Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Membros

Acabo de chegar de Valparaiso e recomendo no mínimo 2 noites para a cidade. O lugar é fantástico!

Fiquei na casa Kultour, recomendo muito. A localização é muito boa, limpo, organizado e tem um bom café da manhã.

Oliver, o dono, é um cara muito prestativo e disposto a dar dicas do que precisar na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai pessoal blz?

 

então eu minha namorada e minha irmã vamos para santiago em novembro ficaremos do dia 03 ao dia 10....estavamos pensando em ir para viña del mar e ficar por lá uns 2 dias para conhecer...vcs acham q é o suficiente?? tem bastante coisa pra conhecer e se fazer por lá?? e a noite de lá é agitada?!?!

 

Valeeeeu ae galera!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal!

Vou viajar p/ Santiago no fim de Agosto e ficaremos 1 semana lá. Meu namorado e eu estamos planejando nosso roteiro, mas já está definido q iremos p/ Valparaíso e Viña del Mar.

 

Estamos c/ o orçamento apertado e já definimos q ñ vamos contratar city tour e vamos conhecer Viña e Valpo a pé, metro e se for o caso, taxi. Já peguei algumas dicas aqui, mas gostaria de alguma coisa q pudesse servir de roteiro p/ a gente.

 

Vcs poderiam fazer um roteiro, c/ uma ordem dos locais p/ visitar nas cidades de uma forma menos cansativa?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou programando de passar o ano novo em Viña Del Mar com a familia. Queria saber como é pra chegar de Santiago nessa data, minha idéia seria chegar dia 26 em Santiago e no dia 30 de noite ir para Viña e Valpo e ficar lá até dia 2/jan. Gostaria de saber se alguem já foi, como fica a cidade (lotada???) e se tem muito transito por exemplo pra fazer SP- Santos no Ano Novo!! E quem ja foi, é melhor ir na praia ver os fogos, ou procurar algum lugar mais alto pra ver tudo???

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tatiana,

 

Providencia tem algumas estações do metrô. Você deve pegar a linha 1, mas caso a estação mais próxima de onde estiver não seja dessa linha, facilmente conseguirá fazer baldeação para ela. Desça na estação Pajaritos onde, em sua saída, está a rodoviária de onde saem os ônibus para o litoral. Chegando lá é só comprar a passagem para Valpo ou Viña. Se comprar ida e volta sai mais barato do que só comprar um trecho. É fácil e não tem como errar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal

 

Já vi os posts anteriores sobre aluguel de carro para ir a Valpo/Viña. Como eu irei com 2 crianças de 5 e 9aa, quero realmente alugar um carro para facilitar. Daí faço algumas perguntas:

 

1) É fácil sair de Santiago para Valpo/Viña?

2) Que horas é a ideal para a partida e retorno devido ao trânsito?

3) Existem estacionamentos com facilidade nas cidades (principalemente próximo aos pontos turísticos)?

4) As cidades são bem sinalizadas? Pelo mapa tem ruas bastante estreitas?

5) Quanto custa o passeio de lancha para ver os leões marinhos em Valpo?

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, alguém conhece o Antarctic Ice Bar em Viña?

 

Vi em alguns sites e achei bacana, mas não sei se ainda existe!!

 

"A poucos metros do Cassino existe um Bar de gelo (Antarctic Ice Bar) onde tudo: copos, cadeiras, mesas, paredes... estão feitos de gelo e o lugar tem uma temperatura de -5°C sempre."

 

 

http://listas.20minutos.es/lista/contra-el-calor-bares-de-hielo-335420/

 

Fonte: http://www.deturistaaviajante.com/2010/07/vina-del-mar-e-valparaiso-chile.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal

 

Já vi os posts anteriores sobre aluguel de carro para ir a Valpo/Viña. Como eu irei com 2 crianças de 5 e 9aa, quero realmente alugar um carro para facilitar. Daí faço algumas perguntas:

 

1) É fácil sair de Santiago para Valpo/Viña?

2) Que horas é a ideal para a partida e retorno devido ao trânsito?

3) Existem estacionamentos com facilidade nas cidades (principalemente próximo aos pontos turísticos)?

4) As cidades são bem sinalizadas? Pelo mapa tem ruas bastante estreitas?

5) Quanto custa o passeio de lancha para ver os leões marinhos em Valpo?

 

Antonio

 

Faço minhas as perguntas do Antonio (até porque eu também tenho uma filha pequena), com um complicador: eu passei a pensar em alugar um carro, pois quero passar na ida pela vinícola Casas del Bosque - se duvidar até almoçar lá, uma vez que me parece ser um lugar muito agradável. Isso obviamente diminui o tempo que eu terei disponível para Valpa e Viña, mas já cheguei à conclusão que, se for o caso, eu nem vou para Viña, ou só passo de carro rapidinho no final da viagem. Acrescento as seguintes perguntas:

 

- quanto custa, em geral, para estacionar nessas cidades ?

- será que faz sentido, mesmo indo de carro, deixá-lo na rodoviária e fazer o tour ?

- será que é possível fazer o tour em Valparaiso (saindo da rodoviária) depois do almoço ? Será que eu ia perder muito ? Como eu disse, se eu tiver que tirar Viña del Mar do roteiro não tem problema.

- a princípio eu vou em uma sexta-feira, será que o trânsito na saída de Santiago vai ser muito estressante ?

 

Obrigado,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...