Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou tentando comprar as entradas para o dia 15/09 e até agora não consegui, meu Hotel de Lima me passou o seguinte site: http://www.ticket-machupicchu.com

Alguém sabe me informar se é confiável?

Ola Helio, se este site é confiável ou nao eu nao sei, mas concerteza comprar por este aqui é 100% confiável uma vez que é o site do governo e onde eu comprei.

http://www.machupicchu.gob.pe/

Então, o site do governo não permite mais compras internacionais, até mandei e-mail e me responderam para comprar por uma agência ou conversar direto com o Hotel. Por isso perguntei referente a este outro site. Se alguém comprou por favor ajudenos com alguma informação a respeito.

Postado
  • Membros
Estou tentando comprar as entradas para o dia 15/09 e até agora não consegui, meu Hotel de Lima me passou o seguinte site: http://www.ticket-machupicchu.com

Alguém sabe me informar se é confiável?

Ola Helio, se este site é confiável ou nao eu nao sei, mas concerteza comprar por este aqui é 100% confiável uma vez que é o site do governo e onde eu comprei.

http://www.machupicchu.gob.pe/

Então, o site do governo não permite mais compras internacionais, até mandei e-mail e me responderam para comprar por uma agência ou conversar direto com o Hotel. Por isso perguntei referente a este outro site. Se alguém comprou por favor ajudenos com alguma informação a respeito.

Helio, minha dica é que você pode ir acompanhando a quantidade de vagas que ainda tem no site para subir o Huayna Picchu no dia que você quer. Faça a simulação de compra e o site te mostrará a quantidade de espaços para o horário que deseja subir. http://www.machupicchu.gob.pe/

Acabo de voltar de Cusco e comprei a minha entrada uma semana antes através de uma agência. Como fui fazer a trilha Salkantay, tive tempo de comprar com antecedência. Comprei no dia 17/08 (ainda tinham 63 lugares) para subir no dia 25/08. No dia 18/08 já não tinha mais nenhum lugar para o dia 25, mas agosto ainda é alta temporada. Se você for chegar em cima da hora, meu conselho é que entre em contato com alguma agência mais confiável e compre os bilhetes. A agência vai te cobrar o valor da entrada (152 soles para adulto ou 76 para estudante) e mais uma comissão (uns 15 soles por cada bilhete). Até essa semana 1 dolar estava 2,60 soles para trocar nas redondezas da Plaza de Armas.

Outra dica valiosa: compre para o 2o horário. As chances de ter neblina e chuva são menores.

Li muito sobre agências aqui no site e acredito que a puma's e a hiking peru são agências confiáveis (inclusive fiz a trilha com esta última e adorei).

Postado
  • Membros

Eu entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles compraram os tickets pra mim.

O preço que paguei foi praticamente o mesmo que está nesse site alternativo,e penso ser mais seguro.

Abraço.

Postado
  • Membros

ola leoobento, penso como o Gabriel, é mais seguro comprar com os tickets pelo hotel. Acho que todos (ou quase todos) os hoteis e hostals fazem esse serviço.

Comprei o minha entrada pelo hostal onde fiquei hospedado. Fui em set/2011, cheguei numa quinta e consegui entrada para a terça.

Boa viagem.

Postado
  • Membros

oi galera, então depois de várias tentativas com vários cartões, comprei pelo site http://www.ticket-machupicchu.com/ e hj chegou minha reserva, verifiquei no site oficial, deu tudo certo, é uma opção tambem, paguei 72 dolares com huanna pichu. nao sei se é caro ou barato, mas deu certo.

valeu

Postado
  • Membros

leobento

Depois da trip volta aqui e conta se deu tudo certo com as entradas compradas pelo site, que é o único meio de se comprar pela internet atualmente.

Valeu!

Postado
  • Membros

Helio, minha dica é que você pode ir acompanhando a quantidade de vagas que ainda tem no site para subir o Huayna Picchu no dia que você quer. Faça a simulação de compra e o site te mostrará a quantidade de espaços para o horário que deseja subir. http://www.machupicchu.gob.pe/

Acabo de voltar de Cusco e comprei a minha entrada uma semana antes através de uma agência. Como fui fazer a trilha Salkantay, tive tempo de comprar com antecedência. Comprei no dia 17/08 (ainda tinham 63 lugares) para subir no dia 25/08. No dia 18/08 já não tinha mais nenhum lugar para o dia 25, mas agosto ainda é alta temporada. Se você for chegar em cima da hora, meu conselho é que entre em contato com alguma agência mais confiável e compre os bilhetes. A agência vai te cobrar o valor da entrada (152 soles para adulto ou 76 para estudante) e mais uma comissão (uns 15 soles por cada bilhete). Até essa semana 1 dolar estava 2,60 soles para trocar nas redondezas da Plaza de Armas.

Outra dica valiosa: compre para o 2o horário. As chances de ter neblina e chuva são menores.

Li muito sobre agências aqui no site e acredito que a puma's e a hiking peru são agências confiáveis (inclusive fiz a trilha com esta última e adorei).

Helio,

Também sugiro acompanhar pelo site. Estive lá no início do mês (04/09) e também comprei com apenas uma semana de antecedência.

Se houver poucas vagas, pode ser interessante comprar pelo hotel. O Casa Wayra (em Lima) e o Amaru II (em Cusco) são bastante prestativos e confiáveis (solicitavam táxis, deixamos bagagens etc. sem nenhum problema).

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.