Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Estou pesquisando sobre hospedagem em Bari, fiquei encantada com as Cabanas El Labador, as margens do Lago Moreno, porém (mesmo estando com carro alugado) achei um bocado longe (alguém conhece? é longe mesmo?), então dei uma olhada no Villa Sofia, e me enrrolei um pouco no site, alguém me ajuda: Eles tem Aparts Premiuim e Aparts Best Western, qual é cabana? Ví no site em o Villa Sofia fica em dois terrenos diferentes, onde seria as cabanas? Gente, tô enrrolada!!

Olá M Eduarda,

referente as Cabañas El Labrador Luciano já colocou.

Com referencia a Villa Sofia o primeiro que devo lhe dizer e que e algo totalmente diferente a EL Labrador, nem tanto pela distancia mais cômoda da primeira, e sim porque Villa Sofia e de outra categoria, com Spa incluso e mais.

Villa Sofia e um complexo ideal para quem não quer ficar tão longe do centro, mas ao mesmo tempo não ficar no centro e sim e um lugar com natureza e lindíssimo visual.

O Hotel e os Aparts Best Western (são como cabanas) estão no mesmo sitio. O Hotel fica na frente e nos jardins estão repartidas os Aparts Best Western (ou cabanas).

Do outro lado da Rua Campichuelo encontrasse os Aparts Premium.

Eu coloquei meus cunhados no ano 2009 num dos Aparts Best Western (que nessa época se chamavam Cabanas) e ficarem mais que encantados.

Abraço!

Postado
  • Membros

Obrigada Luciano e Principe pela ajuda de vcs!

Estou pesquisando bastante sobre a hospedagem, estou procurando por cabana/apart bem charmosos, gostei do Villa Sofia, porém não tinha entendido essa de Apart Premium e Best Western... valeu mesmo!

Abraços

Postado
  • Membros
Obrigada Luciano e Principe pela ajuda de vcs!

Estou pesquisando bastante sobre a hospedagem, estou procurando por cabana/apart bem charmosos, gostei do Villa Sofia, porém não tinha entendido essa de Apart Premium e Best Western... valeu mesmo!

Abraços

De nada M Deuarda,

aqui tem algumas outras opções dentro do que procuras, que também não estão tão longe do centro.

www.arcadiapatagonia.com.ar

www.lasmarias-bariloche.com/index_por.html

www.pailahue.com/por/index.html

E tem varias mais.

Postado
  • Membros

Principe vc não existe mesmo! Fiquei com vontade de perguntar sobre Las Marias del Nahuel, que tinha visto no Booking, mas achei que já tava abusando da boa vontade de vcs... Achei um lugar bem bacana, charmosinho, pela localização uns 7km do centro... vai ficar na minha lista!

Muito obrigada mesmo, abraços!

Postado
  • Membros
Principe vc não existe mesmo! Fiquei com vontade de perguntar sobre Las Marias del Nahuel, que tinha visto no Booking, mas achei que já tava abusando da boa vontade de vcs... Achei um lugar bem bacana, charmosinho, pela localização uns 7km do centro... vai ficar na minha lista!

Muito obrigada mesmo, abraços!

Obrigado M Eduarda,

então aqui tem mais algumas que cumprem com o requisito de ter Cabanas ou Bungalows, ser aconchegantes, estar ate no maximo no Km 7, e algumas ter um lindíssimo visual ao lago.

http://www.solardelasaraucaria.com.ar/serviciosport.htm

http://www.rupupehuen.com/index_por.html

http://www.nachoanas.com.ar/

http://www.hotelmonasterio.com.ar/ (tem uma cabana para 3 a 5 pessoas. Lindíssimo visual. Maior altura referente ao lago e maiores chances de pegar neve quando isso acontecer)

http://www.ladeseadabariloche.com.ar/index_por.html

http://www.bosquedormido.com.ar/

http://www.charming-bariloche.com/po/index.php (este e Top e caro, mas com um visual maravilhoso).

Abraço!

Postado
  • Membros

Nooooossa Principe, quantas opções bacanas!!! Estou mais encantada ainda com Bariloche! Não sou daquelas pessoas que querem/podem pagar valores altíssimos por um lugar pra dormir, mas sou daquelas que querem um lugar bonito e que dê vontade de voltar! Não sei se me fiz endenter!? E lá, pelo que estou vendo, tem muiiiiiitas opções... Acho que o que vai pesar, no meu caso, será o valor da hospedagem, pq por beleza/conforto, eu ficaria em qualquer um desses e adoraria!

