Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

isso que o Ram falou é verdade, ande com atenção.. quanto as dúvidas:

 

- "Pretendemos fazer tudo de ônibus normal mesmo, top bus pra praia do Futuro,( PASSA NA BEIRA-MAR? )"

r: Passa não na beira-mar que é contra mão pra ele.. mas passa na Av. da abolição (paralela a beira-mar)

 

- "Cumbuco eu li que existe ônibus da empresa Vitória, (ONDE ELE PASSA?)"

r: quando ia pras outras praias ou ia de carro ou pegava onibus na rodoviária!

 

- "Pra canoa Quebrada acho que não vai ter jeito, ou vamos até a rodoviária ou pegamos uma das vans na beira-mar né? ALGUMA SUGESTÃO DE EMPRESA?"

r: rodoviária eu acho melhor!

 

- "circular 1 e 2 pra conhecer o centro"

r: tem tambem a topic 52 que passa ali na abolição!

 

- "Paga pra entrar, sentar, ficar nas barracas da Praia do Futuro?"

r: não, mas é bom consumir algo

 

- "Dá pra curtir os brinquedos do Beach Park de biquini ou é melhor levar um shortinho e um top pra não correr o risco de ficar pelada??"

r: hehehe um short é bom levar sim, mas nunca vi problemas de mulheres ficando peladas nos brinquedos por causa de biquini xb

 

ps: as mulheres adoram passear na avenida monsenhor tabosa!!! hehehe

 

se tiver mais dúvidas pode perguntar!

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Muito obrigada gente!! nossa, é muito bom poder tirar essas dúvidas!

 

Ram_Alen, os sites dos itinerários e preços dos ônibus que circulam em Fortaleza foram de grande valia, muito bom.

Consumir na barraca da praia do Futuro com certeza, minha dúvida era saber se pagava pra entrar, literalmente.

Em relação a tomar os devidos cuidados com dinheiro, máquinha fotográfica, etc, pode deixar que sei como funciona, moro em Porto Alegre há 3 anos mas nasci e cresci no Rio de Janeiro, bem complicado também. vou evitar ao máximo parecer uma "turista". hehehehe valeu pelas dicas e conselhos!!!

 

vinicius_f , o Top Bus passa na Abolição então, que bom saber pois li em um monte de lugares a galera falando que passava na beira mar. Informação importantíssima! valeu!!

Topic 52, anotado!

Acho que vou seguir seu conselho e vou pra Canoa de ônibus, pegando na rodoviária. Tinha também a idéia de alugar um carro pra fazer Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa no mesmo dia, saindo bem cedinho do hotel, mas acho que é melhor dividir em dois dias né?

vou levar um short pro Beath Park!! é melhor prevenir!! hehehehhe

"ps: as mulheres adoram passear na avenida monsenhor tabosa!!! hehehe" bom saber! também já anotei essa "voltinha" pra algumas comprinhas!! hihihi

 

Obrigadíssimo pelas dicas!!! valeu mesmo!!

 

- Vocês sabem quanto custa esses passeios de buggy em Cumbuco?

- Transporte pra Lagoinha?

- Táxi ou a pé para irmos a bares, restaurantes a noite?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá turma Boa tarde!

 

Estou indo com minha esposa agora em Dezembro e iremos passar 10 dias, por isso gostaria da dica de voces que já conhecem Fortaleza para me ajudar a resolver um dilema:

 

Tenho apenas 10 dias e pelo meu roteiro, tem muita coisa para conhecer, no entanto, canoa quebrada e Jeri, são dois pontos que seriam indispensáveis porém vi que estes são localizados em lados opostos partindo de Fortaleza, por isso deixo aqui minha pergunta para os amigos:

 

Se eu tiver que escolher entre Canoa quebrada e Jeri, qual destes eu escolho? Qual é o mais belo?

 

Minha intenção é conhecer os dois mas se tiver que eliminar um, que seja o menos indispensável.

 

Obrigado e Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

MAO.. cara pergunta dificil (pelo menos pra mim) mas acho que ficaria com Canoa.. ou Jeri.. hehehe

po cara se fosse pra escolher.. ficaria com Canoa.. mas faz de tudo pra ir nas duas, vale a pena!

 

KARINA.. de onde você vai estar da pra ir de taxi na boa pro Centro Cultural Dragão do Mar.. deve gastar uns 10 reais de taxi eu acho..

mas assim, se for mais cedo pra la da pra ir a pé pela praia de Iracema.. ae anda um pouco pelo Dragão do Mar e depois fica por ali pelos bares! =]

quanto ao passeio de buggy.. é uns cento e pouco.. acho que perto do 110/120;

ja transporte pra lagoinha não sei mesmo, só ia de carro!

Link para o comentário
  • Membros

ólá a todos !!!!!!!!!!!! ::otemo::

 

Káren / Vinicius,

 

Muito obrigado pela ajuda, acabou que vou dar um jeito de fazer os dois, ainda mais quando eu fico lendo sobre esses dois lugares que todo munda fala bem.

 

Eu e a Karina estamos formando um: "Fortaleza Team", para conhecer o estado na 1º quinzena de Dezembro, topam??? Rsrss...

 

O convite está feito!!!!

 

Um rgande abraços a todos!!

 

Anderson Cabral

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Entao...

 

Eu fui fazer o tal passeio das tres praias... pelo menos era melhor que ficar em casa. Fui com a Enseadas, o esquema é bem CVC, então é melhor i r com o espirito preparado ou acabar se decepcionando pode fazer parte do pacote.

 

Praia mesmo, das tres, so se fica um pouco em Canoa Quebrada (cerca de 2h30). Morro Branco é so o tempo de conhecer as falésias e voltar (mesmo assim, achei muito bacana o visu meio pré-historico do Labirinto - mas de novo, CVC-farofa total, muita gente, pouco espaço). E praia das Fontes sinceramente é uma perda de tempo nesse tipo de passeio.

 

Para quem tá mesmo sem tempo ou outra opção (eu estava sem carro e com a agenda apertada), até é valido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...