Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Galera,

Vou pra Alagoas no fim do ano e estou pensando em passar por Piranhas, ali no São Francisco. Alguém conhece ali? É legal de visitar? Qtos dias é bom ficar por ali? Tem outras cidades interessantes por perto? E em Alagoas mesmo qto tempo eu preciso pra conhecer legal? Valeu!

Abs

Marcelo

• Respostas 64
  • Visualizações 53.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera, moro em Piranhas, qualquer dica sobre hospedagem barata, alimentação barata e passeios estou ok.

Estou precisando obter algumas informações para o dia 9.

Consegue trocar wats comigo?

41 9934 8282

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Por favor, pretendo ir a Piranhas-AL, saindo de Garanhuns-Pe vou até Arapiraca vou de ônibus rodoviário, aqui está o problema, não consigo saber se de Arapiraca tem ônibus ou outro meio para chegar a Piranhas-AL ou são Francisco do Canindé. Alguém pode me ajudar ou opinião sobre este caminho? De preferência de ônibus mesmo.

Postado
  • Membros

Por favor, pretendo ir a Piranhas-AL, saindo de Garanhuns-Pe vou até Arapiraca vou de ônibus rodoviário, aqui está o problema, não consigo saber se de Arapiraca tem ônibus ou outro meio para chegar a Piranhas-AL ou são Francisco do Canindé. Alguém pode me ajudar ou opinião sobre este caminho? De preferência de ônibus mesmo.

olá Bruno blz!

Se tu for do Mato Grosso do Sul, caso o MS não seja seu sobrenome, deve ter estranhado Piranhas em Alagoas, pois o rio São Francisco é habitado pelas piranhas da espécie vermelha, são grande e perigosas, apesar de estarem sempre de barriguinha cheia e serem raros ataques em regiões habitadas.

Pois é Bruno, de mochileiro(a)s e turistas brasileiros encontrei pouquíssimos andando pelas bandas do litoral sul de Alagoas. A maioria são mineiros e depois raros paulistas.

Quanto aos estrangeiros a presença de alemães, franceses e italianos são frequentes, devido as informações do Lonely Planet. O litoral sul é conhecido como a Costa dos Coqueirais(Maceió a Penedo), sendo o litoral norte a Costa Dourada(Maceió a Recife).

Caso tu planeje uma trip por lá, posso manda outros detalhes, mas se prepare pois, alagoas tem um extenso litoral e dependendo da época do ano vc pode depara com muita chuva e ventos fortes, então não é só aquela imagem de um viajante dormindo numa rede amarrada em 2 coqueiros não heim!!! ahahahah

sem dúvidas os melhores meses são de novembro a abril, depois não!!!

As praias famosíssimas onde é perigoso "encontra seu vizinho" são: Ponta Verde, Pajuçara, Jatiúca em Maceió. litoral norte Ilha da Croa em Barra de Santo Antônio e Maragogi. No litoral sul Praia do Francês em Marechal Deodoro e praia do Gunga em Jequiá da Praia.

Sem dúvidas essas praias merece uma pequena visita mas rápida, porque(PARA MEU PERFIL) não transmite o clima de "paradise" no meu daquela gentarada toda, prefeiro as semi-desertas e desertas...

Enfim após 24 anos de viajens, consegui desbravar e viver uma pequena e pacata vila de pescadores, onde pretendo voltar futuramente e radicar-me. Lá fiz muitos amigos de todas as classes sociais. Nunca arrependo dos 6 anos e meio que ali vivi!

Valeu pelo bom gosto, Alagoas é para todos, mas poucos conseguem visitá-la. Uns discriminam sem conhecer(é claro), outros falam em preços, muitos outros vem só para o pacotão kit básico e não "correm o trecho" como os gringos fazem...

Nesse site tem umas fotos massa do Pontal de Coruripe. Dê uma espiada na cor da água, que pena não pode sentir a temperatura morna dela. ahahahaah

http://www.adapousada.com

Bom feriadão!

Jr.

Assis-SP

• Silnei changed the title to Piranhas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.