Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 131.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde a todos!

Pretendo ir à Capitólio e gostaria de sugestões tanto de lugares para ir lá quanto de lugares próximos para ir (de um jeito que não fique muito caro).

Ouvi dizer que Furnas é um  lugar que vale a pena visitar. Alguém sabe se é fácil o transporte de Capitólio para Furnas?

Obrigada!! Beijos!!

Postado
  • Membros

Olá!  Também estou querendo ir depois do feriado de 15 novembro... Dia 20 ou 21... Se for por esses dias me dá um toque...E se descobrir locais legais p ir avise também... Obrigado. 

Postado
  • Membros

Olá, Rogerio! Pode deixar que te falo, caso eu fique sabendo de lugares legais. Peço que faça o mesmo, por favor! Mas eu vou em dezembro. Pretendo ir no fim de dezembro e ficar até janeiro. Caso mude de ideia em relação ao dia, pode me dar um toque também!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal. Estou indo amanhã para.Bh e desço para Capitólio de bus. Procuro Cia 85.9.99211668

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 12/10/2017 em 13:48, Tamiris Crepalde disse:

Boa tarde! Alguém sabe como fica lá em época de reveillon?? Eu e meu namorado estamos procurando um lugar em minas com cachoeiras, trilhas e que não fique tão cheio no reveillon!! Alguma dica??

Se não quiser lotação, fuja de Capitólio sem olhar pra trás haha 

Eu realmente adoro Capitólio e região, mas infelizmente o turismo desenfreado atingiu a região e pra tirar uma simples selfie nos cânions, você fica umas 2h na fila (PRINCIPALMENTE NOS FERIADOS). 

Não quero jogar água fria nos seus planos.

Vá para São Roque de Minas, Vargem Bonita, Delfinópolis, São João Batista do Glória.. todos no entorno do Parque Nacional da Serra da Canastra. Muitas cachoeiras, serras, vales e queijo minas. Na ida ou na volta dá uma passada em Capitólio.

Abraços

Postado
  • Membros

Boa noite alguém pode me indicar uma pensão simples e barata em Capitolio quero para casal. 

Estamos querendo conhecer em Janeiro. 

Postado
  • Membros

Olá mochileiros (as), estou planejando ir para Capitólio - MG com 2 amigos em janeiro, entre as datas 03 e 04 partindo de SP. Gostaria de Dicas de Hostel e passeios/curiosidades que não posso deixar passar, rs.

Ficarei muito grato caso alguém possa compartilhar.

Obrigado.

Eudes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.