Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá principe,

Vou ficar no hotel nauel huapi, vc acha que ele está bem localizado? Fica fácil de pegar onibus e remis? é um bom hotel?

Obrigado pela ajuda.

Postado
  • Membros
Olá principe,

Vou ficar no hotel nauel huapi, vc acha que ele está bem localizado? Fica fácil de pegar onibus e remis? é um bom hotel?

Obrigado pela ajuda.

O Hotel esta no Centro, a 3 quarteirões do Centro Cívico e na Rua onde passam todos os ônibus que vão para os quilômetros e Catedral. O ponto onde todos param esta a 100 metros no quarteirão anterior.

Só conheço por fora. Hotel dos mais antigos, mas que foi reformado e parecem bom.

Postado
  • Membros

Principe185,

em quais condições de tempo Cerro Catedral ou PBlancas ficam fechados? existe esta possibilidade?

Postado
  • Membros

Oi gente, estou indo para Bariloche com o marido no inicio de agosto, ficaremos 5 dias, tenho algumas duvidas e gostaria muito de sugestoes!! Depois de ler muito esse site maravilhoso, acho que consegui esboçar um roteiro:

1 dia/05.08: chegaremos em Bariloche 5:30 da manha. Aluguel de roupas, passeio no centro. Passeio Circuito Chico por agencia.

2 dia/06.08: Cerro Catedral. Passar o dia todo. Queremos muito esquiar. E meu marido quer fazer snowboard? Alguma dica? Teremos que fazer aulas separadas?

3 dia/07.08: Piedras Blancas e Cerro Otto por conta propria. Será que nesse dia conseguimos tb fazer ski nordico? Nao sei direito o que é ,mas lendo aqui nas perguntas acabei ficando curiosa e entrando no site do centro de ski nordico fiquei interessada. Alguem conhece ou ja fez? Qual opiniao?

4 dia/08.08: Cerro Catedral .... espero que agente tenha aprendido a esquiar e possa curtir mais.

5 dia/09.08: Villa Angostura. Cerro Bayo para esquiar. Bosque de Arrayanes. Será que é possivel fazer tudo no mesmo dia? É melhor ir de onibus da rodoviaria por conta propria, agencia ou alugar um carro?

6 dia/10.08: manha livre para compras ou algum passeio que de para fazer ate 12:00, ja que temos que comparecer 14:00 no aeroporto para infelizmente ir embora...

Como chegaremos no domingo sera que teremos alguma dificuldade para alugar roupa e trocar dinheiro?

Agradeço muito as dicas e opinioes.

Postado
  • Membros

Gisele, o Mochileiro Faruolo já respondeu certo.

Amigo Faruolo,

Piedras Blancas pode não funcionar por falta de neve basicamente, mesmo que eles têm fabricação de neve então geralmente funciona. O vento pela altura e o local onde estão não são um problema.

Já no Catedral e diferente. No cume o vento e um vilão e às vezes faz os meios de elevação ter que parar por segurança. De qualquer jeito isso não impede você visitar a Base ou as vezes pontos na metade da montanha (1.200 ate 1.600) onde o vento sempre e menor. No inverna na parte alta da montanha (de 1.600 para acima) e garantida.

No Parte Diário do Site do Catedral pode se ver os meios habilitados ou não e as condições climáticas a partir das 9:00 hs todo dia.

Abraço

Postado
  • Membros

Olá DJT,

2 dia/06.08: Cerro Catedral. Passar o dia todo. Queremos muito esquiar. E meu marido quer fazer snowboard? Alguma dica? Teremos que fazer aulas separadas?

Só você vai esquiar e ele fazer Snowboard teria que fazer aulas separadas, sim. Convence-o para fazer esqui, e muito melhor, rsrs.

3 dia/07.08: Piedras Blancas e Cerro Otto por conta propria. Será que nesse dia conseguimos tb fazer ski nordico? Nao sei direito o que é ,mas lendo aqui nas perguntas acabei ficando curiosa e entrando no site do centro de ski nordico fiquei interessada. Alguem conhece ou ja fez? Qual opiniao?

Vai ser muito apertado para um dia, mas não impossível. O Ski Nórdico e mais cansativo que o Alpino, .. e entediante.

4 dia/08.08: Cerro Catedral .... espero que agente tenha aprendido a esquiar e possa curtir mais.

Recomendo que a primeira aula seja coletiva, mas neste segundo dia tomes uma aula particular. Sei que vai gastar mais, mas vai aprender muito.

5 dia/09.08: Villa Angostura. Cerro Bayo para esquiar. Bosque de Arrayanes. Será que é possivel fazer tudo no mesmo dia? É melhor ir de onibus da rodoviaria por conta propria, agencia ou alugar um carro?

Não. O faz Bosque de Arrayanes ou Cerro Bayo, ou não percorres a cidade. O melhor sempre e alugar um carro, mas dependendo quantos sejam, economicamente pode compensar ir de ônibus.

Como chegaremos no domingo sera que teremos alguma dificuldade para alugar roupa e trocar dinheiro?

Nenhuma. Cambio Sudamerica os domingos atende de 9 a 13 hs. e de 16 a 21 hs. As lojas de aluguel de roupas estão abertas também.

Abraço

Postado
  • Membros

Pessoal fiz mais ou menos o roteiro de minha viagem.

Quem tem mais experiencia no assunto poderia me dar um auxilio? Estou em dúvida com relação ao tempo dos passeios, quais passeios seria interessante eu contratar agencia e quais eu posso ir por minha conta e como chegar ate cada lugar.

25/jul Dia 2 - Quarta Fazer Check-IN La Bolsa Hostel | Andar no centro cívico para conhecer a cidade (Catedral, por do sol, fotos com são bernardos) | Comprar Roupas de frio (Anorak, Gorro, Luva, Oculos) - Rua Mitre | Tirar Dúvidas sobre os passeis a fazer nos proximos dias

26/jul Dia 3 - Quinta - Cerro Otto | Cerro Otto - Piedras Blancas | Cerro Otto - Ski Nordico | Cerro Otto - Noite Nordica (Quadriciculo)

27/jul Dia 4 - Sexta - Circuito Chico | Boate By Pass

28/jul Dia 5 - Sabado - Ventisqueiro Negro e Cerro Tronador | Boate Rockets

29/jul Dia 6 - Domingo - Isla Victoria | Tambo Viejo | Boate Genux

30/jul Dia 7 - Segunda - Cerro Catedral | Pub Pilgrim

31/jul Dia 8 - Terça - Cerro Catedral

01/ago Dia 9 - Quarta - Cerro Catedral

02/ago Dia 10 - Quinta - Comprar Chocolates, Lembranças (Dentro das galerias da Calle Mitre pode se encontrar chocolates mais em conta.)

Principe não agradeci anteriormente pelo resposta que você me deu la atras mas obrigado hahahaha.

Postado
  • Membros

Olá Bruno,

não precisa agradecer nada.

Vão outras dicas aqui.

Teleférico Cerro Otto, Piedras Blancas e Ski Nordico podem ser algo apertado para só um dia.

Já que na Sexta só vai fazer Circuito Chico poderias colocar algum dos anteriores com ele, tipo: Quinta Feria Ski Nordico e Piedras Blancas e na Sexta, Circuito Chico e Teleférico Cerro Otto.

Não sei se sabes mas a Noite Nordica custa $980.

Pilgrim já foi melhor; te recomendo que troques por Wilkenny.

Se não for com uma turma não sei se da para entrar a Tambo Viejo, aonde normalmente vão grupos de estudantes.

Pretendes esquiar com tantos dias em Catedral?

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.