Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@fabrandet Oiiee, que bom que vc gostou, e pode se jogar no trekking gata, pq vale super a pena.

A mochila que eu levei tinha 20 litros, e dava pra ter levado uma menor ainda. Sobre o que levar, o menos possível, qq coisa pesa, e faz diferença, eu cheguei a jogar fora meias e calcinhas pra tentar aliviar o peso. Tem uma frase da Rachel do Viajo, Logo Existo que eu achei simplesmente fantástica e me abriu os olhos na hora de preparar uma mochila, é algo mais ou menos assim, quando vc viaja, a roupa pode ser sempre a mesma, pq o que importa é trocar o cenário das fotos. 

Se hoje eu fosse fazer o trekking de novo, levaria 2 biquinis, 1 calça de tacktel, 1 calça legging (que serveria de pijama tbm), 2 regatinhas e só, não levaria calcinha e sutia. E dependendo do sapato que vc for, talvez precise de meias.

Acho que é isso. Boa sorte, e se surgir mais alguma dúvida, tô à disposição!!


 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 14/03/2019 em 22:29, Teruel disse:

Pessoal, estou indo pros lençóis entre 22 de março e 2 de abril, e procuro outras pessoas que estejam interessadas em fazer o trekking, tem esse de 5 dias e um mais leve, de 3 dias. Se alguém estiver interessado, me fala. 

Érica

Tudo bem, Érica? Estou pensando em ir em julho e queria saber de você que imagino que já esteja por aí como é que está o nível das represas. Dizem que tem ano que elas não enchem, o que diminui o impacto da sua beleza.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...