Ir para conteúdo

Qual destino de viagem foi sua maior decepção e por que?


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
A Itália, pela grosseria do povo

É o único lugar que eu xinguei uma velha! ::lol4::

 

 

Eu também tive uma impressão bastante ruim dos italianos em geral, até hoje foi o único lugar que eu viajei onde senti que não era bem recebida.

Até pra perguntar onde passa o ônibus lá é um parto ::lol4::

Nesse ponto até Buenos Aires foi mais acolhedora hehehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esqueci... acho que teve um lugar que odiei mais que BsAs: :La Paz.

Depois de uma discussão com o dono da Gravity, eu escorreguei na chuva, caí um tombo e meti a mão na merda (que era humana, com certeza).

Nunca falei tanto palavrão na vida, em português e berrando feito uma mendiga louca.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Esqueci... acho que teve um lugar que odiei mais que BsAs: :La Paz.

Depois de uma discussão com o dono da Gravity, eu escorreguei na chuva, caí um tombo e meti a mão na merda (que era humana, com certeza).

Nunca falei tanto palavrão na vida, em português e berrando feito uma mendiga louca.

 

 

Essa história concorre fortemente com a da montanha russa fechada ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

OI .SO NOVO AKI NESSE FORUM E ESSE É MEU PRIMEIRO COMENTARIO.NAO FOI BEM UMA VIAJEM MAS VALE A PENA FALAR AKI.

EU JA SUBI O PICO DO MARUMBI E FAZ TEMPO.FOI NA DÉCADA DE 80 (ANO 84/85 +OU-)MAS NADA COMPARADO COM O QUE VEJO POR AKI.

EU SUBI EM UMA MANHA E DESCI NA PARTE DA TARDE, FOI CHEGAR LA EM CIMA E LOGO EM SEGUIDA DESCER.FUI COM MAIS 3 AMIGOS,LEMBRO DO AR PURO O CLIMA GOSTOZO O VENTO LEVE E LIMPO E A LINDA PAISAGEM.APESAR DE TUDO ISSO NAO IRIA NOVAMENTE.A GENTE TINHA QUE SEGUIR AS TRILHAS OU SEJA OS CAMINHOS MAIS BATIDOS, CERTA ALTURA DESSA SUBIDA TINHA UM PAREDÃO DE PEDRA COM UMAS CORRENTES PENDURADAS QUE SERVIA DE APOIO PARA SUBIR.LEMBRANDO ISSO HOJE ,EU NAO EU TBEM NAO LEMBRO E NAO SEI COMO CONSEGUI SUBIR SEGURANDO NAQUELAS CORRENTES.PARA DESCER FOI MESMA COISA ,SEGURANDO E DESCENDO DEVAGAR .LOGO EM SEGUIDA APOS PEGAR AS TRILHAS NOVAMENTE EU ME PERDI E NAO SABIA ONDE ESTAVA MEUS AMIGOS.MAS COM UNS GRITOS E CHAMANDO PELO NOMES CONSEGUIMOS NOS ENCONTRAR E TERMINAR A DESCIDA, E PEGAR TREM DE VOLTA PARA CURITBA.ESSA FOI UMA AVENTURA QUE EU JAMAIS FARIA NOVAMENTE,OU MELHOR NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO DE NOVO.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que vão me massacrar, mas eu não gostei de Amsterdam! Não era nada do que eu imaginava, achava que seria uma cidade florida e quase não vi flores e plantas! Os prédios são pintados de cores escuras, o que dá uma impressão deprê, havia enormes sacos de lixos pelas ruas; em frente o palácio real, havia um parque de diversões, o que dava um ar bem bagunçado, fora o trânsito, que me deu medo, com tanto carro, bicicleta, trams passando ao mesmo tempo. Fora o hotel Aspen, que no Tripadvisor estava cheio de elogios, e era uma verdadeira porcaria! O que eu curti mesmo foi o Parque Keukenhof, este sim lindíssimo. Prá eu não ser tão massacrada, aviso que não me deixo influenciar por eu ter me dado mal, por exemplo, em Itacaré um monte de coisa deu errada,mas amei as praias, agora na Alemanha me ferrei com a história do vulcão da Islândia, o que prejudicou o final da minha viagem, no entanto achei tudo lindo. E agora, pretendia ir para Buenos Aires, mas vendo tanta gente desapontada, fiquei cheia de dúvidas!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não diria que me decepcionei com Amsterdam, gostei de visitar o Museu Van Gogh e a casa da Anne Frank, curti as bicicletas para todos os lados (muita gente não gosta), dei uma volta nos canais, mas a cidade também não ficou de qualquer modo "marcada" na minha memória como várias outras ficaram.

 

Mas repito o que já disse antes: para mim até viagem ruim é boa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
. E agora, pretendia ir para Buenos Aires, mas vendo tanta gente desapontada, fiquei cheia de dúvidas!

 

 

Rosangela

 

Não abandone a idéia de ir a Buenos Aires. Como existem muitos que não gostaram existem outros tantos que acharam a cidade bacana, entre eles eu. Isto vc pode constatar aqui no mochileiros mesmo. Vá e veja com seus próprios olhos, tire vc mesmo sua conclusões.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...