Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola fernandordm

No hostal que fiquei em Cusco eles guardaram as malas sem cobrar a diária e acho que todos

fazem o mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Bruno

Eu fiquei no Koyllur Hostal http://www.koyllurhostal-peru.com/

É um hostal simples mas bem localizado, bom cafe da manhã, camas bem confortaveis, agua quente e wi-fi free.

Os funcionários são bem atenciosos tb.

Já fiquei la 2 vezes e sempre recomendo.

Abraço e qq duvida é só perguntar.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo para machu picchu no inicio de 2012, mas ouvi dizer que o parque fecha por um tempo, alguém sabe quando exatamente ele fecha? estou pensando em ir entre final de janeiro e fevereiro, será que consigo comprar as entradas lá em cuzco com tranquilidade nessa época??

abraço a todos!

Postado
  • Membros

Olá gabriel.

Até onde eu sei Machu Picchu não fecha, a não ser quando há fortes chuvas (que são comuns nessa época que vc pretende ir) mas reabre assim que o tempo melhora.

Já a trilha inca fecha durante todo o mês de fevereiro.

Há uma limitação no numero de turistas que podem ir para MP (2500 por dia / e para subir no Huayna Picchu 400 por dia). Vc pode fazer a reserva desses ingressos on line pelo site http://www.machupicchu.gob.pe/ . Como é uma época de baixa procura, acho que vc não terá problemas comprando por lá.

Boa viagem.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ja postei no topico de machu pichu e estou postando aqui tb.

nao estou conseguindo comprar entrada de HP + MP pelo site. nao estao aceitando meu cartao visa (eh internacional e liberado pra uso no exterior)

alguma dica? alguem ta com o mesmo problema? alguem conseguiu comprar?

valeeu

::otemo::

Postado
  • Membros

Já tentaram mandar um e-mail informando que não estão conseguindo comprar? Há relatos, em outro tópico, de pessoas que não conseguiram comprar pelo site e para quem foi enviado um formulário e a solicitação de cópia de alguns documentos para finalizar a compra.

Postado
  • Membros

Pessoal,

O cartão para comprar entradas no site, além de Visa internacional, tem que ter o sistema Verified by Visa. A má notícia: no Brasil esse serviço ainda é pouco difundido e só é oferecido pelo Bradesco.

Aqui no fórum contataram o call center e informaram que os ingressos para janeiro/2012 só ficam disponíveis na última semana de dezembro.

Postado
  • Membros
Já tentaram mandar um e-mail informando que não estão conseguindo comprar? Há relatos, em outro tópico, de pessoas que não conseguiram comprar pelo site e para quem foi enviado um formulário e a solicitação de cópia de alguns documentos para finalizar a compra.

isso se faz pra comprar a passagem do trem. eu comprei dessa forma. mas as entradas pra MP eles me responderam que pode tambem ser comprado em alguma agencia de turismo. no site em CONSULTAS e depois em AGENCIAS vc encontra um monte...

mas nao entrei em contato com nenhuma pq minha viagem ja esta mto em cima.

tentarei comprar em la paz que sera o primeiro lugar q chegarei! vamos ver no q da

abracos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.