Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Então Sara, minha preocupação era justamente essa, o fato de as crianças quererem fazer aula junto comigo e meu marido.

Entrei em contato com essa escola e a mesma Sonia me atendeu, e pareceu ser bem atenciosa.

Meu recei de contratar a aula antes, é que ficarei presa àquele dia para ir ao Catedral... e nem sempre as condições do tempo são favoráveis.

Pensamos em fazer dois dias inteiros de sky, será que é muito?

E será que precisaremos de aulas nos dois dias?

Minha ideia era fazer aula no primeiro dia e no segundo, quem sabe, dependendo da nossa evolução, arriscar sozinhos! ::lol3::

Olá Daniela,

se dois dias de Ski e muito só vocês podem definir isso. Se vão esquiar dois dias, façam duas aulas particulares de duas horas, cada dia bem cedo.

Acredite, vocês vão avançar muito e se divertir mais.

 

Eu não sei se poderão fazer aulas todos juntos, principalmente do mais pequeno, mas isso somente poderás confirmar com a gente da Escola.

 

Eu acostumo recomendar o pessoal da Mountain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Peguei o valor no site do Catedral e do equipamento em algumas paginas atras de alguém... :roll: não me lembro quem...

Na época que você vai a Catedral o pase de Ski vai estar em $375 por pessoa, pelo que com a cotação mencionada será R$125, mas a isso eu somaria uma aula. Veja no site da Mountain www.escuelamountain.com

 

Para sua viagem a Pucon vejo que já tem uma enorme quantidade de dados, agora será só decidir qual.

 

Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Sara, minha preocupação era justamente essa, o fato de as crianças quererem fazer aula junto comigo e meu marido.

Entrei em contato com essa escola e a mesma Sonia me atendeu, e pareceu ser bem atenciosa.

Meu recei de contratar a aula antes, é que ficarei presa àquele dia para ir ao Catedral... e nem sempre as condições do tempo são favoráveis.

Pensamos em fazer dois dias inteiros de sky, será que é muito?

E será que precisaremos de aulas nos dois dias?

Minha ideia era fazer aula no primeiro dia e no segundo, quem sabe, dependendo da nossa evolução, arriscar sozinhos! ::lol3::

Olá Daniela,

se dois dias de Ski e muito só vocês podem definir isso. Se vão esquiar dois dias, façam duas aulas particulares de duas horas, cada dia bem cedo.

Acredite, vocês vão avançar muito e se divertir mais.

 

Eu não sei se poderão fazer aulas todos juntos, principalmente do mais pequeno, mas isso somente poderás confirmar com a gente da Escola.

 

Eu acostumo recomendar o pessoal da Mountain.

 

 

Obrigada.

Entrei em contato com a escola Mountain e podemos fazer a aula junto sim, inclusive a pequena, de 7 anos.

Vou optar por dois dias com duas horas de aula, acho mesmo que é mais produtivo.

Agora resta definir meu roteiro... estou com muitas dúvidas, mas lendo o post já começo a traçar um plano mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal! Sou nova por aqui e estou em busca de ajuda pra minha 1ª viagem à Bariloche, entre 1 e 7/9, com meu marido e filha (7anos). Montei 2 opções de roteiro e gostaria de saber o que os mais experientes acham. Tentei manter a viagem leve, não só pq vou com crinça mas tbm pq serão os únicos dias de férias neste ano e não quero voltar mais cansada do que quando eu for rsrsrsrs. Sugestões são bem vindas !!!

2/9 - 2ª feira

Opção A - Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário/Tarde:Centro, aluguel roupas

Opção B - Manhã: Centro, aluguel roupas/ Tarde:Cerro Otto com confeitaria giratória

3/9 - 3ª feira

Opção A - Manhã: Piedras Blancas/ Tarde: Cerro Otto com confeitaria giratória

Opção B - Manhã: Piedras Blancas/ Tarde: Esqui Nórdico - quadriciclos (dá pra fazer os 2 no mesmo dia?)

4/9 - 4ª feira - Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes

5/9 - 5ª feira

Opção A - Manhã: Esqui Nórdico - quadriciclos/Tarde: Centro

Opção B - Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário/Tarde: Centro

6/9 - 6ª feira - Manhã: Cerro Catedral /Tarde: Centro

Obrigada!!!!

 

Complementando o que Príncipe disse:

 

Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes pode ser dia todo ou à tarde (talvez menos entediante para seu filho, não sei...).

