Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal, alguém poderia me atualizar dos valores de onibus de Buenos Aires até bariloche?

Pretendo conhecer bariloche na primeira semana de janeiro já que vou passar 18 dias na Argentina, é furada ou vale a pena conhecer em qualquer época?

Grato,

Marcelo

Olá Marcelo,

Bariloche e a Região dos Lagos e linda nas quatro estações, só depende do tipo de Turismo que você goste de fazer. As passagens entre Buenos Aires e Bariloche hoje variam entre $a 776 e $a 884. Se ainda não compro o aéreo recomendo comprar direto a Bariloche com stop em Buenos Aires; vai te sair mais em conta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estarei em Bariloche no verão, no período de 05 a 09/01/12. O que vocês recomendam?? Estava pensando em fazer o Circuito Chico, Bosque de ARraynes com Isla Victoria, Cerro Otto, Cerro Catedral e Campanário. Há algo muito imperdível de se fazer no verão??? O circuito chico dá para fazer sozinha ou é necessário realmente comprar o passeio pela agência?? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estarei em Bariloche no verão, no período de 05 a 09/01/12. O que vocês recomendam?? Estava pensando em fazer o Circuito Chico, Bosque de ARraynes com Isla Victoria, Cerro Otto, Cerro Catedral e Campanário. Há algo muito imperdível de se fazer no verão??? O circuito chico dá para fazer sozinha ou é necessário realmente comprar o passeio pela agência?? Obrigada.

 

 

Inclua o Cerro Tronador nos passeios, vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estarei em Bariloche no verão, no período de 05 a 09/01/12. O que vocês recomendam?? Estava pensando em fazer o Circuito Chico, Bosque de ARraynes com Isla Victoria, Cerro Otto, Cerro Catedral e Campanário. Há algo muito imperdível de se fazer no verão??? O circuito chico dá para fazer sozinha ou é necessário realmente comprar o passeio pela agência?? Obrigada.

Martinha,

não sei se tempo vai dar, mas tente se organizar para fazer também Villa la Angostura e San Martin indo por Siete Lagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

 

Passamos o dia hoje no Cerro Catedral e demos sorte de ver neve caindo, na base mesmo. Estava cerca de 2°, mas chovia bastante também. Depois a temperatura aumentou um pouquinho e a neve parou. ::Cold::

 

Ainda tem bastante neve na parte alta do Catedral, bastante gente esquiando. MUITOS adolescentes, grupos e mais grupos deles.

 

Abaixo uma foto que tiramos segunda feira dia 10.09.12 no Catedral.

20120915175400.jpg

 

As casas de câmbio de Bariloche estão pagando P$ 4,6 o dólar. Em Villa La Angostura conseguimos na Andina (oficial) por P$ 6,0. Numa loja de roupas ao final de uma galeria aqui em Bariloche trocam por P$ 5,9, fica um rapaz na porta da galeria falando que trocam. Como já falaram aqui, geralmente lojas e restaurantes aceitam pagamentos em Real e Dólar e tb compensa. Fazem a conversão com o dólar a P$ 6,0 e o real a P$ 2,5 ou P$ 2,3 dependendo do lugar.

 

O único inconveniente até aqui é que a chuva está constante desde ontem, o que atrapalhou nossos planos. E desde domingo não vemos sol. Ele aparece por alguns segundos e some novamente. Todos os dias estão nublados e com alguns chuviscos. ::essa::

 

Quando retornar posto um pequeno relato.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estarei em Bariloche no verão, no período de 05 a 09/01/12. O que vocês recomendam?? Estava pensando em fazer o Circuito Chico, Bosque de ARraynes com Isla Victoria, Cerro Otto, Cerro Catedral e Campanário. Há algo muito imperdível de se fazer no verão??? O circuito chico dá para fazer sozinha ou é necessário realmente comprar o passeio pela agência?? Obrigada.

 

 

Ola Martinha!!!! vamos lá!

