Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Lendo o post da Leticia na pagina anterior, desanimei um pouco, não gosto muito de altura, rss, a subida do Huayna é dificil assim mesmo? É mais uma questao de ser cansativo ou chega a ser perigoso, risco real de queda e se arrebentar todo? ::ahhhh::

Apesar da minha preferencia por terra firme, ja voei de parapente e subi o villarica em Pucon. Dá pra encarar? hehe

Postado
  • Membros

Risco tem até andando em plano na rua.

Lá o caminho é estreito em alguns pontos, mas grande parte tem degraus cravados nas rochas e dá pra ir numa boa.

Seria arriscado para quem é muito fraco e sem equilíbrio algum. Eu já subi com uma senhora de bengala e pessoas de mais de 60 anos. A questão da dificuldade é referente ao esforço físico pra se chegar no cume ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Para quem faz a Salkantay e acorda cedinho rumo a MP a tempo de pegar senha para Wayna Picchu, dá tempo de fazer a visita guiada e depois subir Wayna?

Postado
  • Membros

Veja bem... Os Incas não tinham escrita. Tudo que dizem no Peru, é pura especulação, já que ninguém sabe ao certo o que é o que.

Não se precisa de visita guiada a Machu Picchu, pois vc ganha um mapa com fotos e informações sobre tudo que tem lá. Guia só serve pra falar besteiras, pois mesmo ele sendo o mais legal e convincente, estará falando o que não sabe.

Fora que vc perde um tempo enorme com visitas guiadas, já que o grupo se locomove extremamente devagar e vc acaba não conhecendo tudo e/ou perdendo muito tempo em coisas que não te agradem tanto.

Pra quem não dispensa ouvir baboseiras, quase todo o parque tem guias falando sobre as coisas. É só parar do lado e escutar, já que eles falam bem alto.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

O Leo dormiu de calça jeans! kkkkkkkkkkkkkkk

MiYa

Pega a senha para as 10h que dá tempo de você acompanhar algum guia. As explicações deles terminam por volta das 9h e sobra 1 horinha para fazer o que quiser antes de subir.

Intééé

Postado
  • Membros
As explicações deles terminam por volta das 9h

Sim... Funciona assim:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110603210721.jpg 500 409.274193548 Legenda da Foto]Essa caneca era usada somente pelos sábios Incas, onde na conjuntura solar de cada mês de Abril o sol passava a 30 graus do templo do sol e refletia na caneca dourada que era usada em sacrifícios blablabla.

Só conversa fiada !! ::bruuu:: [/picturethis]

LiCo,

Fico muito puto com mentirada e essas explorações turísticas desenfreadas. Seria muito mais justo e legal se eles não tivessem reconstruído quase toda a cidadela de Machu Picchu e não ficassem inventado essas conversas fiadas de misticidade.

De repente, seria até mistico não ouvir explicações chulas sobre o local.

Vou indo antes que murche alguém com meu bom humor ::lol4::::lol4::::lol4::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá. Fui a Machu Pichu no último dia 24, no dia do inti raymi. Não tinha intenção de subir o Waynapichu, porém aconteceu que neste dia haviam poucos turistas , ao final do trajeto com o guia, este simplesmente falou quem quisesse subir o wayna podia ir adiante...cara, fazer o que... fui...mas puta que pariu ...quem falou que é facil deve ser atleta ou meio louco...foi foda mas foi uma das melhores experiencias que tive até hoje. ::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém está sabendo de uma notícia que a partir de 15 de julho será cobrado para subir Huayna Pichu?

Putz, só faltava essa... rssss eu estou indo pra MP dia 21, q azar... rsss

Postado
  • Membros

Calma aí, mas será então 150 soles incluindo TUDO né? Machu Picchu, Huayna Picchu e Templo de la Luna, certo? Subiu então "apenas" 24 soles, é isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.