Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ir acompanhado é bom também, mas muitas vezes ficamos na dependência da companhia ter a disponibilidade, o tempo e os recursos ($$$) necessários. Fora que pode ter muito conflito nos passeios que um quer fazer e o outro não. Uma vez fui numa viagem e eu achei interessante o que uma guia falou: você é que tem que fazer as suas férias valerem a pena, pois muitas vezes o lugar de destino não é tão interessante, mas você pode buscar muitas coisas naquele contexto que podem te entreter muito bem.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu que deliciaaaa....morro de vontade de viajar sozinha e tenho certeza que depois que fizer isso muita coisa vai mudar dentro de mim(principalmente a dependência de ter companhia pra viajar) adoreii seu relato, isso encoraja nós meninas principalmente que morre de vontade mas todos ao redor dizem ser perigoso...parabéns pela sua coragem!!! Logo será eu hahah

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deia,

Menina não viaja sozinha no Brasil,que se tem mania até de atravessar a rua em grupo.

Européias passam tempos sozinhas em outros países e,também, moram sozinhas

Não tem a religião que é a grande amedrontador que existe aqui e se relacionam com homens de igual para igual.

Por isso,as brasileiras, em sua esmagadora maioria,não fazem o que tem vontade,para não caírem na língua alheia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...