Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Obrigado gente.. acho melhor pegar dias alternados mesmo no catedral.. Mais uma dúvida: café da manhã tem no hotel, almoço(lanche ou algo mais simples nos lugares que estivermos + janta um pouco melhor: dá 150 pesos por pessoa ou 300 pesos pro casal? É bastante, pouco? obrigado

Café da manhã depende do Hotel contratado. A grande maioria oferece.

Para ter uma ideia de lanches ou comidas rápidas, no Catedral podes comer um Hambúrguer simples por $20 e um Hambúrguer completo por $45 (em Tage). Uma Pizza grande entre $ entre 60 a $80.

Pode jantar bem por $250 para o casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ah Luciano...

 

Vi vcs falando sobre o passeio de barco, se ir na area vip ou não...vou dar meu pitaco rs rs...

 

Realmente o cacau, o modesta vitoria (turisur) e o futaleful (villa angostura) estão saindo lotados, quando fui no cerro bayo tinha um outro barco chamado cataraman patagonia argentina ( tem site), sai de villa angostura pro bosque arrayanes (não passa pela isla vitoria). Acabei indo nele, pois ele era menor e só iam no maximo 60 pessoas, diferente dos outros que vão com mais de 150. O barco tinha mesinhas e na volta eles serviam chocolate quente, uma delicia. Achei menos muvucado... rsrs.

 

A guia consegue ficar mais tempo nos pontos pelo grupo ser pequeno. Quando chegam ao bosque, chegam os 4 barcos juntos.. imagina como fica cheio... os dos outros eles passam rapidamente, não dá nem pra ver a guia... Esse barco custa 190 pesos por pessoa ida e volta... achei bem mais em conta que os outros... talvez seja uma opção pra pessoas como eu que não gostam de muvuca... rs rs...

 

Só pra vc ter uma ideia de combustivel, pois não é algo que encontrei facilmente no forum... já gastamos cerca de 450 pesos, mas fomos duas vezes para villa angostura (1 cerro bayo e em outro barco) e para o cerro tronador, que é bem longe... e os passeios habituais...

 

Obs: Para Villa Angostura, tenta ir com sol... a estrada é espetacular...

Qualquer duvida...

 

 

Valeu mesmo pelas informações sobre o tronador e o passeio de barco Dai SP. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Luciano, Príncipe, estou aqui novamente com minhas dúvidas.

Comprei minhas passagens pelo Submarino e quero deixar registrada a minha satisfação, nenhum problema com informações ou e mails. Acabei de saber que meu voo foi alterado mas fui muito bem atendida, sem problemas. Agora ficarei umas 5 horas em BA até o voo de volta para SP. O que me aconselha fazer? No aeroporto posso deixar a bagagem, é caro? Tem algum city tour de lá do aeroporto? Será no sábado, meu filho gostaria de conhecer o estádio do Boca... enfim aguardo suas dicas...se tiver dinheiro sobrando né? rss

 

Sarahv,

 

Mudanças de voo, infelizmente, são comuns. Tanto na aerolineas como na TAM/LAN. É bom periodicamente fazer contato com a empresa (a TAM não tem me enviado e-mail sobre as mudanças), mas no seu caso acho que todo o contato é com o submarino. Normalmente é mudança de horário, ou de aeroporto em Buenos Aires (prestar atenção nesse aspecto). Mas já foi relatado aqui no fórum mudança de data, com a empresa aérea bancando o pernoite em BA.

Sobre BA, nunca fui (talvez vá ano que vem), por isso não posso emitir opiniçao. Em qual aeroporto e em que horário você vai desembarcar vindo de Bariloche e em qual você vai embarcar para SP? Isso pode fazer diferença na resposta.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Luciano, Príncipe, estou aqui novamente com minhas dúvidas.

Comprei minhas passagens pelo Submarino e quero deixar registrada a minha satisfação, nenhum problema com informações ou e mails. Acabei de saber que meu voo foi alterado mas fui muito bem atendida, sem problemas. Agora ficarei umas 5 horas em BA até o voo de volta para SP. O que me aconselha fazer? No aeroporto posso deixar a bagagem, é caro? Tem algum city tour de lá do aeroporto? Será no sábado, meu filho gostaria de conhecer o estádio do Boca... enfim aguardo suas dicas...se tiver dinheiro sobrando né? rss

Olá Sara,

ate onde sei não tem onde guardar malas em Aeroparque. Uma alternativa que vários utilizam e utilizar o serviço de Remis de Manuel Tienda Leon para sair do Aeroparque ate onde quiser ir em Buenos Aires; assim, eles tem um serviço de Guarda Volume (Guarda Equipaje) no QG deles que esta perto do Aeroparque (leia onde diz “Servicio de guarda equipaje”) http://www.tiendaleon.com.ar/home/empresa/que_hacemos_1.asp

 

Agora, se tudo esta em horário você terá 3 horas para sair e voltar como maximo, porque mesmo pousando as 13 hs, só conseguira sair do Aeroporto perto das 14 hs. E na volta você tem que estar duas horas antes da partida do voo (17 hs).