 

Circuito chico, vc pode alugar uma bicicleta e fazer de bike! super tranquilo, na verdade é uma estrada que liga bariloche ao hotel lhao lhao, acho que é assim que escreve! e vc pode pegar o coletivo, busão mesmo, e em certo ponto, tem que ver com o pessoal do albergue, descer uns 17 km depois e tem um lugar para alugar bicicleta e vc da a volta pelo caimnho! Mas lembre-se que para chegar ate onde aluga a bike vc pega o onibus e esse é um coletivo normal da cidade e é super cheio, surante a semana, aos finais de semana é mais tranquilo.

 

O cerro campanario vc pode subir a pé! é uma montanha pequena e vc economisa as cedeirinhas! é bonito, mas 1 hora lá em cima é suficiente! não tem muito o que fazer!

 

O cerro Otto vc tem que pagar o bondinho e subir, pq é super alto. Lá em cima tem lanchonete (onde tudo é caro) então leve lanche! e tem uns caminhos para andar e dar umas voltinhas lá em cima, mas vc pode fazer no mesmo dia, Otto, campanario e bike! saindo de manhã, da tempo de fazer tudo. Ah! lembre-se que vc tem sempre que comprar os bilhetes do onibus, não se paga pro motorista, apresenta um bilhetinho que vc compra em uma cabine na pracinha, ou no mercado! tem que falar para onde vai e compra os bilhetinhos!

 

O cerro Tronador é mais aventura! lindo! e dura um dia todo! compre o pesseio no albergue mesmo! e se vc gostar, escolha o que vc faz trilhas, tem 2 opções um que vc quase nem sai da Van, e outro que vc anda por tres trilhas! esse , na minha opinião, é o mais legal! tem que levar lanche e a diversão é garantida, o glacial VESTIGUERO NEGRO É LINDO, e o barulho do gelo descolando da montanha é super legal! DIA TODO!

 

a Navegação é legal, custa caro, porque vc paga pelo busão, 40 pesos, paga para entrar no parque nacional, 50 pesos, paga taxa de embarque do porto e o passeio de barco! mas é lindo! o bodque de arrayanes, a voltinha é rapidinha, uns 20 minutos e pronto! mas a isla Vitoria é linda! leve lanche, assim vc não gasta nas lanchonetes e faça um pic nic na ilha!

 

Se der, faça um passeio de caiaque, um amigo fez no inverno mesmo e amou!!! eu faria!

 

Ah! o cerro catedral, não sei se tem atividades de verão! mas tem que pegar um onibus que passa de uma em uma hora e ir até lá! deve ter algumas trilhas para fazer!

 

Bom... os hosteis tem todos os passeios possiveis para te oferecer! aproveite super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Princípe, obrigada pela sugestão, mas infelizmente acho que não dará tempo. São muitas atrações e poucos dias....Acho que deixarei para uma próxima visita em Bari....Até mais.

Olá Martinha,

 

se me disser horário de chegada e saída (para saber os tempos que dispões) e tipo de turismo que pretendes fazer (aventura, normal, etc.) posso te ajudar melhor.

 

Boa recomendação de Katia, só lembrando que são uns 27 Km sem incluir Colonia Suiza e como tem subidas e descidas pronunciadas (mesmo usando as marchas da Bike) alem de ser feito com calma para curtir cada lugar, vai consumir umas 4 horas nesse percorrido.

Eu aproveitaria a fazer Colonia Suiza e também Villa Tacul (adoro essa prainha), onde seriam 36 km e levarias umas 6 horas em total. Para esses dos últimos os quilômetros adicionais são de terra.

A loja para aluguel esta no Km 18,3 da Av. Bustillo.

A Línea 20 faz caminho ate Llao Llao passando cada 20 minutos,

 

Outra alternativa para ser feito totalmente de Ônibus e você pegar a Línea 10 que vai no sentido contrario indo primeiro a Colonia Suiza, Punto Panorámico, Bahía López, Puerto Pañuelo terminando em Llao Llao, onde poderias tomar a Línea 20 para voltar.

 

No Cerro Catedral podes alugar Bikes para descer pelos caminhos (muito divertido), mas mesmo sem fazer isso desde Lynch você terá uma dos melhores visuais da Região.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...