Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 210.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigada gente!! nossa, é muito bom poder tirar essas dúvidas!

Ram_Alen, os sites dos itinerários e preços dos ônibus que circulam em Fortaleza foram de grande valia, muito bom.

Consumir na barraca da praia do Futuro com certeza, minha dúvida era saber se pagava pra entrar, literalmente.

Em relação a tomar os devidos cuidados com dinheiro, máquinha fotográfica, etc, pode deixar que sei como funciona, moro em Porto Alegre há 3 anos mas nasci e cresci no Rio de Janeiro, bem complicado também. vou evitar ao máximo parecer uma "turista". hehehehe valeu pelas dicas e conselhos!!!

vinicius_f , o Top Bus passa na Abolição então, que bom saber pois li em um monte de lugares a galera falando que passava na beira mar. Informação importantíssima! valeu!!

Topic 52, anotado!

Acho que vou seguir seu conselho e vou pra Canoa de ônibus, pegando na rodoviária. Tinha também a idéia de alugar um carro pra fazer Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa no mesmo dia, saindo bem cedinho do hotel, mas acho que é melhor dividir em dois dias né?

vou levar um short pro Beath Park!! é melhor prevenir!! hehehehhe

"ps: as mulheres adoram passear na avenida monsenhor tabosa!!! hehehe" bom saber! também já anotei essa "voltinha" pra algumas comprinhas!! hihihi

Obrigadíssimo pelas dicas!!! valeu mesmo!!

- Vocês sabem quanto custa esses passeios de buggy em Cumbuco?

- Transporte pra Lagoinha?

- Táxi ou a pé para irmos a bares, restaurantes a noite?

Obrigada!!!

Postado
  • Membros

Olá turma Boa tarde!

Estou indo com minha esposa agora em Dezembro e iremos passar 10 dias, por isso gostaria da dica de voces que já conhecem Fortaleza para me ajudar a resolver um dilema:

Tenho apenas 10 dias e pelo meu roteiro, tem muita coisa para conhecer, no entanto, canoa quebrada e Jeri, são dois pontos que seriam indispensáveis porém vi que estes são localizados em lados opostos partindo de Fortaleza, por isso deixo aqui minha pergunta para os amigos:

Se eu tiver que escolher entre Canoa quebrada e Jeri, qual destes eu escolho? Qual é o mais belo?

Minha intenção é conhecer os dois mas se tiver que eliminar um, que seja o menos indispensável.

Obrigado e Abraços!!

Postado
  • Membros

Caro colega

faça os dois, com 10 dias vc terá tempo, fica uns 3 dias em Jeri, 2 em Canoa e o restante em Fortaleza!!!

sugestão, né?

bjim

boa viagem

Postado
  • Membros

MAO.. cara pergunta dificil (pelo menos pra mim) mas acho que ficaria com Canoa.. ou Jeri.. hehehe

po cara se fosse pra escolher.. ficaria com Canoa.. mas faz de tudo pra ir nas duas, vale a pena!

KARINA.. de onde você vai estar da pra ir de taxi na boa pro Centro Cultural Dragão do Mar.. deve gastar uns 10 reais de taxi eu acho..

mas assim, se for mais cedo pra la da pra ir a pé pela praia de Iracema.. ae anda um pouco pelo Dragão do Mar e depois fica por ali pelos bares! =]

quanto ao passeio de buggy.. é uns cento e pouco.. acho que perto do 110/120;

ja transporte pra lagoinha não sei mesmo, só ia de carro!

Postado
  • Membros

ólá a todos !!!!!!!!!!!! ::otemo::

Káren / Vinicius,

Muito obrigado pela ajuda, acabou que vou dar um jeito de fazer os dois, ainda mais quando eu fico lendo sobre esses dois lugares que todo munda fala bem.

Eu e a Karina estamos formando um: "Fortaleza Team", para conhecer o estado na 1º quinzena de Dezembro, topam??? Rsrss...

O convite está feito!!!!

Um rgande abraços a todos!!

Anderson Cabral

Postado
  • Membros

oi, Gente

façam mesmo!

Fortaleza é bom demais!

agradeço o convite mas em dezembro o trampo é pesado!

bjim

Postado
  • Membros

Entao...

Eu fui fazer o tal passeio das tres praias... pelo menos era melhor que ficar em casa. Fui com a Enseadas, o esquema é bem CVC, então é melhor i r com o espirito preparado ou acabar se decepcionando pode fazer parte do pacote.

Praia mesmo, das tres, so se fica um pouco em Canoa Quebrada (cerca de 2h30). Morro Branco é so o tempo de conhecer as falésias e voltar (mesmo assim, achei muito bacana o visu meio pré-historico do Labirinto - mas de novo, CVC-farofa total, muita gente, pouco espaço). E praia das Fontes sinceramente é uma perda de tempo nesse tipo de passeio.

Para quem tá mesmo sem tempo ou outra opção (eu estava sem carro e com a agenda apertada), até é valido.

Postado
  • Membros

hehehe

eu quando vi aquela galera entrando no busão pra fazer as tres praias eu saí correndo

aff

como é bom ir aos lugares sem gente te cuidando ou te contando, né?

valeu pela dica! ::otemo::

Postado
  • Membros

po é aquele famoso "não tem tu, vai tu mesmo!" hehehe

mas não tentaram vender amostras das falésias não né?!

tem grupo que ainda faz isso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.