Um City Tour nesse tempo poderia ser ir ate Obelisco e de ai ate a Plaza de Mayo, onde esta a Casa Rosada, o Cabildo e Catedral Metropolitana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, montei um roteiro e estou com algumas dúvidas e gostaria das sugestões de vocês.

Não vou fazer muitos passeios devido aos custos, então priorizei os Cerros e o esqui.

Chegaremos (4 pessoas) em Bariloche dia 29/07 às 23:30, então vou pegar um Remis para o Hotel que fica no Cerro Catedral e nada mais pra esse dia...rsrsrs.

 

Dia 30/07:

Estando no Cerro Catedral, pensei em alugar as roupas de neve lá mesmo, procurar uma casa de cambio (alguém sabe de alguma no cerro catedral?) e contratar aula semi-exclusiva de esqui (pesquisei a escola Mountain...teria alguma mais barata?) e alugar os equipamentos.

Alguém sabe que tipo de passe devo comprar nesse dias que tem as aulas de esqui? Acredito que seja o passe diário ($375,00)...pois também achei o site da Catedral meio confuso.

Vou almoçar e jantar na Vila Catedral...alguém indicaria um lugar bom e barato? :D

 

Dia 31/07:

Vou ficar o dia todo no Cerro pra esqui e passeios, porém sem as aulas.

Pretendo subir até o Refugio Lynch, mas estou com dúvidas quanto às pistas e aos passes:

O passe diário dá direito a ir em todas as elevações? Por exemplo subir ao Refugio Lynch, Punta Nevada etc...

Esse passe diário é tanto para peatones como para esquiadores? Pois não sei se vamos conseguir descer esquiando...

Qual seria a melhor pista para praticar o esqui para iniciantes, além das pistas verdes?

Vou almoçar e jantar no Cerro Catedral e um dos lugares seria o Refugio Lynch. Esses paradores dos Cerros funcionam à noite também? Pois li que o Cerro fecha às 19h. Assim, acredito que sobraria o shopping para jantar.

 

Dia 01/08:

Nesse dia fecho minha estadia no Hotel do Cerro (11h) e vou para "perto" do Centro de Bariloche (check in somente às 15h).

Como aluguei as roupas de neve no Cerro Catedral, acredito que terei que devolvê-las lá. Então precisarei alugar outras roupas no centro de Bariloche. :(

Assim, nesse dia, pensei em conhecer o centro de Bariloche, as chocolaterias, cafés e jantar por lá. Ou seria possível fazer o Cerro Otto e/ou Piedras Brancas nesse período?

Alguém teria sugestão de restaurante para 4 pessoas? Pensei em La Marmite ou o La Fonda del Tío, pois gostei dos comentários postados aqui.

 

Dia 02/08:

Pensei em ir ao Cerro Otto e Piedras Brancas. Eles podem ser feitos no mesmo dia e precisa de carro para se locomover entre eles?

Por ficar dois dias inteiros no Cerro, não pensei em alugar um carro, mas para os dias seguintes me parece que seria necessário, até porque meu Hotel fica "perto do centro" e não no centro de Bariloche. O que vocês acham? Um Remis atenderia de igual formas estas necessidades de locomoção (custo+benefício?)

Almoçar na confeitaria Giratória.

Jantar no centro de Bariloche.

 

Dia 03/08:

Check out no hotel as 11h.

Ficar no centro de Bariloche aguardando o horário do voo a Buenos Aires (18h).

 

Isso foi o que pensei em fazer me Bariloche.

Aguardo as sugestões de vocês.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gabi,

Vou no mesmo período que vc, mas chego dia 28 nesee voo...

Dia 1º podes aproveitar para esquiar mais um pouco, deixando as malas no hotel em que estavas, ou podes tentar deixar as malas no outro hotel, antes do horário de check-in. Assim poderás aproveitar mais o dia e fazer passeios. Piedras Blancas e Otto dá pra fazer no mesmo dia, mas dependendo das condições da estrada o carro pode não te ajudar muito (em 2011 tive que ir com 4x4 p/Piedras Blancas e Otto tem bus incluso no ingresso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, montei um roteiro e estou com algumas dúvidas e gostaria das sugestões de vocês.

Não vou fazer muitos passeios devido aos custos, então priorizei os Cerros e o esqui.

Chegaremos (4 pessoas) em Bariloche dia 29/07 às 23:30, então vou pegar um Remis para o Hotel que fica no Cerro Catedral e nada mais pra esse dia...rsrsrs.

Dia 30/07:

Estando no Cerro Catedral, pensei em alugar as roupas de neve lá mesmo, procurar uma casa de cambio (alguém sabe de alguma no cerro catedral?) e contratar aula semi-exclusiva de esqui (pesquisei a escola Mountain...teria alguma mais barata?) e alugar os equipamentos.

Alguém sabe que tipo de passe devo comprar nesse dias que tem as aulas de esqui? Acredito que seja o passe diário ($375,00)...pois também achei o site da Catedral meio confuso.

