Ir para conteúdo

La Paz


Alcides

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Amanda, tudo blz ? Então é possível conhecer a estrada da morte sem contratar o passeio de bike. Na empresa El Solario eles vendem o passeio desta forma, imagino que nas outras também seja possível. Minha esposa ficou com medo de ir de bike hahaha, ela foi na van da El Solario, somente eu que fiz a descida de bike, pagou Bs.180,00, isso em 2013, acredito que não tenha mudado o preço, vou te contar, ela disse que era melhor ter ido de bike hahahaha, passou muito aperto na van, pois quando passava outros carros em sentido contrario, a van parava praticamente no ar. Quando vocês irão a Bolívia ? Até mais, depois conte como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to La Paz
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, Amigos :D
Estou indo à La Paz no dia 01 de Junho, saindo de Buenos Aires.
Gosto de organizar tudo com muita antecedência por isso eu preciso de um HELP IMENSO! kkkkkkkkkkk
Queria uma ajuda com a média de preços de algumas coisas, em valores locais PLEASE Boliviano (Bs)
1º Em média, qual o valor para fazer o Downhill na estrada de Curioco? Um grande fã daqueles simuladores de caminhão Principalmente o 18Wheels, não pode deixar de andar na estrada onde já passou horas controlando seu pequeno caminhão e entregar a carga no horário <3 
2º Monte Chacaltaya qual o valor das excursões?
3º Vejo que muita gente compra lembranças e até mesmo aqueles moletons coloridos na Calle de las Brujas, é um local turístico com um preço bom ou existem Calles mais baratinhas? kkkkkkk
4º Quero ir para Cusco de busão, desde La Paz, achei um site chamado https://www.ticketsbolivia.com.bo , e é SUPEEEEEEEEEEEEEER BARATO UMA PASSAGEM, Alguém já comprou passagens por esse site ou acha melhor comprar direto na Rodoviária?
GALERA, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS PARA TERMINAR DE ORGANIZAR MEU ROTEIRO
SEI QUE ESTOU PERGUNTANDO MUITO, MAS, ME AJUDEM COM O POSSÍVEL
PROMETO FAZER UM RELATO ÓTIMO E COM O PREÇO DE TUDO, TANDO EM BOLIVIANO E EM REAL TAMBÉM, POIS EU NÃO GOSTO DE USAR DÓLAR.
VALEU GALERA <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo, não é necessário comprar nada antecipadamente !

Downhill vai varias de Bs 300,00  até Bs 550,00, a ultima vez que estive em La Paz fui com a agencia Pro Downhill, Calle Sagarnaga, escolha uma agencia pequena como esta, pois os grupos são menores e vai garantir mais velocidade e adrenalina, nas agencias grandes sempre tem os medrosos que tem medo de soltar o freio ! 

Chacaltaya custa de Bs 80,00 até Bs 110,00

Estas roupas coloridas são vendidas principalmente ali na calle das bruxas, mas existem outras lojas que vendem nas ruas mais acima, o negocio é pesquisar o menor preço e chorar muito rsrs.

Para ir a Cusco a maioria imensa da pessoas vão a de La Paz a Copacabana e de lá tomam outro ônibus a Puno o mesmo direto a Cusco, este trecho fica em menos de Bs80,00 indo via Copacabana.

Leia os relatos de viagens, conseguirá mais informações, até mais e conte para gente como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia

 

Gostaria de saber sobre alimentação em La Paz, existem bons mercados? É possível se alimentar bem?

E tbm sobre os hospitais, caso precise procurar por algum, tem algum especifico que atanda turistas?

E a ultima pergunta: Onde posso trocar real por peso? No aeroporto seria uma boa?

 

Obrigada....ah estarei indo mes que vem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@RicardoRM, maravilha, só não farei essa descida maluca de bicicleta, porém os outros valores, me interessa muito. Dia de maio, chego na Bolívia.
Pretendo postar diariamente, todos os valores, por onde andar. Vou postar em dólar, para daqui a uns anos, a diferença de valores, ser bem pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@elaine pilar, parte logo a tomar o chá de coca,  tem umas pílulas que vendem nas farmácias, que fazem um bom efeito.
O chá da folha de coca ou mastigar essas folhas, geralmente resolvem o problema ou não deixam esse problema chegar.
No câmbio, o pior lugar a se trocar, são os aeroportos, troque o mínimo que vais usar no momento, para um lanche rápido e para o táxi.
Como estarei agora em maio na Bolívia, vou postando diariamente os valores de tudo que eu precisar comprar, transportes e o câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...