Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Membros

Poxa,

 

Ia fazer uma séria de perguntas a vocês...

Mas incrivelmente vocês já deram resposta pra tudo!!!

Meus parabéns a todos envolvidos!!!!!!! Muito obrigado!!!

 

Pra não perder o costume...

Gostaria de saber se vale a pena dormir uma noite por essas cidades.... ou Valparaíso ou Viña... se sim, alguém tem idéia de algum albergue econômico e bom pra que eu possa ficar com minha namorada???

 

Pretendo conhecer tudo em 1 ou 2 dias e depois seguir de ônibus pra San Pedro de Atacama.... aliás, o único meio de ir pra lá partindo de Viña del Mar, seria de ônibus?

 

Desde já muito obrigado amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá sr's...

 

Gostaria de saber algumas indicações de HOSTEL's em valpa ou viña pois encontrei bantante coisas sobre onde visitar e o que fazer porém não muitas indicações sobre hospedagem (diferente de quando procurado em santiago com muitas opções e opiniões)... se poderem ajudar... pretendo passar dois dias e uma noite por lá.

 

obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoa,,

 

Montei esse roteiro.

 

O que acham?

 

 

10:20 – Terminal Rodoviário de Valparaíso

- Saindo do terminal, há o congresso nacional.

- Ir para a Av. Argentina e pegar o ônibus “La O”, número 612.

 

11:00 – La Sebastiana

12:00 – Cerro Artilleria

 

**Há um bom café com vista para baía

- Museo Naval Y Marítmo

 

13:00 – Muelle Prat – Andar de barco pela baía

** Almoçar no segundo andar do porto. (Caminho entre Cerro Artilleria e o Porto)

- Plaza Sotomayor

- Cerro Concepcion

- El Mercúruio

15:00 – Estação Puerto (Valparaíso) até Estação Miramar (Viña del Mar)

15:30 – Reloj de Flores

- Caminhar do Relógio de Flores até o Castillo Wulff

16:30 – Reñaca (táxi) (OPCIONAL)

17:30 – Museo Fonck (táxi)

- Moai da ilha de Páscoa

18:30 – Terminal de ônibus de Viña del Mar

- Plaza Francisco Vergara

- Teatro Municipal

- Saída do ônibus: 19:00 ou 19:10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá sr's...

 

Gostaria de saber algumas indicações de HOSTEL's em valpa ou viña pois encontrei bantante coisas sobre onde visitar e o que fazer porém não muitas indicações sobre hospedagem (diferente de quando procurado em santiago com muitas opções e opiniões)... se poderem ajudar... pretendo passar dois dias e uma noite por lá.

 

obrigado, desde já!

 

Um Hostal bem bacana para se hospedar em Valparaíso é o Casa Verde Limón, localizado na Rua Cummings, logo acima da Plaza Anibal Pinto. O quarto matrimonial está na faixa dos 18.000 pesos, podendo ter desconto se conversar. O lugar é bem localizado, bem equipado e possui bonita decoração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveito para dar as dicas que podem ajudar o Marcos e a Ana, que estão com receio de não aguentar as ladeiras de Valparaíso.

 

O número de taxis lá é bem grande, e são muito baratos (500 pesos), pois são coletivos - vc pode pegá-los com até mais outras 3 pessoas quaisquer. Então, vocês podem revezar entre caminhar e pegar um taxi para explorar bem a cidade.

 

 

Ah! E uma dica bacana para a galera que está procurando a boemia e o burburinho da noite universitária é o Máscara. Balada que toca predominantemente rock, com uma pista bacana e com vários telões que passam os clipes de todas as músicas que são tocadas!!!! 2.000 pra entrar com direito a um trago. Fica ao lado da Plaza Anibal Pinto. Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Opa, Daniel, vi sua dica a tempo, valeu !

 

Mas quero também me preparar pro caso de, na hora, preferirmos excursão. Vi que o pessoal contrata na rodoviária. Pergunto, a que horas costuma começar o passeio ? Pra aproveitar bem, que horas sugerem me programar pra sair de Santiago, daqui das imediações do Cerro Santa Lucia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos, quanto antes chegar em Valpo, melhor, pois mais tempo vai ter pra curtir. Se não me engano, saem passeios da rodoviária a cada meia hora. Quanto mais cedo for o passeio que pegar, mais tempo terá em cada atração, assim coomo mais atrações conhecerá. Tenta chegar antes das 10h!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá sr's...

 

Gostaria de saber algumas indicações de HOSTEL's em valpa ou viña pois encontrei bantante coisas sobre onde visitar e o que fazer porém não muitas indicações sobre hospedagem (diferente de quando procurado em santiago com muitas opções e opiniões)... se poderem ajudar... pretendo passar dois dias e uma noite por lá.

 

obrigado, desde já!

 

 

Em Viña fiquei no Siesta de Los Poetas, faz tempo, em 2010.

Não recomendo, achei caro e oferece praticamente nada.

Café da manhã precário, não me lembro de haver internet wi-fi ou mesmo um terminal para uso de hospedes.

Só era bonitinho e bem localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...