Catedral se for esquiar é programa para dia inteiro.

Centro Esqui Nórdico - é só o quadriciclo ou vai fazer o esqui nórdico também. Se ambos, pode valer o dia todo (veja o que Dai SP disse recentemente aqui no forum).

 

A opção A está mais razoável, mas tira a tarde do centro na quinta e sexta e faça os passeios no dia todo.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para jantar ou almoço vou te dar uma dica útil. Aqui e costume os restaurantes funcionar horário corrido; já em Bariloche (e na Argentina em geral) a maioria abrem de 12:00 a 15:30 hs e de 20:00 a 23:00 hs. Pode te acontecer chegar perto das 15:30 hs algum restaurante que vai ver aberto mas te atenderam falando que “la cocina esta cerrada” (a cozinha esta fechada).

 

Em San Martin tem restaurante que dá desconto para quem janta cedo. Esse desconto em função do horário existe em Bariloche? Não ouvi ninguém falar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em San Martin tem restaurante que dá desconto para quem janta cedo. Esse desconto em função do horário existe em Bariloche? Não ouvi ninguém falar nisso.

Essa e nova para mim Luciano. Em Bariloche não vi nenhum, mas quem sabe não tenha algum. Vou perguntar aos conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RELATO DA MINHA VIAGEM A BARILOCHE

 

 

Oi pessoal cheguei de Bariloche no domingo, e vou tentar relatar minha viagem da forma mais detalhada possível. Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês, por que se não fosse esse site minha viagem não seria 1/3 do que foi. Aproveitei cada dica, cada opinião para formar meu roteiro.

 

HOTEL Peninsula Petit: Muito bom, pelo preço o local é bem aconchegante, porém realmente é muito longe e fora de mão de quase tudo. Valeu pq estavamos de carro. mas as vezes nos custávamos, pois cada vez que iamos jantar era meia hora pra ir e meia hora pra voltar. Mas a vista vale a pena é lindo demais, muito tranquilo, familiar, os donos são muito simpáticos e prestativos.

 

 

Cheguei no domingo dia 24.06 - Aluguei carro na Patagones Rent a Car, foram até o aeroporto conforme combinado, tudo ok. Nos dirigimos à Mitre para alugar roupas, trocar dinheiro, passamos ao mercado para comprar águas, chips, lanchinhos.

 

25.06 - PIEDRAS BLANCAS - Amei esse lugar, muito divertido o esquibunda é show mesmo. Fomos de manhã, mais perto de sairmos já estavam sujas de barro as pistas de tanto escorregares, recomendo ir cedo.

- CIRCUITO CHICO - Na verdade não amei esse passeio, as paisagens eram bonitas. Mas nada de muito exagerado, paramos em um "mirante" havia uma excursão cheia de gente mal educada, ficamos um tempo esperando para tirar fotos em um local, quando chegou nossa vez se meteram na frente, fiquei muito queimada...

- CERRO CAMPANÁRIO - Lindo, vista maravilhosa, agradável perfeito, a Confiteria de lá é pequena mas achei mto melhor do que a do Cerro Otto.

- Janta : EL BOLICHE DE ALBERTO - PASTAS: Horrivel! Baratíssimo porém péssimo, pior que macarrão de praça de alimentação, gelado, molhos prontos, ficoui pronto assim em 5 minutos sem mentira, por que eram meio que instantâneo. Ainda bem que o preço foi baixo, mais uma decepção.

 

26.06 - CERRO CATEDRAL: Estava fechado para esqui, mas curtimos muito a paisagem, subimos pela Cabine, e descemos de sillas, o local é exuberante, foi demais. à tarde fizemos um passeio de quadriciclos de aproximadamente 1 hr, foi bacana, mais não é tanta aventura como imaginávamos.

- Janta: EL PATACON: Maravilhoso, comemos o cordeiro patagônico, tem cardápio em português também, o ambiente é muito aconchegante.

 

27.06 - COLONIA SUIZA - fomos a colonia Suiza para feira artesanal porém estava chovendo e não havia quase nenhuma barraca aberta, pretendíamos comer o curanto, porém só ficava pronto quase 2 da tarde, e como tinhamos que pegar o barco Isla Victoria e Bosque de Arayanes nesse horário nem comemos. ( não achei imperdível essa colonia suiza)

- CATAMARÃ CAUCAU - O passeio no barco foi bem bom, o barco é aconchegante, havia lanchonete a bordo, pena foi o clima que estava chuvoso..

