Ir para conteúdo

Arequipa


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gostaria de saber se alguém aqui já partiu de Santiago para chegar a Arequipa e qual seria o método mais viável para executar essa travessia. obrigado

 

Seria Aviao, mais creio que as passagens sejam bem Salgadas. Acho que o mais correto seria pegar um onibus até Arica, depois fazer a travessia Arica-Tacna por taxi, chegando em Tacna, pegar outro onibus para Arequipa. De Santiago a Arica voce pode ver os preços, percurso no site da Tur-Bus, e de Tacna ate Arequipa tem varias empresas, as que se destacam sao Cruz del Sur, Flores, Oltursa.... De aviao a Lan com seus preços altissimos....

De bus sera uma viajem bem demorada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Já cortei Puno do meu roteiro.vou dar enfase a Cusco e Arequipa mesmo.

eu vi o relato de vcs...

vocês ficaram apenas um dia em arequipa,nao cogitaram ir ao canion?

 

 

Oi Jackie

 

Ficamos dois dias em Arequipa, sendo 1 só pro Canion (Full day).

Aqui está o relato com fotos sul-do-peru-todo-de-onibus-cusco-puno-arequipa-e-nazca-t87700.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá gente, vou em Abril desse ano!

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

 

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

 

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá gente, vou em Abril desse ano!

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

 

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

 

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

 

É, vou ter que ficar dois dias pelo jeito kkkkkk muita gente elogiando a cidade :) Obrigada pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Glaucia

 

Vou estar em Arequipa 29/03 a 01/04. Termino minha viagem dia 21/04 saindo de cusco. Quem sabe nos encontramos.

Vou fazer o trekking de 2d. no colca e vi que tem 1 que na volta, vc ja vai para Puno direto.

Ou tem 1 ônibus de Puno para Chivay. Dai vc dorme ali vê o voo do condor e na volta fica em Arequipa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...