Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
A opinião é livre. Para se falar bem não é necessário medir as palavras mas para criticar tem se ter bom senso para não atingir a quem frequenta o site.

Tem o Fórum, Denuncie: É furada! Não recomendo!

Acho que La cabe denunciar o que se acha que esta errado.

 

Acredito que o junior não pensou neste aspecto, foi apenas um desabafo. Ditadora pegou pesado ::toma::

 

editei aquela parte pra não encomodar novos leitores

mas é a minha opnião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe se está tendo neve suficiente para fazer os passeios?

Embarco para Bari dia 28/08 e fico até dia 01, qdo sigo para Buenos Aires.... estou ansiosa e com medo de "não ter neve"...rs

Obrigada! :)

Como sempre, neve no Catedral tem, e de aqui ate você vir sempre pode nevar. Relaxa.

Hoje cansei de esquiar o dia todo. A neve em polvo que caiu ante ontem esta fantástica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Primeiro gostaria de agradecer novamente as informaçoes passadas pelo Principe. Foram nota 10..

 

Estive em Bariloche na semana de 04/08 a 11/08, uma semana expetacular, muito sol para fotos e neve para esquiar. Não escrevi antes pois estava em outra viagem.

 

Além de tudo que está escrito nesse tópico, gostaria de frisar:

 

- o Bife de Chorizo do "El Boliche del Alberto" é fenomenal (1 porcao para duas pessoas = 75 pesos)

- A "Pasta de Gabriel" também muito bom, recomendo.

- Achei as bebidas um pouco caras. Ex. 15 pesos uma garrafinha de agua, 20 pesos uma cerveja (no cerro catedral, 20 pesos a agua e 30 pesos a cerveja)!!!

- Paguei 100 pesos no aluguel de snowboard no "Mountain Catedral", mas na filial Refugio, que fica perto da polícia na base do cerro. Em outras lojas de aluguel no cerro, achei até por 180 pesos.. acredito que a qualidade dos equipos nao mudam muito.

- Como foi minha primeira vez em Bariloche, ouvi dizer que essa temporada estava com pouca neve, mas para quem não conhece, não se preocupem, como diz o Principe, Neve na montanha sempre vai ter. O único ponto é que não tinha neve/pistas abertas até a altitude de 1200 metros, mas para cima, sem problemas.... Fui com pessoas que nunca tinham feito snowboard e mesmo para aprender, se deram muito bem la para cima.... (1 aula de 2 horas para aprender o básico e depois eu dei um auxílio para aprimorarem).

 

Bem, agradeço a todos que colaboram com o mínimo que seja, para tornar nossas viagens mais proveitosas..

 

Continuamos postando...

 

Obrigado mais uma vez Principe!!

 

Abs

 

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Príncipe acredite ontem fiquei 11 horas no aeroporto tentnando resolver minha passagem para Bariloche, deu nevoeiro o voo foi cancelado, e perdi o voo P. Alegre. Aires Barioloche, solução fui na agência e tive que comprar nova passagem com preços da hora estouindo hoje Curitiba Guarulhoe mais 10 horas de espera saída as 02.00 da madruga B. Aires BAriloche chegada amanhã as 10 horas ::hahaha:: fazer o que.

Pelo que vi vc viaja dia 26 vai ficar para outra para um encontro. ::otemo::::otemo:: obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera, por favor me ajudem, pois bem Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá galera, por favor me ajudem, pois bem Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche.

Obrigada.

 

Cristiane, dá uma lida no tópico (de trás pra frente) que tem tudo isso respondido, em detalhes, aí pra trás.

 

De qualquer maneira, as lojas de montanhismo em geral vendem segunda pele online. Algumas:

- http://www.casadepedra.com.br

- http://www.arcoeflecha.com.br

- http://www.penatrilha.com.br

- http://www.territorionline.com.br

- http://www.campsite.com.br

(Tem MUITAS, é só dar uma pesquisadinha no Google)

 

No RJ tem a Adventura, Equinox, Sub Sub, Montcamp... várias...

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera, por favor me ajudem, pois bem Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche.

 

Obrigada.

 

 

Olá Cristiane !!

Aluguel de roupa barata você encontra na Mitre. Eu aluguei roupa por 3 dias por 50 reais. A loja eh na Galeria Nahuel Huapi, essa galeria fica entre as duas lojas de chocolate Del Turista.

Segunda pele nem cheguei a usar.. mas o pessoal usa bastante a calça, uns até usam somente ela. Você encontra de montão na Mitre também.

E quanto a troca de dinheiro, vale muito a pena trocar em lojas na Mitre. Ficam vendedores anunciando o câmbio em frente as galerias, é só você pesquisar que vai achar boas cotações. Eu consegui por 2,45.

 

Boa viagem e curta bastante !! Bariloche eh uma delícia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Mauro,

Lamento o transtorno, mas pelo menos conseguiste solução.

Ontem cheguei a Bahia Blanca e amanha estou indo para Buenos Aires e quarta já de novo em Cabo Frio. Como você falou, será da próxima vez.

 

Ola Valério,

Que bom que tenham curtido, e lamento não ter podido encontramos também. Semana passada caiu um poço de neve e peguei os últimos três dias com sol e neve Powder pelo que a despedida foi ótima.

Semana próxima me conecto com mas calma para continuar ajudando.

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...