Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 131.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estou com muita disposição de curtir um carnaval por la... Mas nao tenho noção de onde ficar o que levar e etc... Coisas de 1 viagem sabe?? Rsrs Se alguem tiver dicas... Agradeco

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, capitolio é maravilhoso, tem bons hoteis e preços bacanas ( fora de temporada), passeios de lancha e muitas cachoeiras, qualquer duvida do local perguntem - me vivi lá por 17 anos conheço o lugar como a palma da mão.

Abraços e boa viajem a todos

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lancha), cachoeiras e trilhas....

Aguardo

Abraços

Nuno Pinhel

nuno@mail.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem dicas de como chegar? Moro no mato Grosso do Sul, pensei em pegar um vôo pra Varginha e de lá ir de ônibus

até Capitólio e depois seguir pra Belo Horizonte, mas não estou encontrando empresas de ônibus que façam o trajeto.

Outra opção seria pegar o vôo pra Belo Horizonte, ir de ônibus até lá e voltar pra BH. Ainda estou vendo custo-benefício das duas opções.

Alguém conhece os caminhos ou sabe qual opção seria mais viável?

Postado
  • Membros

O que vcs pretender fazer em Capitólio ???

Fui duas vezes la conheço um tanto bão !! hehe

Se quiserem saber mais e eu poder ajudar me add no skype nelise.viana ou no face https://www.facebook.com/nelise.viana inclusive tem um album com fotos de lá !!!

A cidade de Capitólio em si não tem mta coisas mais a estrada que liga a capitolio tem muitos lugares lindo !!!

Postado
  • Membros

Oi Nelise, add vc no face!

Vi que vc é aí da região.. vc sabe se tem ônibus de Varginha pra Capitólio?

Eu quero, principalmente, fazer o passeio de escuna pra ver os canyons e conhecer alguma cachoeira. Na verdade eu estou indo pra BH visitar minha

irmã e inventei de fazer esse bate-volta até Capitólio, pra ver os canyons, será bem rápido, coisa de dois ou três dias.

Aí tô vendo se compro a passagem aérea pra Varginha ou BH..

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Oi Nelise, add vc no face!

Vi que vc é aí da região.. vc sabe se tem ônibus de Varginha pra Capitólio?

Eu quero, principalmente, fazer o passeio de escuna pra ver os canyons e conhecer alguma cachoeira. Na verdade eu estou indo pra BH visitar minha

irmã e inventei de fazer esse bate-volta até Capitólio, pra ver os canyons, será bem rápido, coisa de dois ou três dias.

Aí tô vendo se compro a passagem aérea pra Varginha ou BH..

Olá, Daniellaamar!

Vc conseguiu fazer essa viagem para Capitólio a partir de Varginha? Também to querendo fazer esse roteiro de onibus, mas não consigo informações...Agradeço se puder ajudar!

Abraços e boas viagens!

Postado
  • Membros

estou indo agora na segunda 2 de junho de 2014... quem estiver por lá me avisa!! xD

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola! Você foi no dia 2 para la? Como está o nivel da agua? O passeio de chalana/escuna está acontecendo normalmente? Nunca fui pra lá mas vi pessoas comentando que a seca está absurda....que não tem agua! Teria alguma dica de lugar p ir alem do passeio escuna?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.