Ir para conteúdo

BOLÍVIA - CHILE - PERU - 25 DIAS OUTUBRO 2017 POR $1500


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, luanahcomh disse:

 


Como foi o caminho de van até a hidrelétrica?! Dizem q é bem tenso e cansativo... com mtas curvas e precipícios... é isso mesmo?! Qtas horas de van? Obrigada

 

Ir é bem melhor do que voltar ahahha pois você ainda ta na vontade conhecer MP então até que passa rápido e sim é bem tensa a estrada mas na volta é pior ahhaha mas nao da pra morrer nao. Foram umas 6 horas de viagem até a hidroelétrica.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, iFrazão disse:

Vou na fé então e bora haha, partiu pelo caminho da hidrelétrica...

Tô mega ansioso, em Arequipa e em Cusco qual hostel ficaram? 

Só pra incentivar mais: eu fui de trem e voltei pela trilha da hidrelétrica. Pelo fato de já ter visto muita paisagem ao longo da viagem inteira, acabou que a vista do trem foi só mais uma. Nada arrebatador. Sem falar que o bicho é lerdo, tu até cansa de estar lá. Já a trilha é muito tranquila, segura, sem altos e baixos e muito, muito bonita! Tem alguns pontos de apoio ao longo do caminho, tipo um banheirinho de uma tiazinha aqui, uma barraquinha de comida ali. Não dá pra passar sufoco e tu vai no teu tempo. Só alegria!!! 

Sobre o hostel, Matheus já respondeu. Mas um adendo, pra enriquecer a informação: Peter's house é bem okzinho, mas fica numa localização bem boa, pertinho da Plaza de Armas. Casita Libertad fica no alto, então foram alguns degraus "escalados" haha e é bem simples. É de um casal de argentinos que moram lá mesmo com os 3 filhos kkkk. São super gente boa e acordam às 4h pra fazer teu café se tu fores a Machu Picchu de manhã hahaha. Eu gostei muito :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 minutos atrás, costakatarine disse:

Só pra incentivar mais: eu fui de trem e voltei pela trilha da hidrelétrica. Pelo fato de já ter visto muita paisagem ao longo da viagem inteira, acabou que a vista do trem foi só mais uma. Nada arrebatador. Sem falar que o bicho é lerdo, tu até cansa de estar lá. Já a trilha é muito tranquila, segura, sem altos e baixos e muito, muito bonita! Tem alguns pontos de apoio ao longo do caminho, tipo um banheirinho de uma tiazinha aqui, uma barraquinha de comida ali. Não dá pra passar sufoco e tu vai no teu tempo. Só alegria!!! 

Sobre o hostel, Matheus já respondeu. Mas um adendo, pra enriquecer a informação: Peter's house é bem okzinho, mas fica numa localização bem boa, pertinho da Plaza de Armas. Casita Libertad fica no alto, então foram alguns degraus "escalados" haha e é bem simples. É de um casal de argentinos que moram lá mesmo com os 3 filhos kkkk. São super gente boa e acordam às 4h pra fazer teu café se tu fores a Machu Picchu de manhã hahaha. Eu gostei muito :)

Eu realmente estava pensando em fazer um trecho no trem, acho que vou fazer o inverso de você Katerine, vou pela trilha e volto morrendo no trem kkkkk

Vou pesquisar mais sobre os hostels, ter mais de uma opção como referência em cada cidade é importante, fico com medo da minha primeira opção de hostel estar lotada e no calor do momento acabar caindo em alguma furada...

No geral, tem algum hostel ou agência dos passeios que utilizaram e tiveram problemas? Alguma que realmente não recomenda?

Desculpa esse monte de perguntas kkkkk 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, iFrazão disse:

Eu realmente estava pensando em fazer um trecho no trem, acho que vou fazer o inverso de você Katerine, vou pela trilha e volto morrendo no trem kkkkk

Vou pesquisar mais sobre os hostels, ter mais de uma opção como referência em cada cidade é importante, fico com medo da minha primeira opção de hostel estar lotada e no calor do momento acabar caindo em alguma furada...

No geral, tem algum hostel ou agência dos passeios que utilizaram e tiveram problemas? Alguma que realmente não recomenda?

Desculpa esse monte de perguntas kkkkk 

Hahahaha. É uma opção! Caso volte pra Cusco no mesmo dia da subida de Machu Picchu até que é uma boa, porque se tu não fores subir de van, vai te cansar um bocado!

Olha... Lembrando por alto, acho que recomendaria todos, viu? Não tivemos problema NENHUM com agências. Salvo uma informação desencontrada em Ica e outra na volta pra Cusco, todas foram bem boas! O mesmo pros hostels. Alguns não tinham as melhores instalações do mundo, mas as camas eram sempre boas, bem limpos, staff solícito e perto do centro, que era o item mais importante pra gente.

Sobre isso de não ter vaga, a gente fez o seguinte: pra não correr o risco de amarrar a viagem inteira, a gente só bookava o hostel um dia antes de ir pra ele. A única cidade em que não fizemos isso foi San Pedro, mas por misto de vacilo e falta de Internet em Uyuni kkkk. Mas pra todos os outros foi assim e foi tudo bem, tu já não vais chegar rodado e sem rumo na cidade!

E pode perguntar, sem problemas! :)

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite amigo.

Irei dia 30 de abril e retorno dia 14 de maio de 2018, ida e volta por Santa Cruz de la Sierra,  de Santa Cruz de la Sierra a Sucre vou de avião também, e daí pra frente gostaria de fazer os percursos de ônibus, e tenho 4 locais que não posso deixar de conhecer, que são: Salar de Uyuni - BO, San Pedro do Atacama - CHI, Machu Pichu - PE e La Paz - BO.

Teria alguma planilha com horários e informações para me ajudar a fazer o máximo para aproveitar nesses dias?  

Desde já muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...