Ir para conteúdo

Leste Europeu Trip >> Báticos, Bielorrússia, Polônia, Rep. Tcheca, Hungria, Croácia e Eslovênia - COM VALORES


Posts Recomendados

  • Membros

E aí pessoal, beleza?

 

Esse ano de 2017 resolvi fazer uma Eurotrip com foco no Leste Europeu... Passei por vários países num total de 45 dias de viagem.

A ordem foi:

Finlândia >> Suécia >> Estônia >> Letônia >> Lituânia >> Bielorrússia >> Polônia >> Rep. Tcheca >> Eslováquia >> Croácia >> Eslovênia >> Suíça >> França

 

Fiz a viagem sozinha e foi super tranquilo.

O roteiro foi sendo feito durante a própria viagem... se gostava do local ficava um dia a mais, se não eu ia embora pro novo destino. Por isso todas as viagens foram de ônibus principalmente noturno (quando a distância era maior) pra poder economizar no hostel!!

 

Tenho um canal no youtube onde estou compartilhando todas as informações, então vou ir postando os vídeos aqui pra vcs tá?? Depois vou postar outros vídeos com mais dicas então se vc tá interessado recomendo se inscrever no canal e ativar as notificações pra ficar sabendo quando os vídeos novos foram lançados

Inscreva-se: Rachel Travel Tips

 

"Mas Raquel, quanto você gastou????"

Essa é a fatídica pergunta que todos temos né? Então vou falar pra vcs tudinho!!! 

Eu fiz um mochilão com low budget e sou muquirana na viagem, ou seja, gastei relativamente pouco para o tanto de dias que fiquei por lá!

E como eu sou controlada financeiramente e adoro uma planilha fui escrevendo tudinho durante a viagem, desde o hostel, o ônibus até a pizza que comprei... Vcs podem ver todos os gastos tim tim por tim tim acessando esse link aqui >>> Gastos da minha EUROTRIP

 

Agora vamos aos vídeos... quem tiver dúvidas só postar que vou respondendo!!

 

Começando com um resuminho das partes mais legais da viagem!! Tem um pouquinho de cada lugar..

 

E sobre os países:

 

Finlândia e Suécia:

 

 

Editado por Rachel Travel Tips
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...