Ir para conteúdo

VIAGEM 22 DIAS - CHILE (SAN PEDRO DE ATACAMA E SANTIAGO), BOLÍVIA (UYUNI) E PERU (SALKANTAY, CUSCO E MP)


Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/06/2017 em 23:00, Lívia Mara Silva disse:
Jenifferaraujo disse:

to e amando, estou planejando a algum tempo essa viagem também e se voce pudesse me ajudaria muito se pudesse me passar essa planilha de valores gastos para eu ja ter uma base e ir me planejando.

 

Grande abraço. :)

Oi, Livia!

Você pode enviar um email com a planilha? amanda_luizacpii@hotmail.com

Brigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@rebeca_carvalho Rebeca, 

enviei a planilha!

Sim... Eles são ótimos! Você não vai precisar se preocupar com nada! Eu não fiz a tirolesa não. Confirme com eles, mas acho que a essa empresa não permite a tirolesa. Você ainda vai pegar o novo acampamento deles, que deve ser mágico! Aproveite e depois conte para gente como foi! QQ duvida, só falar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
58 minutos atrás, Lívia Mara Silva disse:

@rebeca_carvalho Rebeca, 

enviei a planilha!

Sim... Eles são ótimos! Você não vai precisar se preocupar com nada! Eu não fiz a tirolesa não. Confirme com eles, mas acho que a essa empresa não permite a tirolesa. Você ainda vai pegar o novo acampamento deles, que deve ser mágico! Aproveite e depois conte para gente como foi! QQ duvida, só falar!

Muito obrigada!!!! Recebi aqui! Depois vou dar uma olhada com calma! Pode deixar q depois conto como foi!!! E daqui a pouco tiro mais dúvidas!!🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Lívia Mara Silva disse:

@amauryoliveirabatista Amaury,

Atacama é tudo de lindo! É bem diferente da parte que fui no Peru.. Na verdade, eu acho que é diferente de tudo que há no mundo. Vale muito a pena. Vou enviar a planilha... Se precisar de algo, tiver alguma duvida, pode falar....

 

 

Muito obrigado pela colaboração to muito afim de fazer esse roteiro de vocês no Peru, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...