Ir para conteúdo

Arequipa


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou fazer o caminho contrário.

 

Vou a MP + HP e voltar de trem p Cuzco. A informação é que ele chega 20:15

 

Tô querendo ir de onibus para Arequipa, mas to achando os horários de onibus muito em cima da hora.

Vocês acham que eu consigo onibus em Cuzco que vai p Arequipa após as 21:30???

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

ola amigos

entao estou com meu roteiro fechado para bolivia e peru ,mas nao tinha colocado arequipa

 

mas pelo fato de meu voo ter cido acrescentado mais dias quero ir ate arequipa mas nao sei nada sobre

 

estou pesquisando mais queria saber algumas coisa tipo como fais para ir ate o vulcao el misti e ate canon del conca

 

se pode ir de van ou algum transporte ,ou soh pode chegar fazendo trekking?

 

se for andando quanto tempo demora ?

 

quanto custa o tur e qual temperatura ::Cold::

 

obrigado ::otemo:: valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ganjamenloko

Nao fiz o Misti por falta de tempo, mas sao dois trekking completamente diferentes, um voce vai para dentro do canion, curte uma piscina e tal. O vulcao voce sai a meia noite, se nao me engano, e é subida mesmo, na altitude, frio...

entao depende da tua preferencia! Dá u ma olhada nas fotos no google imagens que acho que vai te ajudar a decidir!

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Helderzito

Depende da tua resistencia! Eu li um relato por aqui de um pessoal que fez isso e nao aconselha!

Eu só fiz o canion, e cheguei bem cansada em Arequipa, nao teria condiçoes de sair a meia noite para fazer o vulcao também! Leva em consideração que lá tem o fator altitude, que pode derrubar a resistencia de qualquer um!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu! tava realmente precisando dos horarios dos onibus e se existiam! vi que tem duracao aproximada de 10/12 horas de viagem...

sera que precisa reservar antes e/ou comprar antes a passagem? ou compra-se la na hora mesmo?

 

pelo visto vai dar pra fazer uma viagem tranquila e descansar legal apos o trekking pro canyon del colca 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Gente, vou para o Peru/ Chile agora em meados de dezembro, gostaria de saber se vou passar dificuldades sendo vegetariana.

Vou levar algumas coisas pra comer, mas as vezes me preocupo com isso.

 

Obrigada!

 

E se alguém estiver afim, irei para Arequipa,Cusco, MP e Santigo no Chile.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...