Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 112.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros

BARCELONA X RAYO VALLECANO confirmado para dia 17/10, sábado, às 20:30.

Postado
  • Membros

Tentando colaborar com vcs. Em 2012 fui a um jogo no Camp Nou. Fiquei no L da frase "Mes que um club" escrita na arquibancada. Os lugares estavam marcados e o pessoal estava respeitando. Não consegui comprar lugares lado a lado pra mim e minha esposa. Tivemos que comprar lugares um atrás do outro. O meu ingresso foi comprado pelo site e o dela na bilheteria um dia antes do jogo, já q ela decidiu só lá q iria. Na hora do jogo sentamos nos locais marcados, mas como até o intervalo de jogo a pessoa do assento ao meu lado não apareceu, ela veio e sentou comigo.

Foi uma experiência muito bacana, principalmente pq sou fã do Barça e do Messi. Mas como fui num jogo muito sem importância, Barça x Real Sociedad, foi tudo um pouco xoxo. A torcida realmente não anima muito e o jogo em si foi bem fraco. O Barça foi burocrático. Mas jogos mais importantes são muito difíceis de encontrar ingresso. Num geral valeu muito!

Postado
  • Membros

To chegando em BCN dia 23/10 e pretendo assistir o jogo dia 25/10 BCN x Eibar. Já vi que o horário ainda não ta confirmado. Quem tiver por lá nessa data e quiser ir, entra em contato. sleac@hotmail.com

Postado
  • Membros

HORÁRIO CONFIRMADO!

BARCELONA X EIBAR, dia 25/10 às 18:15

Postado
  • Membros

Bonadia,

Entrei no site do BCN agora, e no site ainda consta o jogo contra o Rayo como dia 18/10/2015.

Não haveria problemas em comprar o ingresso certo? Pois a data do jogo ficou para o dia 17/10 como mencionado por você.

Abraços

Postado
  • Membros

Obrigada, bonadia! Assim dá pra programar o que fazer durante o dia.

Postado
  • Membros

Bonadia,

Entrei no site do BCN agora, e no site ainda consta o jogo contra o Rayo como dia 18/10/2015.

Não haveria problemas em comprar o ingresso certo? Pois a data do jogo ficou para o dia 17/10 como mencionado por você.

Abraços

Creio que não haverá problemas, Renato. Mesmo porque, você após a compra receberá um voucher que deverá ser trocado pelo ingresso. A BCN Shop oferece a possibilidade de cancelar a sua compra (caso queira) até 48hrs antes da partida, desde que o voucher ainda não tenha sido trocado.

Acho que vou comprar meus 02 ingressos pelo site do Barcelona mesmo. Mesmo não tendo a chance de achar 02 assentos juntos, vou tentar comprar bem próximos e assim tentar trocar com o 'dono' do lugar lá na hora...rs

Postado
  • Membros

Bonadia,

Abraços

Creio que não haverá problemas, Renato. Mesmo porque, você após a compra receberá um voucher que deverá ser trocado pelo ingresso. A BCN Shop oferece a possibilidade de cancelar a sua compra (caso queira) até 48hrs antes da partida, desde que o voucher ainda não tenha sido trocado.

Acho que vou comprar meus 02 ingressos pelo site do Barcelona mesmo. Mesmo não tendo a chance de achar 02 assentos juntos, vou tentar comprar bem próximos e assim tentar trocar com o 'dono' do lugar lá na hora...rs

Bonadia,

Valeu pelas informações.

Só mais uma pergunta:

Pq não comprar pela BCN? Já que pelo que você disse, as chances de se pegar um lugar junto são grandes?

Postado
  • Membros

Hehe... é que quero comprar os assentos em alguma diagonal do GOL 3 (Legenda do BCN Shop) que custam 66,00 EUR. É o meu limite! Mas note que o site pode lhe fornecer os assentos, por exemplo, atrás do gol ou no ultimo nível desde anel, o que dificultaria muito a visão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.