- BOSQUE DE ARRAYANES - Estava chovendo, o que tornou o passeio um pouco desagradável, não achei muito sensacional, meio que se você só entrar e olhar já ta bom pq tudo é igualzinho.

- ISLA VICTORIA - O local é bonito, tem muitas plantas diferenciadas, tirei muitas fotos da paisagem, pq no final o passeio em sí é um tédio, depende do estilo da pessoa, mais eu não achei o máximo.

- janta: PENINSULA PETIT HOTEL - Nesse dia jantamos no hotel e foi muito bom, comemos uma truta que estava muito bem preparada, foi ótimo. o preço não era dos mais agradáveis, achamos um pouco caro. mas o prato foi muito bom.

 

28.06 - ESQUI WINTER PARK - Nesse dia queriamos aprender a esquiar, como o Cerro Catedral estava fechado fomos ao Winter Park, estavamos hiperdesanimados com a chuva, mas chegando lá quase nem estava chovendo. Foi muito bom. O pacote incluia 2 horas de aula e equipamento mais 2 horas de esqui livre. No começo achei que seria pouco, mais foi o suficiente, porque é uma atividade que cansa muito. No começo parece que nunca iriamos conseguir, mas depois de 2 horas de aula já dava de brincar legal.

Ficamos exaustos nesse dia, ao sair do winterpark as 15:00 já fomos direto ao hotel pq o corpo doia inteiro.

- JANTA: La Marmite Fondue - Fomos a esta casa de fondue, queriamos o fondue de carne, lá não é feito gramado que você tem uma sequencia de fondues, escolhe apenas 1 tipo ( não tem de chocolate) A carne não era frita e sim cozida em uma sopa, estava bom, mas não sensacional.

 

29.06 PASSEIO REFUGIO NEUMAYER - Contratamos no Hotel o passeio que se resumia a uma caminhada na neve até a a laguna congelada. FOi sensacional, o contato com a natureza é demais, um bosque lindo todo branco de neve, onde não há interferencia humana. é maravilhoso... curtimos cada segundo. durante toda a nossa caminhada nevou, porem não havia vento estava perfeito. Depois retornamos ao refugio para almoço, o almoço deixa a desejar. Mas estava tudo tão lindo que compensou.

JANTA: Fomos ao Familia Weiss - a janta estava muito boa, comemos parillas.

 

30.06 nosso voo era as 18:00 então passeamos pelo Centro Civico, compramos muitos chocolates e

Almoçamos no Restaurante LA LOLLA foi bom.

Tarde fomos ao CERRO OTTO que estava lindo de tanta neve, mas os banheiros fediam tanto que tomava conta de todo o ambiente.

A confiteria estava cheia e com poucos funcionários, mesas sujas, o garçom sofria pra atender a todos.

 

 

Tentei resumir de forma detalhada, colocando os prós e contras de cada local. No geral Bariloche é maravilhoso, o local é lindo as pessoas são simpáticas. A viagem pra mim foi perfeita. A única coisa que ficou um pouco abaixo das minhas expectativas foi a gastronomia, comparando a um destino feito Gramado perde feio. Muitas confiterias mas nenhuma estilo café colonial hahaha... Daí a pessoa já quer demais né.

 

 

Amei cada segundo um dia quando tiver filhos voltarei para esse destino inesquecível. pois notei que é um local que as crianças curtem muito.

 

Obrigada a todos.

 

A quanto a gastos, nosso gasto total lá ficou em 4.300,00 ( excluindo passagens e parte do hotel). Fizemos todos os passeios q desejamos, comemos em locais bons e ainda trouxemos muito chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Noite: bar do Hotel Panamericano. R$53/pessoa para entrar. Caríssimo, mas acho que vale a pena 1 vez na vida.

 

Ju.bacco. Esse preço de R$ 53,00 refere-se ao ice bar? Esse é o preço atual?

Oi Luciano... então.. pesquisei no google e achei esse valor nos sites:

 

http://www.tribunadabahia.com.br/2012/10/13/um-bar-com-temperatura-abaixo-de-zero

 

http://www.hojeemdia.com.br/m-blogs/p%C3%A9-na-estrada-1.43422/bar-de-gelo-%C3%A9-a-nova-sensa%C3%A7%C3%A3o-de-bariloche-1.46372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...