Vou almoçar e jantar na Vila Catedral...alguém indicaria um lugar bom e barato? :D

Dia 31/07:

Vou ficar o dia todo no Cerro pra esqui e passeios, porém sem as aulas.

Pretendo subir até o Refugio Lynch, mas estou com dúvidas quanto às pistas e aos passes:

O passe diário dá direito a ir em todas as elevações? Por exemplo subir ao Refugio Lynch, Punta Nevada etc...

Esse passe diário é tanto para peatones como para esquiadores? Pois não sei se vamos conseguir descer esquiando...

Qual seria a melhor pista para praticar o esqui para iniciantes, além das pistas verdes?

Vou almoçar e jantar no Cerro Catedral e um dos lugares seria o Refugio Lynch. Esses paradores dos Cerros funcionam à noite também? Pois li que o Cerro fecha às 19h. Assim, acredito que sobraria o shopping para jantar.

 

Dia 01/08:

Nesse dia fecho minha estadia no Hotel do Cerro (11h) e vou para "perto" do Centro de Bariloche (check in somente às 15h).

Como aluguei as roupas de neve no Cerro Catedral, acredito que terei que devolvê-las lá. Então precisarei alugar outras roupas no centro de Bariloche. :(

Assim, nesse dia, pensei em conhecer o centro de Bariloche, as chocolaterias, cafés e jantar por lá. Ou seria possível fazer o Cerro Otto e/ou Piedras Brancas nesse período?

Alguém teria sugestão de restaurante para 4 pessoas? Pensei em La Marmite ou o La Fonda del Tío, pois gostei dos comentários postados aqui.

Dia 02/08:

Pensei em ir ao Cerro Otto e Piedras Brancas. Eles podem ser feitos no mesmo dia e precisa de carro para se locomover entre eles?

Por ficar dois dias inteiros no Cerro, não pensei em alugar um carro, mas para os dias seguintes me parece que seria necessário, até porque meu Hotel fica "perto do centro" e não no centro de Bariloche. O que vocês acham? Um Remis atenderia de igual formas estas necessidades de locomoção (custo+benefício?)

Almoçar na confeitaria Giratória.

Jantar no centro de Bariloche.

Dia 03/08:

Check out no hotel as 11h.

Ficar no centro de Bariloche aguardando o horário do voo a Buenos Aires (18h).

Isso foi o que pensei em fazer me Bariloche.

Aguardo as sugestões de vocês.

Obrigada!

Gabi, antes que nada e para entender melhor como e o negocio do Esqui, que não e nada simples te recomendo ler pelo menos os três posts a continuação onde terás muitas respostas as tuas perguntas:

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2580.html?hilit=silla#p853773

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2595.html?hilit=silla#p854348

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2595.html?hilit=silla#p854405

Outra coisa que queria perguntar e porque ficas 2 dias na Vila Catedral e 2 na cidade de Bariloche? Isso esta complicando o aproveitamento do tempo que estarás em Bariloche.

 

Agora respondendo algumas duvidas:

No Catedral não tem Casa de Cambio, e menos para cambio paralelo, então para isso recomendo te descer na cidade no dia 30/7. O melhor para aproveitar o tempo seria que chegues com cambio (tal vez estejas passando por Buenos Aires) ou pagar o que possas em dólar ou Real no Cerro e ver se tem alguém que te troque por lá. Também podes usar cartão, resignando a trocar com o cambio oficial, mas aproveitando melhor teu tempo.

 

Estando no Cerro Catedral e uma boa ideia alugar roupas por lá e o local mais em conta que conheço fica acima do Nestor Ski. Ate onde sei estavam cobrando $60 pela calça e $60 pela jaqueta; tem que ver o conjunto completo com botas.

 

No mencionado Nestor Ski uma amiga do nosso foro falou que o equipamento de Esqui estava a $100. Segundo ela mesma ai podem recomendar professores particulares.

Agora, eu sempre recomendo a Mountain porque minha mulher assim como minha filha pegarem aulas com eles e são muito profissionais e organizados, e pela estrutura que tem e que são um pouco mais caros. Veja se te fazem um preço melhor pelas aulas com equipamento se interessar.

Em Temporada media o passe custa $375 o dia.

 

Almoço e janta no Catedral sempre e mais caro que em Bariloche, principalmente o Jantar, porque tem pouquíssimas opções. Almoços alem de os mesmo locais onde podes jantar, tem o Shopping (de noite fecha) e os Refúgios na montanha onde você possa chegar como “Peaton”.

 

No dia que mudas de Hotel poderias fazer Circuito Chico e no final do dia voltar a alugar roupas para o dia seguinte fazer Piedras Blancas e Circuito Chico.

 

Um remis atenderia tuas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Príncipe, como é a primeira vez que vou a Bariloche, pensei em aproveitar um pouco do cerro e um pouco do centro...então contratei dois hotéis em locais diferentes ainda em março (antes de ler esses tópicos). Agora vejo que teria sido bem melhor ter ficado todo o período em um lugar só...

Vou fazer cambio com mais valores em Buenos Aires, então, pra garantir.

Valeu pelas dicas...

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...