Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu - Bate Papo

Postado
  • Membros

Será que vai chover na trilha? Que dia você vai? Achei alto o valor que as agências cobram!

Estou com medo de ir sozinha, o que faço?

Essas são perguntas que não se encaixam nos tópicos PERGUNTAS E RESPOSTAS sobre um determinado destino.

Por esse motivo, este tópico ficará aberto para bate papo entre os usuários.

Quaisquer mensagens do "tipo bate papo" que forem postadas nos tópicos PERGUNTAS E RESPOSTAS serão deletadas sem aviso.

Divirtam-se.

• Respostas 120
  • Visualizações 32.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

eae pessoal!!!! to indo amanha as 6 da manha pra cochabamba!!! mas a viagem já começa hj, vou pra POA dtard já....

espero que de tudo certo e dpois relato aqui!!!

obrigado pelas informações!! ::hahaha::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, estou com uma dúvida...

Gostaria de comprar o ingresso para entrada de MP aqui do Brasil mesmo (não farei a trilha inca, só quero conhecer o parque).

Entrei no site http://www.machupicchu.gob.pe/, mas estou intrigada com o tipo de ingresso, seria é centro arqueológico "machupicchu" e ruta de ingreso "Machu Picchu e museu"??

Postado
  • Autor
  • Membros

mariatelhado

Pra que você quer comprar esse ingresso antecipado? E se você precisar mudar os planos, as datas, etc?

Compra isso lá na hora, esse ingresso não esgota tá?

Intééé

Postado
  • Membros

Estou chegando em Cuzco no dia 7 de maio e gostaria de saber se é necessário reservar com antecedência para fazer a trilha Salkantay ou consigo quando chegar lá (tipo pra uns 2 dias depois)?

Abraços Galera.

Postado
  • Autor
  • Membros

Carlos

Dá uma lida no tópico sobre a Trilha Saklantay: trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html

Leia de trás para frente (informações recentes primeiro).

Mas já te adianto que não precisa reservar nada. Lá na hora vc compra para o próximo dia.

Intééé

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí galera! Ficarei em Cuzco apendas dois dias, farei o passeio a Machu Picchu de trem em um dia e não sei o que devo fazer no outro dia... Qual passeio devo fazer? Será que existe algum passeio de meio dia para que possa aproveitar a outra metade pra conhecer a cidade? Será que posso comprar os passeios, alguem sugere alguma empresa? Qualquer ajuda será benvinda! Obrigado.

Postado
  • Autor
  • Membros

Iaí bid1983, bem vindo ao mochileiros.

Faça o City Tour no seu "meio dia", ou faça por conta própria um passeio por Cusco. Tem museu, igreja, mercado, umas ruínas perto ...

Aqui no fórum tem as informações, é só dar uma olhada nos tópicos corretos e utilizar a busca lá em cima do lado direito.

Intééé

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai pessoal blz?

Em setembro, ficarei 3 dias inteiros em CUSCO/MP. Devo chegar numa quarta-feira à tarde e ficar quinta, sexta e sábado para passeios, com retorno no domingo.

Bem, um dia está reservado para MP. E os outros dois, o que os mais experientes sugerem como imperdível?

City tour, vale sagrado, ollantaytambo?

Ah, será que indo em setembro há necessidade de compra antecipada de entradas? Pelo que li não é alta temporada....

Enfim, por tudo que li aqui sei que há atrações para serem vistas em uns 30 dias. Mas como só tenho 3 disponíveis, gostaria de sugestões dos melhores passeios.

Valeu pessoal

Abração.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Iaí bid1983, bem vindo ao mochileiros.

Faça o City Tour no seu "meio dia", ou faça por conta própria um passeio por Cusco. Tem museu, igreja, mercado, umas ruínas perto ...

Aqui no fórum tem as informações, é só dar uma olhada nos tópicos corretos e utilizar a busca lá em cima do lado direito.

Intééé

Valeu Lico! Andei pesquisando, muita, muita informação por aqui

Vou fazer esse trecho da viagem com um amigo e acabei decidindo ficar 3 dias (cortando Puno do itinerário...). Vou seguir sua sugestão,

1. no primeiro dia vou fazer o city tour e andar pela cidade,

2. no dia seguinte faço o passeio ao Vale Sagrado e paro em Ollantaytambo de onde pego trem até MP, passo a noite por lá (até postei um dúvida quanto a encontrar um lugar legal "late at night" em MP em outro fórum).

3. no último dia, dependendo da canseira :), gostaria de acordar bem cedo e fazer a trilha caminhando até às ruínas... ficarei bastante tempo por lá...

OBS. Uma úlitma ajuda, alguem sabe qto dura e quanto devo pagar pelo trajeto de van/busao de Ollantaytambo-Cuzco?

Obrigdo a todos pelas ajudar, sugestões, pitacos, etc... ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Como se equipar para sobreviver ao rigoroso inverno andino (não apenas em relação á vestimenta, mas também em relação á produtos para a proteção da pele) ???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.