Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Qual o melhor horário para subir Huayna Picchu, às 7 ou às 10?!

Oi, Manu. Todos dizem que no segundo horário a probabilidade de ter neblina atrapalhando a visão lá de cima é menor!

Postado
  • Membros

Uhm.. entendi! Obrigada!

E quanto a compra da passagem de trem Cusco/MP aqui pelo Brasil, vc sabe informar?

Li algo na internet que se o meu cartão não é um do tipo Verified by Visa (emitido pelo Bradesco), eu até posso comprar as passagens online, mas terei que pegá-las em uma agência da Peru Rail lá em Cusco.

Isso procede???

Postado
  • Membros

Eu tentei comprar pelo site e como não tinha esse tal cartão, mandei e-mail pro contato que tem lá no site mesmo.

Me responderam prontamente oferecendo outra forma de fazer o pagamento. Deu tudo certo!!!

Postado
  • Membros

Olá manusdamas, vc esta certa. Se não tem o cartão com o Verified by Visa, vc pode ate comprar a passagem pelo site mas terá que ir na agência da Perurail (fica na Plaza de Armas) com o cartão e um documento de identidade (RG ou passaporte) para pegar seu bilhete. A Perurail é bem organizada e os trens saem no horário.

Boa viagem.

Postado
  • Membros
Eu tentei comprar pelo site e como não tinha esse tal cartão, mandei e-mail pro contato que tem lá no site mesmo.

Me responderam prontamente oferecendo outra forma de fazer o pagamento. Deu tudo certo!!!

Olá manusdamas, vc esta certa. Se não tem o cartão com o Verified by Visa, vc pode ate comprar a passagem pelo site mas terá que ir na agência da Perurail (fica na Plaza de Armas) com o cartão e um documento de identidade (RG ou passaporte) para pegar seu bilhete. A Perurail é bem organizada e os trens saem no horário.

Boa viagem.

Bom saber disso, pessoal! Obrigada pelas dicas!

Postado
  • Membros

Obrigada gente!!!

Vou entrar em contato para saber quais são essas outras formas de pagamento e depois repasso aqui para vcs!

Se não, vou comprar pelo site mesmo e troco lá em Cusco...

Postado
  • Membros

manusdamas e rafaelalins, esqueci de comentar sobre qual o melhor horário para a subida. No meu caso subi as 07:00h e não tive problema. Acho que é questão de sorte mesmo :)

Boa viagem.

Postado
  • Membros

Gente, acabei de efetuar a compra das entradas de Machu Picchu pelo site indicado por aqui (http://www.ticket-machupicchu.com/es) e tbm as passagens de trem pelo site da Peru Rail (http://www.perurail.com/es/index.php).

Já recebi um e-mail de confirmação/aprovação das entradas pela agência, mas agora devo aguardar para receber as entradas de fato.

No site da Peru Rail eles informam que deve ser feita a compra apenas com cartões Verified by Visa ou Mastercard Securecode.

Li na internet que esse cartão visa aqui no Brasil é emitido apenas pelo Bradesco e que esse Mastercard é emitido apenas na Europa e, que após comprarmos por aqui com nossos cartões, devemos ir até uma agência da Peru Rail apresentar nossos cartões para retirarmos as passagens.

Acontece que acho que consegui efetuar a compra pelo meu Mastercard emitido pelo HSBC, pois recebi as passagens direitinho... com o número do meu assento e tudo!

Mandei e-mail para eles confirmando minha compra e perguntando se devo seguir algum procedimento quando chegar lá!

Assim que tiver a resposta da Peru Rail e receber meus bilhetes de entrada comprados por esse site indicado, informo aqui! :D

Postado
  • Membros

Acabei de entrar no site do HSBC e vi que eles estão com essa nova ferramenta para os cartões, agora todos são Mastercard SecureCod e Verified by Visa! Por isso consegui efetuar a compra das passagens direto pelo site da PeruRail!!! ::otemo::

Poxa, que vacilo meu.. se tivesse visto isso antes, não precisava pagar mais caro nesse outro site das entradas de MP.. :(

Quem quiser tirar dúvidas sobre esses cartões acesse o site http://www.hsbc.com.br, depois clique em "Segurança" e após "Compra segura do HSBC".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.