Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Amigos,

 

Tenho algumas perguntas. devo ir para Viña del mar no proximo ano.

 

Como é o clima em Viña no fim de outubro??

 

Há alguma boate ou point legal a noite por la??

 

Estive em Viña del Mar um dia na primeira quinzena de outubro deste ano e não fazia frio. A temperatura deveria estar por volta de uns 20°C. Bem no final da tarde esfriou mais, mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Dormi em Viña, mas recomendo passar a noite em Valparaíso. Viña é um "balneário" como qualquer outro que temos aqui no Brasil, é uma cidade praiana como qualquer outra, já Valparaíso é muito diferente, mais interessante, mais cultural, mais "mágica". Entre uma e outra, recomendo dormir em Valparaíso, Cerro Concepcion ou Cerro Alegre.

 

PS: Já vi gente dizendo que detestou Valparaíso e gente que amou, essa é só mais uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dormi em Viña, mas recomendo passar a noite em Valparaíso. Viña é um "balneário" como qualquer outro que temos aqui no Brasil, é uma cidade praiana como qualquer outra, já Valparaíso é muito diferente, mais interessante, mais cultural, mais "mágica". Entre uma e outra, recomendo dormir em Valparaíso, Cerro Concepcion ou Cerro Alegre.

 

PS: Já vi gente dizendo que detestou Valparaíso e gente que amou, essa é só mais uma opinião.

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Vou estar no Chile de 19 a 26/05 e tenho algumas dúvidas:

 

- Pretendo ir para Valparaíso e Viña del Mar no dia 21/05. Vi que será feriado nacional e estou na dúvida: é mais interessante ir para o litoral nesse dia, pois acredito que deverá haver desfiles, ou isso pode atrapalhar o passeio pelas cidades?

 

- Li que os restaurantes e outros estabelecimentos fecham as portas no feriado. Alguém saberia me dizer algo sobre o feriado do dia 21/05 em especial?

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oiii... ainda tem alguém por aí? ::hahaha::

 

Vou para Santiago/Valpo/Viña em agosto e estou dando uma olhadinha no site da Turbu sobre os valores da passagem de Santiago para Valparaiso e... tô achando muito barata. hahaha tô achando que tô olhando alguma coisa errada ou o site tá louco ou eu tô louca! ::hein:

 

https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf

 

Fiz uma simulação nesse site e tá saindo $1900 a ida e $1900 a volta, o que não dá nem R$8,50 por trecho... mas tipo são 130km, tá barato demais gente, tô desconfiada! ahahahah

 

Alguém que fez essa viagem tem ideia dos valores para me ajudar? É isso mesmo o valor? Ou se alguém puder fazer a gentileza de dar uma olhadinha no link que coloquei acima pra vê se aparece outro valor. Não sei... só espero que possa me dar uma mãozinha!

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
raissa, o preço depende muito da antecedência que voce comprar! é barato mesmo se comprar antes e a empresa é boa pode confiar!

 

Ah que ótima notícia então Rafael, valeuuuuuu!!! ::otemo::

 

 

 

Mais uma dúvida, se alguém puder me ajudar... não achei muita informação na net sobre locomoção dentro de Valpo e de Viña. Tem bastante ônibus nessas cidades, dá pra chegar nos pontos turísticos de boa?

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Raissa,

 

Há bastantes micro-ônibus que ligam Viña a Valpo; há também o metrô, mas não se esqueça que você precisará adquirir o cartão antes. Dependendo do que você pretende fazer dá pra se virar bem de transporte coletivo. Eu particularmente acho muito mais interessante usar os tranportes públicos do que ficar preso em um city-tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...