Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Marseilly,

 

Eu fiquei próximo às Ramblas, no Barri Gòtic, achei uma região supermovimentada à noite, segura se ficar atenta e perto de tudo. Claro que por ser turística, tem uma galera mal intencionada assim como à noite rola prostituição em várias esquinas. Os bairros de Gracia e Eixample são mais moderninhos, com ruas mais largas e muitas residências e hotéis novos. São mais seguros e também estão próximos de outras atrações. Ficaria com alguma dessas opções.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Paimmaicon,

Em Barcelona o espanhol é suficiente para se virar por lá.

Claro que em alguns momentos poderá ter q recorrer ao inglês, eu senti mais necessidade do inglês no hostel para conversar com outras pessoas.

Não se preocupe, não há necessidade de saber falar catalão. Pois em Barcelona muitas coisas, tais como placas (inclusive encontrei tours guiados!), vão estar tanto em espanhol quanto em catalão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As pessoas falam espanhol na boa com os turistas, não vai ter problemas. E eles entendem melhor o velho e bom portunhol melhor que o restante da Espanha. Na sinalização em catalão pelas ruas, quando não tiver a mesma coisa em espanhol ou inglês, também é fácil de entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, Renata!

 

Estive lá em março e comprei os ingressos antes, mas comprava no dia anterior mesmo... Fiquei no Hostal Ramos. Achei tranquilo, um bom custo benefício. O que tem o Camp Nou? Estive lá, achei caro a entrada... Acho melhor assistir um jogo :)

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...