Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Fabiano, e para ser honesto, nem tinha visto! Tenho andando com pouco tempo ultimamente mas sempre que posso ajudo.

E um prazer também tua presencia no tópico e não nos abandones

::otemo::

Postado
  • Membros

Mais uma ajudinha, por favor?

Dessa vez quero conhecer Villa La Angostura, de carro. Mas li que não é possível fazer o circuito grande no inverno. ::Cold:: Então tenho que voltar a Bariloche pelo mesmo caminho, sem passar por Lago e Vila Traful? É isso?

Obrigada!

Postado
  • Membros
Não se faz por agencia,por Siete Lagos pode ir a hora que quiser.

Traful não faz parte deste caminho.

Obrigada, Fabiano. No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful.

No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo.

image.jpg.67e8539cf5b7817091cb5008fdd5dd39.jpg

Postado
  • Membros

olá Mari,

se não tiver muita neve / lama pode fazer esse trajeto tranquilo (certifique-se de que o carro tenha "cadenas" e demais utensílios de segurança) e penso que vale mais voltar por outro caminho sim, se for esse de traful ainda mais que irá pegar o acantilado e parte do vale sagrado !! mas pq vc não faz os sete lagos?! já vi relatos aqui de gente que foi no inverno sim....

Postado
  • Membros
No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful.

No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo.

Se você somente fosse ir e voltar a Villa la Angostura, desde e até Bariloche, o faria pelo mesmo caminho, que e a estrada 231.

Se for de Bariloche a San Martin de los Andes poderias ir pela 231 até Villa la Angostura, depois subir pela 40 fazendo “Siete Lagos” até San Martin de los Andes, e voltar desde San Martin por Rinconada.

Villa Traful e um caminho diferente para fazer o Circuito Grande que não precisas fazer.

Te anexo um mapa onde marquei o caminho mencionado, indo por Siete Lagos e voltando por Rinconada.

598dc2759fd19_SieteLagos.jpg.e65b02e3f62bbb86f4978f54ef6973bf.jpg

Postado
  • Membros

Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. :)

Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro ;)

Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado.

Muito obrigada pela ajuda!

Postado
  • Membros

Principe ,

Aonde conseguiu esse mapa ? Estou querendo fazer algo , para meu roteiro....

Minha dúvida é a mesma da MARI, se em Maio é tranquilo fazer esse circuito ....

Bariloche - 7 Lagos - San martin de los Andes - Geleira Negra etc....

Obrigado,

Postado
  • Membros

Vou la sempre em abril ou maio,por dois motivos,o primeiro é que baixa temporada e o segundo é que neve ainda nao chegou.Vão tranquilos e se encantem com o outono nos Andes.

Postado
  • Membros
Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. :)

Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro ;)

Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado.

Muito obrigada pela ajuda!

MARI,

para ir a Villa Traful saindo de Angostura pela RN40, pegando a RP65 e voltando pela RN231 (ou vice-versa) pegaras mais de 100 km de terra da RP65.

O caminho nunca está muito bom, mas dá para fazer. Somente consulta antes de sair com a Policia Rodoviária.

Referente ao carro da para conseguir sim. Veja aqui um listado completo das locadoras e comece a enviar mails perguntando essa opção e solicitando orçamento

http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.