Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Thamiluz

Sobre roupa para neve e esqui, e para ficar na rua mesmo em bariloche.

Está compensando comprar em Bariloche, comprar no Brasil, ou alugar em Bariloche?

Estou pensando em comprar a primeira pele termica aqui no brasil, para a parte de cima e de baixo, e comprar as luvas e botas impermeaveis aqui.

Agora quanto ao casaco 3 camada estou em duvida se compro aqui, em Bariloche, ou alugo. Vou ficar 9 dias em Bariloche

Alguem sabe dizer?

Se quiser aproveitar o tempo ao maximo em Bariloche compre tudo no Brasil. Se quiser ter opção de escolha (variedade) compre em Bariloche. Com isso agora você define.

Você ira usar sempre depois essa Jaqueta, porque se não for assim tem a opção de alugar em Bariloche, já que a calça terás que alugar de qualquer jeito.

 

Aqui estão as tarifas da TAOS http://www.taosbariloche.com.ar/sis/index.php?option=com_content&view=article&id=46

 

Principe, obrigada pela resposta. Montei um roteiro do que pretendemos fazer, mas ainda tenho duvida se precisa das roupas impermeaveis em alguns passeios, pode dar uma opinião por favor? Montei com base nas dicas anteriores.

 

05/08 - Segunda

Previsão de chegada ao aeroporto em Bariloche as 16:40. Ida ao hotel, troca por pesos, informacoes no centro civico, passeio pela mitre.

 

06/08 - Terça

Manha: Circuito Chico + Cerro Campanário + Ponto Panoramico

Tarde: Isla Victoria e Bosque Arrayanes

Ambos com Agencia

Roupas: segunda pele + fleece + casaco comum, calça segunda pele + calça jeans

 

07/08 - Quarta

Dia todo: Cerro Tronador com agencia

Roupas: segunda pele + fleece + casaco comum, calça segunda pele + calça jeans

 

08/08 - Quinta

Dia todo: Cerro bayo + villa angostura com agencia

Roupas: Impermeaveis para neve?

 

09/08 - Sexta

Dia todo: Cerro Catedral - sem agencia, uso de onibus

Aula de sky + livre na neve

Roupas: Impermeaveis para neve, aluguel de esqui

 

10/08 - Sabado

Dia todo: Rota dos 7 lagos com agencia

Roupas: segunda pele + fleece + casaco comum, calça segunda pele + calça jeans

 

11/08 - Domingo

Dia Todo: REFUGIO NEUMAYER

Roupas: Impermeaveis para neve

 

12/08 - Segunda

Manha: Piedras Blancas com agencia ou taxi?

Tarde: Cerro Otto + Confeitaria giratoria, tem como ir de PB para o Otto direto?

Roupa: impermeável para neve

 

13/08 - Terça

Sugestão?

 

14/08 - Quarta

Pegar avião de volta.

 

Esse passeio de quadriciclo é feito onde? Demora quanto tempo? meio dia ou vai o dia inteiro? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Esse remis 80 -90 pesos do aeroporto até o centro é por pessoa?

O valor e pela viagem e no carro se permite ate 4 pessoas.

 

O quadriciclo tem só no C Catedral? Quanto custa? Acima de que idade pode dirigir?

Tem no Catedral e no Cerro Otto.

No Catedral custa $550 para uma pessoa ou $600 para dois (no mesmo quadriciclo)

No Cerro Otto custa $610 por Quadriciclo (podem ir ate duas pessoas) e não inclui traslado.

Não sei assunto de idades para poder pilotar, mas duvido que deixem a menores porque já teve acidente feio por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Príncipe, chego no dia anterio, à noite, por isso comecei minha programação na 2ª feira. Fiz bem?!

Quanto às roupas, estou levando boas roupas de frio pra todos nós, inclusive 2a pele, fleece e casacos de nylon, tipo "astronauta", sabe? E até botas de neve. Só pretendo alugar as roupas de neve por lá. Sendo assim, acha que dá pra fazer o Circuito Chico antes de alugar as roupas?

Pode me chamar de maluca, mas não sei se vou fazer ski. A intenção é levar minha filha pra conhecer e brincar na neve, mas pode ser que dê vontade, talvez lá no esqui nórdico. Assim, acho que a opção A seria melhor. O que você acha?

