Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 153.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

salguodsevlacnog,

voltando um pouco no tópico você consegue encontrar o contato dos guias, só não sei se os números permanecem os mesmos.

sobre o duster, vi o relato de um cara que foi com a família num palio adventure. tire suas próprias conclusões:

http://desmistificandoojalapao2013.blogspot.com.br/

pelo que que já ouvi, a estrada principal que liga ponte alta a mateiros é "tranquila", dá pra ir de boa num carro suv ou adventure. a questão complica nas estradas secundárias, que dão acesso aos principais atrativos. porém, alguns atrativos estão próximos do eixo principal, então dá pra estacionar o carro e fazer o restante a pé.

Postado
  • Membros
alguém tem contato dos guias em ponte alta?

alguém sabe se um duster aguenta?

Tem o Marcio, meus tios foram com eles, adoraram, e é o que cobra mais barato em Ponte Alta do Tocantins, e o carro e bruto, troller.

(63)8496-0630

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu fechei com a Jalapão Extremo o aluguel carro+guia por R$ 780,00 (incluindo combustível), a capacidade era de 7 passageiros (sem contar o motorista). A Simone e o Alex são muito prestativos, eles fizeram a parte de agendamento das refeições também. A viagem foi perfeita, não teve nenhum imprevisto. Recomendo. Sei que eles também tem uma Troller, e o aluguel desse carro é mais barato, pois é para 4 passageiros. http://jalapaoextremo.com.br Telefones: (63) 3322-7990 e (63) 9968-1166.

Para quem vai ao Jalapão por esses dias é bom saber que a Cachoeira da Velha está interditada, pois havia uma onça com filhotinhos naquelas bandas. Já tenho uma razão para voltar ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

O Márcio é show de bola. Morador do local e oferece um 'up' extra que outros não oferecem.

Com ele é bem mais barato e o visitante pode ir a lugares que estas agências, que arrancam a alma do pobre visitante, não vão!

::otemo::

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Agradeço muito as informações de vocês, pois foi aqui que descobri o Márcio e fechamos passeio com ele para o feriado de 21 de abril. Os amigos que iriam com a gente desistiram, de modo que temos mais duas vagas no tour; alguém se interessa?

Abraços,

Aureliano

Postado
  • Membros

Show de bola....

Infelizmente o que mais tem em nosso meio é gente "pipoca" que marca e depois desmarca sem nenhuma justificativa.

Fiquei com um amigo por mais de dois meses procurando companhia, por conta de uma mina que decidiu pagar mais caro com uma agência e ainda conhecer menos lugares que veria com o Márcio. Adoraria ir no dia 21 de abril, mas já estou confirmando outra data para agosto com uma galera aí. E como não sou de pipocar, vou honrar minha palavra. Se não fosse isso, certamente iria com vocês no dia 21 de abril.....

Abração e boa viagemm..!

::otemo::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

::quilpish:: IZZO que urucubaca.

Aureliano blz é froide quando isso acontece. Eu sou o amigo que esperou 2 meses a lazarenta que desistiu de última hora.

#C&A ao Jalapão.

O dó.

Vcs já compraram passagens, pagaram a % que o Márcio pede de entrada Aureliano?

Postado
  • Membros

#Partiu Jalapao# Em junho ( 8 a 14), estarei com um amigo. Achei o preço das agencias super "salgado" . Se alguem se interessar em desbravar o local juntamente conosco, é só sinalizar!

Desde ja agradeço as dicas, farei contato com os guias indicados.

Postado
  • Membros
::quilpish:: IZZO que urucubaca.

Aureliano blz é froide quando isso acontece. Eu sou o amigo que esperou 2 meses a lazarenta que desistiu de última hora.

#C&A ao Jalapão.

O dó.

Vcs já compraram passagens, pagaram a % que o Márcio pede de entrada Aureliano?

Pois é, Marcelo... já fechamos com o Márcio sim, quatro dias de passeio (18 a 21/04, podendo mudar algum dia, se necessário).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.