Ir para conteúdo

RELATO: 3 SEMANAS FODÁSTICAS PELOS EMIRADOS (Dubai e Abu Dhabi) E JAPÃO (Osaka, Kyoto, Nara e Tokyo)


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Juliana.. Tudo bem??  Se eu tinha dúvida em ir para o Japão, lendo tudo que você escreveu , não tenho mais nenhuma!!  Novembro saio de férias e vou comemorar meu aniversário lá!! Tenho certeza que será inesquecível!! Além do seu roteiro, eu acrescentei no meu Hiroshima e Monte Fuji que tenho que ir!!!! Muito obrigada pelas dicas!! Amei!" Um abraço Carmen   

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Demais seu relato, Juliana!

Vou ao Egito em setembro, e vou ficar 2 dias em Dubai na ida. Como é pouco tempo, terei que escolher as atrações certas para usar bem meus dias lá.

A princípio a programação é a seguinte:

28/09 - Chegada em Dubai às 22:00;

29/09 - Burj Khalifa pela manhã e Safari Tour pela tarde, se der tempo Dubai Marina pela noite;

30/09 - Jumeirah Beach pela manhã, Dubai Mall ou Batutta Mall pela tarde e Medinat Jumeirah no fim de tarde. Voo para o Cairo às 21:50.

O que você acha a princípio?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Gente, não sei o que aconteceu, não recebi as notificações de resposta aqui e acabei não vendo! So sorry pela demora!!!

@Carmen Paula Locatelli vc deve estar pra ir!!! Super boa viagem e ótimo aniversário!!! :)

@João Rosenthal poxa, vc já foi!!! Deu tudo certo? Ia sugerir deixar o Burj pra noite pra ver o show das águas mas agora é tarde, haha! Tomara que tenha curtido!

@Sergio Maggessi o Japão é mesmo incrível! E sobre os EAU, eu tb não faria uma viagem com objetivo específico de ir pra lá, e confesso que tinha preconceito de Dubai, rs, mas acabei gostando! E como é uma boa conexão pra rotas na Ásia, quem sabe um dia!? Abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 01/11/2019 em 12:15, Juliana Champi disse:

@João Rosenthal poxa, vc já foi!!! Deu tudo certo? Ia sugerir deixar o Burj pra noite pra ver o show das águas mas agora é tarde, haha! Tomara que tenha curtido!

Oi Juliana!

Sim, já fui e deu tudo certo. Curti Dubai, mas não tenho vontade de voltar, acho que dois dias foram suficientes.

De toda forma foi excelente ter conhecido dentro de uma viagem ao Egito. Logo logo posto o relato aqui!

Valeu.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana Champi 

Em 01/11/2019 em 12:15, Juliana Champi disse:

Gente, não sei o que aconteceu, não recebi as notificações de resposta aqui e acabei não vendo! So sorry pela demora!!!

@Carmen Paula Locatelli vc deve estar pra ir!!! Super boa viagem e ótimo aniversário!!! :)

@João Rosenthal poxa, vc já foi!!! Deu tudo certo? Ia sugerir deixar o Burj pra noite pra ver o show das águas mas agora é tarde, haha! Tomara que tenha curtido!

@Sergio Maggessi o Japão é mesmo incrível! E sobre os EAU, eu tb não faria uma viagem com objetivo específico de ir pra lá, e confesso que tinha preconceito de Dubai, rs, mas acabei gostando! E como é uma boa conexão pra rotas na Ásia, quem sabe um dia!? Abs

@Juliana Champi foi exatamente como conheci Abu Dhabi:  conexão numa viagem que fiz pro sudeste asiático.  Mas, como vc mesma falou, quem sabe um dia... kkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Juliana vc achou caro os deslocamentos no japao com JR pass? Quando eu falo para um japones o preço do bilhete para estrangeiros eles simplesmente nao acreditam, pois comparado com o preço de tabela no japao eh mtoooo barato, nesse seu caso eu pagaria sem duvida a mais pelos 14 dias de bilhete, pois da pra ir de uma ponta até a outra do país a um custo bem compensador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, rmfukuyama disse:

Juliana vc achou caro os deslocamentos no japao com JR pass? Quando eu falo para um japones o preço do bilhete para estrangeiros eles simplesmente nao acreditam, pois comparado com o preço de tabela no japao eh mtoooo barato, nesse seu caso eu pagaria sem duvida a mais pelos 14 dias de bilhete, pois da pra ir de uma ponta até a outra do país a um custo bem compensador.

Eu achei! Para a minha realidade era impossível comprar 3 bilhetes de 14 dias, dava o preço que tinha pago em uma passagem do Brasil até o Japão, rs. Aí pro meu desenho de viagem o JR não compensava, as passagens avulsas foram mais econômicas. E tb, como expliquei, não me arrependo de ter focado no centro do Japão... viajei com calma, do jeito que gostamos, e meus interesses no sul eram muito pequenos para valer os custos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Eu achei! Para a minha realidade era impossível comprar 3 bilhetes de 14 dias, dava o preço que tinha pago em uma passagem do Brasil até o Japão, rs. Aí pro meu desenho de viagem o JR não compensava, as passagens avulsas foram mais econômicas. E tb, como expliquei, não me arrependo de ter focado no centro do Japão... viajei com calma, do jeito que gostamos, e meus interesses no sul eram muito pequenos para valer os custos! :)

Entendi, quando fui, peguei todas as tarifas de trem para deslocamento próximos (de uma cidade para outra)e os longos (entre provincias ou de uma ilha a outra), e o valor saia muito mais em conta, isso porque os passeios de barco e linhas de onibus eram cobertos pelo passe, é muito interessante, visto que japones dificilmente usa a linha de shinkansen para locomoção, pois os bilhetes aéreos nesse caso sao mais em conta e rápidos. Um fato interessante é que tem muito japones que nunca andou nele, isso realmente é interessante. OBS. Gostei muito do seu relato de viagem, bem detalhado e interessante.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...