Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Karine

Se desejas realizar ligações para muitos locais pode complicar um pouco...

Se tens um notebook podes conectar com outros computadores através de Skype ou Msn...

Estes softwares permitem comunicação ininterruptas sem nenhum custo e a qualquer hora do dia.

O que podes fazer é descobrir como ligar para o Brasil (RJ), dar um toque (avisa para o celular amigo não te atender) e sim correr para o computador para conversar contigo.

Faço isso durante minhas viagens pelo Brasil e falo com minha família normalmente... E tem mais, quando a internet é razoável ainda tem a webcam para se ver...

Podes fazer a experiência antes de viajar... Basta ligar os equipamentos na internet e testar. Vale a pena.

Sim... o carregador identifica que podes utilizar entre as corrente 100~240... ou seja em qualquer lugar que tenha corrente 110 ou 220 estará dentro do intervalo permitido.

Como em Bariloche é 220v, sem problemas. Basta que compres por lá o adaptador. Devido ao modelo, aqui no Brasil será muito mais complicado.

Abraços,

Renato.

Postado
  • Membros
Principe..o carregador da minha câmera está assim: 100v-240v...mesmo assim vou precisar de adaptador? minha tomada tem o pinos retos e redondos nas pontas...onde encontro o adaptador??

O único meio de comunicação que vamos levar será o notebook...

Não temos Smartphone, teremos que ligar dos telefones de Bariloche mesmo! queria muito saber como faço para ligar aí de Bariloche para p Rio de Janeiro...tendo em vista que o código do país é 55 e o do RJ é 21...como faço a Ligação?

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/como-ligar-a-cobrar-do-exterior-para-o-brasil

Serviço Brasil Direto da Embratel: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_320,00.html

Postado
  • Membros
Prícipe para ter aulas de iniciantes de ski no caso atual de pouca neve, Piedras Brancas não seria mais interessante e mais barato

Ola Mauro,

o único lugar em Bariloche onde tem neve e Catedral, e como falei de 1.600 mts para acima. Hoje cansei de ver gente tomando aulas.

Abraço!!

Principe,

No cerro cathedral esta tendo passeio de trenó, tubing, quadriciclo e moto de neve? Você sabe o valor desses passeios?

E quanto aos passeios noturnos como o refugio Neumeyer com lanternas, é mais fácil ver neve caindo?

O que vc acha dos passeios Roca Negra Entardecer e Caminhada na Lagoa Congelada do Refúgio Neumeyer (Dia Completo)?

Obrigado pela ajuda

Postado
  • Membros

Muito obrigada gente...

Só tenho mais uma dúvida...se eu quiser ligar de Bariloche aqui pro RJ :

00+55+21+numero de destino, seja ele fixo ou celular...é isso?

tenho um celular da operadora Claro, disseram que tem cobertura em toda Argentina, alguém sabe me informar isso?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Karinel,

Como prometido, hoje passe pelo Locutório da Ru Mitre (a um quarteirão do Centro Cívico) e o minuto a Brasil esta a $3.

Se tem patas redondas as vezes podes nem precisar adaptador nenhum (depende das tomadas do Hostel).

Como diz Renato, não terás problema com a voltagem.

Não terás problemas com Claro aqui, e para ligar e assim mesmo: 00 55 21 ......

Abraço

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou em Bariloche e fui a piedras blancas hoje. Realmente estavam um pouco sujas as pistas, das 5 pistas que tem lá 2 estão fechadas, e ainda tinha um monte de excursões pra lá que fez as filas das cadeirinhas ficarem enormes... Por isso descemos só 3 vezes das 6 que compramos. Mesmo assim foi bastante divertido.

De fato, não comprem pesos em Buenos Aires, eles estão pagando 2.07 pesos por cada real, enquanto em todas as esquinas aqui de Bariloche o pessoal oferece 2.40. A dica de chorar pra 2.45 é boa, amanhã vou tentar fazer isso...

Ah, a dica do La Fonda Del Tio foi excelente! Muita fartura e comida boa, voltarei lá outras vezes.

Amanhã iremos ao cerro Catedral, pois já alugamos as roupas... Vamos ver como estará....

Postado
  • Membros
Principe,

No cerro cathedral esta tendo passeio de trenó, tubing, quadriciclo e moto de neve? Você sabe o valor desses passeios?

E quanto aos passeios noturnos como o refugio Neumeyer com lanternas, é mais fácil ver neve caindo?

O que vc acha dos passeios Roca Negra Entardecer e Caminhada na Lagoa Congelada do Refúgio Neumeyer (Dia Completo)?

Obrigado pela ajuda

Batista,

a maioria desses preços eu coloquei em bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=tarifas%202012#p722231

O passeio de moto de neve e feito por uma empresa no Catedral e custa $750 a moto, e podem ir duas pessoas.

Trenó e Tubing e só entrar no site do Catedral http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_trineos_snowtubing_2012.php

Abraço

Postado
  • Membros

Bom diaaaa...

Outra dúvida em relaçao a ligações para o Brasil...ainda bem que não terei problemas com a Claro, pois a Nextel não tem cobertura em Bari...

Mas quando eu fizer a ligação o 00 será subistituído pelo código da Argentina ou é só discar 00 mesmo?

ex: 00+55+21+numero de destino

ex2: código da Argentina+55+21+numero de destino...

Isso que eu não entendi, desculpem se estou sendo um tanto cabeça dura, mas nunca saí do Brasil rsrs

Obrigada mais uma vez!!

Postado
  • Membros

Principe obrigadaaaa por me ajudar...devo ser grata, pois a maior parte das coisas resolvidas a você!

Postado
  • Membros
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou em Bariloche e fui a piedras blancas hoje. Realmente estavam um pouco sujas as pistas, das 5 pistas que tem lá 2 estão fechadas, e ainda tinha um monte de excursões pra lá que fez as filas das cadeirinhas ficarem enormes... Por isso descemos só 3 vezes das 6 que compramos. Mesmo assim foi bastante divertido.

De fato, não comprem pesos em Buenos Aires, eles estão pagando 2.07 pesos por cada real, enquanto em todas as esquinas aqui de Bariloche o pessoal oferece 2.40. A dica de chorar pra 2.45 é boa, amanhã vou tentar fazer isso...

Ah, a dica do La Fonda Del Tio foi excelente! Muita fartura e comida boa, voltarei lá outras vezes.

Amanhã iremos ao cerro Catedral, pois já alugamos as roupas... Vamos ver como estará....

Leoduda, eu não estou entendendo isso. Como a gente chora de AR$ 2,08 para chegar a AR$ 2,45?

A gente fala: "Eu só te vendo o meu real se você pagar 2,45? É assim? E o cara vai e paga? ::putz::

Abs, Bernardo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.