contratar um guia com carro para 4 pessoas também.

Por conta do meu MBA, tenho apenas o periodo entre 06 a 17.03.15

Vamos compartilhar essa viagem????????

Marcia, quero ir pro Jalapão também, tenho do dia 5 ao dia 11 de março e estou sozinha. Pesquisei com a Norte Tur e super topo dividir despesas (tem uma expedição de 4 dias nesta época, mas topo algum outro plano neste período também). ::otemo::

tbm tenho interesse. Já fechou o grupo?
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e meu namorado vamos para o Jalapão na semana santa, entre 1 e 8 de abril, cotando os preços vimos que valeria mais a pena alugar uma 4x4 para 4 pessoas. Então estamos procurando 2 pessoas afim de rachar o aluguel da 4x4. O valor que encontramos já tem um motorista/guia incluso!

Também aceito sugestões e dicas pra economizar na viagem!

Obrigada ;)

Postado
  • Membros
Oi, paullo_raphael!

Ainda não fechei! Bora?

A Marcia não me responde :(

Fiz esse tour em setembro passado,exclusivo,com Diego da 40 graus.Foi uma maravilha,porem,para quem não gosta de andar só,a Telma da North Tour tem varias saídas.Seja como for o lugar e demais,apenas deixa a desejar na infra estrutura de Ponte Alta.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Eu e meu namorado vamos para o Jalapão na semana santa, entre 1 e 8 de abril, cotando os preços vimos que valeria mais a pena alugar uma 4x4 para 4 pessoas. Então estamos procurando 2 pessoas afim de rachar o aluguel da 4x4. O valor que encontramos já tem um motorista/guia incluso!

Também aceito sugestões e dicas pra economizar na viagem!

Obrigada ;)

Sugestão pra deixar a viagem mais barata é fácil: alugar um 4x4 em Palmas, dispensar o guia, levar comida e acampar. Claro que um pouco de disposição e estudo sobre o Jalapão é necessário. Alguns tópicos que podem ajudar:

http://www.mochileiros.com/de-sao-paulo-ao-jalapao-sem-guia-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-1-t50037.html

http://www.mochileiros.com/jalapao-com-4x4-alugado-em-dez-2013-t90382.html

Postado
  • Membros

Alguém tem o tracklog da "estrada" de Mateiros para Coaceral?

Pelo que li as estradas por lá estão sempre mudando, devido às plantações, sendo que o caminho traçado pelo Maps não é o mais indicado, já que seleciona alguns trechos em piores condições.

Postado
  • Membros
Alguém tem contato de aluguel de 4x4 em Palmas?

Tem a unidas no aeroporto, meus tios tentaram alugar, mas com todos os seguros, ficou mais caro do que contratar um guia com carro em Ponte Alta que ficou mais barato do que a locadora e muuuuito mais barato que por uma das agências em Palmas, que fica a partir de R$1.600,00 por pessoa nos feriados, lá eles pagaram 1.600,00 em 3 dias com o guia, carro e combustível.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.