Não tenho mais como agradecer sua valiosa ajuda!!!

Só posso dizer que estou as ordens...

Postado
  • Membros

Olá, boa noite

Todas as dicas realmente me ajudou a esclarecer algumas duvidas que tinha.

Mas eu tenho um duvida que até me deixa um pouco preocupado, eu vou nesse ano no dia 16 de agosto até 23 de agosto e o meu objetivo é esquiar em Cerro Catedral ou em Cerro Otto e eu queria saber se alguém que foi nesse período no ano passado poderia me dizer se tinha neve o suficiente para esquiar tranquilo.

E um outra duvida: Quanto custa o passe para entrar em Cerro Catedral e em Cerro Otto nesse período ? Esse passe vale para o dia todo ?

Vi também que tem algumas pista de esqui na argentina e no Chile que é possível esquiar a noite, em Bariloche é assim também ?

Ultima duvida: Vamos supor que vou levar R$5000,00, vocês sugerem que eu troco R$2500,00 em pesos e os outros R$2500,00 em dólar ?

Muito obrigado e tenha um ótimo domingo!

Postado
  • Membros

Mas eu tenho um duvida que até me deixa um pouco preocupado, eu vou nesse ano no dia 16 de agosto até 23 de agosto e o meu objetivo é esquiar em Cerro Catedral ou em Cerro Otto e eu queria saber se alguém que foi nesse período no ano passado poderia me dizer se tinha neve o suficiente para esquiar tranquilo.

Em agosto a neve é garantida, pelo menos nas partes mais altas de cerro catedral. Fique tranquilo você está indo numa ótima época. O que pode ter ou não é neve em atrações em altitudes mais baixas como campanário, otto, piedras blancas, roca negra, refugio neumeyer, etc. Mas isso você só vai saber na véspera da viagem. Não há esqui em cerro otto, apenas esquibunda (onde você desce sentado numa base de plástico). Além de catedral, só conheço esqui no winter park, uma pista reta de 200 ou 300 metros que fica bem ao lado de piedras blancas:

Em 2013, nevou bem no final de junho e início de julho. Depois tivemos uma mini-temporada de verão no restante de julho (muitos dias de sol), que derreteu a neve em vários pontos). No início de agosto, nevou muito, o que praticamente garantiu a neve para o mês inteiro. Mas cada ano é uma estória diferente.

http://www.winterparkbariloche.com.ar/

E um outra duvida: Quanto custa o passe para entrar em Cerro Catedral e em Cerro Otto nesse período ? Esse passe vale para o dia todo ?

Tem vários tipos de passe.Tem para o dia todo, mas tem para só um período também:

Sobre preços em catedral:

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-3180.html?hilit=principiante#p930041

Vi também que tem algumas pista de esqui na argentina e no Chile que é possível esquiar a noite, em Bariloche é assim também ?

Catedral não tenho notícia disso. Tinha notícias da sexta a noite no Chapelco, em San Martin de los Andes. Mas não sei se isso ainda existe. Principe poderá falar melhor.

Ultima duvida: Vamos supor que vou levar R$5000,00, vocês sugerem que eu troco R$2500,00 em pesos e os outros R$2500,00 em dólar ?

Pode levar em dólar, em notas de 100 e 50, que são as mais aceitas por lá. Real normalmente é um pouco desvantajoso que o dólar, mas dependendo da cotação da época pode ser opção também. Peso você pode levar algum trocado pequeno para algumas despesas iniciais por lá, mas nada além disso.

Saudações.

Postado
  • Membros

Marcus Franco,

esqui noturno na Argentina somente em Las Leñas, que tem uma pista especifica para isso (de 2.000 metros) e funciona as quartas e sábados normalmente. Teve alguns eventos especiais nos outros centros de esqui (incluindo Catedral), mas somente isso.

No Chile Farellones tem um SnowPark pequeno, Lagunillas que foi um dos primeiros, e Chillan também tem uma pista iluminada.

Agora, você e esquiador experiente? Porque isso só e praticado por que isso e pior do que esquiar com luz plana.

Abraço

Postado
  • Membros

Muito obrigado pelas resposta Luciano_F e Principe185.

Assim que eu viajar irei postar aqui dia por dia como foi. Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.