Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Principe, mas alugando no dia anterior eles me cobrariam uma diária a mais? Estarei no Cabanas El Labrador.

Outra coisa..eu nunca esquiei, então vendo alguns vídeos das pistas do Cerro Catedral, vi que mesmo nas pistas de iniciantes, ela me parece ser bem estreita. Não há perigo de eu sair pela tangente em alguma curva e sair rolando desfiladeiro abaixo? hehe

Abraços

Tiago,

tome aulas. São muito importantes.

Você começara no plano onde o instrutor vai ensinar o básico (andar com as botas, colocar e tirar esquies, etc.). Normalmente vai fazer você andar com um esqui num pé para sentir como e. Depois vai ter os dois esquies nos pés e ainda assim estará no plano, aonde o instrutor vai te explicar como deveras frear, colocando as pernas numa posição em que elas se abrem e as pontas dos esquies se encostam, jogando o peso do teu corpo para frente.

Uma vez que tenhas aprendido isso, vai pegar alguma leve (levíssima) descida curta que para você será um precipício, rsrs.

Logo disso e se passo essa etapa, ele te vai te ensinar as técnicas para virar. Logo disso e que você poderá tomar alguns desses caminhos que mencionas. Relax, não vai se matar não. De ultima, e se perder o controle, e só se jogar para um lado e cair. Não deixe de alugar capacete.

Abraço

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Pessoal,

amanha se Deus quiser estarei em Bariloche, gostaria de agradecer imensamente ao principe, luciano e demais que disponibilizaram seu tempo para ajudar-me e a todos do forum.

tentarei de la manter todos informados...

[]'s

Pois é Koy. Aos poucos vai chegando a hora de nós botarmos todas as informações que adquirimos aqui no forum para funcionar rsrsrs. No meu caso, talvez tenha que adiar a viagem para agosto em função de compromissos da esposa. E como diz Galvão Bueno... haja coração. Boa viagem.

Saudações.

Postado
  • Membros

Boa noite principe.

Você sempre fala para averiguar o caminho para piedras blancas (que é a mesma para o centro de ski nordico), certo? Esta estrada é muito perigosa para ir de carro se tiver neve, ela é asfaltada, tem muitas curvas ou desfiladeiros? tem máquinas para limpar o caminho?

Obrigada mais uma vez.

Postado
  • Membros
Boa noite principe.

Você sempre fala para averiguar o caminho para piedras blancas (que é a mesma para o centro de ski nordico), certo? Esta estrada é muito perigosa para ir de carro se tiver neve, ela é asfaltada, tem muitas curvas ou desfiladeiros? tem máquinas para limpar o caminho?

Obrigada mais uma vez.

Ola Dai, e um caminho de terra que sobe por uns 4 km com algumas curvas fechadas mas nada demais. O caminho não e estreito mas passam dois carros sem muita folga.

Quando neva passam a maquina, sim. O assunto e que se tiver neve você vai precisar de correntes (pelo menos na mala, por as duvidas) e experiência para subir; e se tiver lama, você poderá ficar varado e terá que pedir ajuda, mas se você antes de subir pergunta e falam que esta tudo bem, pode ir tranquila.

Abraço!

Postado
  • Membros

Parece que essa temporada vai ser boa mesmo! Vi que o Valle Nevado, no Chile, já antecipou a abertura das pistas para o dia 8 de junho!

A previsão do Cerro Catedral é abrir em 20 de junho. Será possível que antecipe também? E Piedras Blancas, será que abre antes do dia 21/06 (dia da minha partida)? Estou torcendo muito, pois não pretendo esquiar, mas gostaria muito de fazer o famoso esqui bunda! Vem, neve!!!! :)

Postado
  • Membros

Oi Mari,

Sim, em alguns lugares já abriram a temporada. Essa semana não foi muito bom para os amantes de neve. Vamos torcer para que a nave venha na virada da semana. Eu estou indo dia 15/6 mas parece que não será antecipado nenhuma abertura em Bari.

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém deste fórum, sabe o valor da passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche, sendo ida e volta.

Pois irei para Buenos dia 21/06, e depois para Bariloche, e gostaria de organizar o financeiro.

Aguardo retorno.

Valeu!

Postado
  • Membros
Gostaria de saber se alguém deste fórum, sabe o valor da passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche, sendo ida e volta.

Pois irei para Buenos dia 21/06, e depois para Bariloche, e gostaria de organizar o financeiro.

Aguardo retorno.

Valeu!

Tem desde $868 ate $ 1.145 dependendo do tipo de serviço. Utilize o site para te ajudar http://www.plataforma10.com/

Postado
  • Membros

Pessoal cheguei hj em Bariloche de tardezinha, um sol lindo...onda de chuva.. Temperatura entre 7 a 10 graus... Cidade muito muito bonita.

O cerro catedral tem alguns resquícios de gelo, de longe o Tronador e' lindo todo branco de gelo.

O real ta cotado entre 3.2 a 3.5 o dólar entre 8.10 a incríveis 8.20!! Não troquei onda ainda,visto que deve ter cuidado. Fui jantar no Fonda del tio, muito bom.. O restaurante dom Juan só abre em julho... Amanhã farei circuito Chico de acordo com arquivo e infos disponibilizado pelo principe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.