Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arequipa

Postado
  • Membros

No intuito de aglomerar todas as informações sobre Arequipa em um único tópico estou tomando a liberdade de criar este. Não encontrei algo parecido e tenho algumas dúvidas a respeito apesar do Cañon del Colca já possuir tópico específico.

1 - Vulcão "EL Misti" - é aconselhável para iniciantes? qual o preço de sua subida e onde contrataram? roupas próprias para o frio ::Cold:: que faz lá em cima são alugadas pelas agências?

2 - Li em um guia a respeito do Tour Campiña. Da mesma forma, o que acharam, valores e qual agência? Sei bem que essa coisa de agência não deve ser o espírito a preponderar mesmo pq sempre fica muito mais caro mas é que pelo lido visita-se algumas cidadezinhas perto de Arequipa em um único dia.

abraço a todos!

• Respostas 165
  • Visualizações 49.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara,   Arequipa tem muita coisa pra se fazer! É uma cidade encantadora!! A principal atração da cidade é o Monasterio de Santa Catalina. O monsatério é tão grande que parece um pequeno bairro. A Pl

• Angie Sant Anna
    Angie Sant Anna

oi! fiz o trekking de 1 dia e não achei complicado, o tour sa as 3-4h da manhã e chega em torno das 7h na primeira vila. o terreno ali proximo ao canion é bem tranquilo, algumas partes delizam (mas be

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Alguém sabe me dizer se o terminal terrestre de Arequipa é muito distante da Plaza de Armas? Quanto sai um táxi mais ou menos? E o convento de Santa Catalina fica próximo à Plaza de Armas? E Yanahuara, é muito distante?

Postado
  • Membros

Juliana,

O terminal terrestre fica longe da Plaza de Armas mas os táxis no Peru são muito baratos. Se não me engano paguei oito soles da Plaza de Armas até lá em janeiro. Sempre negociando: pergunte pro taxista quanto fica a corrida e nunca aceite o primeiro preço (isso depois de um tempo é chato pra caramba). Já o convento é cerca de dois ou três quarteirões e vc pode ir a pé mesmo. Yanahuara eu não conheci.

Abs

Lojudice

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pretendemos voltar ao Peru em agosto e Arequipa deve está no roteiro. Fora as paissagens naturais (vulcão e canion) tem artefatos Incas ou Pré-Incas? tipo cidades abandonadas, mumias, cemitérios ?

Postado
  • Membros

Alisson,

Os pontos altos de Arequipa são mesmo o vulcão El Misti e o Canyon del Colca,além da cidade em si que gostei muito.

Outro local que vale a visita é o Museu Santuários Andinos.Gostei muito do Museu,e é nele que você pode ver a famosa menina Juanita.

Também bastante visitado e bem interessante é o Monastério de Santa Catalina.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gabriel,

Quando foi a Arequipa, fez o el misti e canyon ?

Qual dos dois gostou mais ?

Forte Abraco

Postado
  • Membros

Yagoat,

Eu fui em julho do ano passado.

Na verdade eu só fiz o Canyon del Colca,não fiz o El Misti.Mas o vulcão é lindo.

Gostei muito de Arequipa.Do passeio e da cidade em si.

Abração.

Postado
  • Membros

Obrigado Gabriel estou indo agora em julho, porém pelo meu tempo poderei fazer apenas um dos dois passeios.

Forte Abraco

Postado
  • Membros

Arequipa é muito bonita, muito msm.....mas pelo amor de Deus, NÃO FAÇAM O CITY TOUR, essa foi a pior escolha q fiz na minha viagem auhuahuha.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguem fez o trecho Arequipa to La Paz de busão?

Questoes:

É facil conseguir ticket?

Quantas horas de viagem?

Mais dicas??

Agradeço desde já!

Postado
  • Membros
Pretendemos voltar ao Peru em agosto e Arequipa deve está no roteiro. Fora as paissagens naturais (vulcão e canion) tem artefatos Incas ou Pré-Incas? tipo cidades abandonadas, mumias, cemitérios ?

No Museu Santuarios Andinos, em Arequipa, está uma das múmias mais bem preservadas do mundo, a Juanita, que era uma jovem inca de 13 anos, sacrificada pelo próprio povo como oferta aos deuses. Foi encontrada na década de 90, numa expedição ao Vulcão Ampato. É impressionante! Vale a visita!

Fiz um relato sobre minha estadia em Arequipa e no Colca. Talvez, possa te ajudar:

http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/peru-parte-3-arequipa-e-vale-do-colca.html

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.