Obrigada!

olá Aline,

pelo que você ta falando somente precisa alugar as calças. Se for chegar a Bariloche de tarde ainda pode encontrar as lojas para isso abertas e resolver, caso contrario não se preocupe porque não precisas disso para Circuito Chico; como falei, estar bem abrigado e suficiente e vocês estarão preparadas.

Sendo assim poderias fazer:

2/9 - 2ª feira

Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário / Tarde: Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes

3/9 - 3ª feira

Manhã: Piedras Blancas/ Tarde: Cerro Otto

4/9 - 4ª feira

Cerro Catedral

5/9 - 5ª feira

Esqui Nórdico – quadriciclos

6/9 - 6ª feira

Villa la Angostura?

 

Entendo que quer fazer algo relaxado, mas não vejo que (por exemplo) juntar Circuito Chico com o passeio Lacustre seja cansativo.

Não por ir a Bariloche você esta obrigada a Esquiar, assim que não te chamarei de maluca nem nada parecido.

Agora, no pessoal, acho bem mas divertido para uma criança de 7 anos esqui Alpino que Nordico; e me baseio na experiência pessoal, mas isso deixo por conta de você.

 

Principe,

Vou considerar seriamente juntar o passeio lacustre com outra atividade pra ganhar mais um dia! Vi outras pessoas aqui no forum dizendo que talvez o dia inteiro seja entediante ... Também li que as lojas fecham por volta das 21h. Meu voo chega às 18h30 e, se der tempo, dou uma chegada na cidade pra ver as roupas, assim fico livre pro dia seguinte. Volto aqui pra dizer se deu tudo certo e postar uma foto tão legal quanto a do seu perfil...

Obrigada pelas dicas!

 

Principe, voltei! Fiquei pensando, nesse último dia,vc acha mais indicado Villa la Angostura com Cerro Bayo ou Refugio Neumayer? No refugio Neumayer, q tipo de atividade você indica (pq vi q tem vááárias). lembrando q estou com criança de 7 anos. Obrigada novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Thamiluz,

em líneas gerais esta bem. Quando falas casaco comum tem que ser preparado para cortar o vento e impermeável.

Piedras Blancas: Não sei quantas pessoas são vocês, mas sendo de duas pessoas para acima o que compensa e ir de Remis. Vai cedo de manha e marque com o mesmo Remis que em 4 horas passe por vocês novamente, e ai vai com ele ate Cerro Otto. Logo tem transporte do próprio Cerro Otto (incluso no ingresso) para voltar ao centro.

A excursão de quadricilos dura 40 minutos, mas ate você chegar e sair do local, contratar o serviço, etc., coloca umas 2 a 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, voltei! Fiquei pensando, nesse último dia,vc acha mais indicado Villa la Angostura com Cerro Bayo ou Refugio Neumayer? No refugio Neumayer, q tipo de atividade você indica (pq vi q tem vááárias). lembrando q estou com criança de 7 anos. Obrigada novamente :)

Neumeyer: Caminhadas, Ski Nórdico, Vivencia, etc.; todas as atividades ai tem algum tipo de esforço que não sei se for o indicado para um menino de 7 anos, porque pode cansar. Talvez o melhor ai poderia ser Ski Nórdico.

Mas com certeza alguma dessas atividades na neve será bem mais divertida para uma criança que uma viagem a Angostura.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, vcs sabem me dizer se esse cambio que vi agora no site da Taos é o que está sendo praticado atualmente?

Tipo de cambio: (1USD = $ar 8.40-)

Eu tinha lido que estava em torno de $ 7,50...

A Taos não e boa para colocar informação no seu site.

Acabo de falar com Taos e estão tomando o dólar a $7,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thamiluz,

em líneas gerais esta bem. Quando falas casaco comum tem que ser preparado para cortar o vento e impermeável.

Piedras Blancas: Não sei quantas pessoas são vocês, mas sendo de duas pessoas para acima o que compensa e ir de Remis. Vai cedo de manha e marque com o mesmo Remis que em 4 horas passe por vocês novamente, e ai vai com ele ate Cerro Otto. Logo tem transporte do próprio Cerro Otto (incluso no ingresso) para voltar ao centro.

A excursão de quadricilos dura 40 minutos, mas ate você chegar e sair do local, contratar o serviço, etc., coloca umas 2 a 3 horas.

 

Obrigada pela resposta Principe.

 

Tem diferente o casaco de neve para um casaco corta vento impermeavel? Estava achando que era a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...