Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valparaíso e Viña del Mar

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre as cidades de Valparaíso e Viña del Mar. Se você está com alguma dúvida em relação às cidades, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Valparaíso e Viña del Mar, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Valparaíso e Viña del Mar

Procurando companhia para viajar para Valparaíso e Viña del Mar? Crie seu Tópico aqui!

Valparaíso e Viña del Mar - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Valparaíso e Viña del Mar:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Valparaíso pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pela mochileira Carla Nogueira

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro O. Coelho

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 235
  • Visualizações 102.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fora de temporada é uma cidade parada,seus habitantes fixos fazem pouquissima festa.

Em temporada,cheia de gente de todo Chile,há de tudo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Para ir a Valparaiso e Vina del Mar por conta própria qual a melhor cidade para conhecer primeiro.

Alguém já fez o free tour que tem inicio na Plaza Anibal Pinto?

Erika

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, pretendo sair cedo de Santiago e pegar um bus pra Viña. Vi a maioria dos relatos aqui do pessoal que fez a pé, pegou um metrô entre Viña e Valpo e pronto. É o que pretendo. A volta, deve ser do mesmo local que eu desci na parte da manhã, ou seja, mesma rodoviária em Viña? Tô pensado em ir na Sexta-feira, 6/3...

Postado
  • Membros
Pessoal, pretendo sair cedo de Santiago e pegar um bus pra Viña. Vi a maioria dos relatos aqui do pessoal que fez a pé, pegou um metrô entre Viña e Valpo e pronto. É o que pretendo. A volta, deve ser do mesmo local que eu desci na parte da manhã, ou seja, mesma rodoviária em Viña? Tô pensado em ir na Sexta-feira, 6/3...

Faz o que o Dfabiano falou..pega o bus em Valpo mesmo..tem rodoviária lá e sai ônibus de 10 em 10 min.

Eu fiz ao contrário..cheguei por Valpo e sai por Viña!

Postado
  • Membros

Mas quando eu comprar o ticket de ida e volta em Santiago, ele não vai dizer "Santiago - Viña/Viña - Santiago"? Vou poder pegar um ônibus "Valparaíso - Santiago"?

Postado
  • Membros

Mas quando eu comprar o ticket de ida e volta em Santiago, ele não vai dizer "Santiago - Viña/Viña - Santiago"? Vou poder pegar um ônibus "Valparaíso - Santiago"?

Postado
  • Membros

Compra só o de ida! Não tem problema não!

O de volta vc compra lá msm.. Valpo ou viña.. E ainda escolhe a empresa mais barata..

Eu fui pela turbus e voltei pela pullman q tava mais barata!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.