Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar os tickets para a entrar em Machu Picchu antecipadamente?

Postado
  • Membros

Boa tarde a todos.

Alguém poderia me informar onde posso comprar os tickets para a entra em Machu Picchu antecipadamente. Vou viajar em 3/abril 2018. Obrigadoستنصخق

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde a todos.

Alguém poderia me informar onde posso comprar os tickets para a entra em Machu Picchu antecipadamente. Vou viajar em 3/abril 2018. Obrigadoستنصخق

Postado
  • Membros

Pelo que sei, é obrigatório comprar antes apenas se você fizer a Trilha Inca. Se não é o seu caso, acho que dá para comprar sem problemas lá na hora.

Eu fiz a trilha e comprei antecipadamente com o Rolando da WillkaTravel (www.willkatravel.com), foi muito atencioso e parceiro.

Boa sorte!

• Silnei changed the title to Onde comprar os tickets para a entrar em Machu Picchu antecipadamente?
Postado
  • Membros

Ingressos para Machupicchu são vendidos no site oficial do governo http://www.machupicchu.gob.pe/ 

Pagamento apenas com cartão VISA; Waynapicchu e Caminho Inca devem ser comprados com MUITA antecedência; ingressos para estudantes (com desconto) apenas pessoalmente ou através de agência; 

6 horas atrás, fefa.esp disse:

Pelo que sei, é obrigatório comprar antes apenas se você fizer a Trilha Inca. Se não é o seu caso, acho que dá para comprar sem problemas lá na hora.

Eu fiz a trilha e comprei antecipadamente com o Rolando da WillkaTravel (www.willkatravel.com), foi muito atencioso e parceiro.

Boa sorte!

Que massa! Tô trabalhando com eles em Cusco :)

Postado
  • Membros
7 minutos atrás, henriquefarage disse:

Que massa! Tô trabalhando com eles em Cusco :)

Uau, que coincidência bacana! Queria ter o contato dos guias que nos levaram pela trilha, mas não tenho ideia do nome completo deles... para agradecer, sabe? Você é guia também?

Postado
  • Membros
3 horas atrás, fefa.esp disse:

Uau, que coincidência bacana! Queria ter o contato dos guias que nos levaram pela trilha, mas não tenho ideia do nome completo deles... para agradecer, sabe? Você é guia também?

Claro, se lembrar me avisa que localizo o contato pra você. Me manda seu e-mail (via inbox) pra eu buscar aqui as informações do seu tour, de repente encontro no e-mail de confirmação o nome do guia. Eu tô trabalhando com atendimento aqui na agência, com foco nos brasileiros. 

Postado
  • Membros

Fora de temporada até dá para deixar para comprar lá, mas na alta-temporada em julho e Agosto é melhor comprar tudo antecipado, pois muitas vezes esgota tudo várias semanas antes.

Postado
  • Membros

Compra em Aguas Calientes, quando chegar ou na manhã que for subir (foi o que fiz e foi bem de boa), só antecipa se for subir em Huana Pichu, pois o acesso é limitado.

Quando fui, peguei uma manifestação indígena que atrasou em 3 dias a ida de Cuzco pro Valle Sagrado, se tivesse comprado antecipado teria gasto o dobro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.